Rafael Medeiros 3 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 Fedemos.com.br Fala Galera, Este blog foi idealizado por mim e é mantido por vários amigos meus. Nele vocês encontraram só coisas bem inúteis, que fedem de ruim, mas que são interessantes para dar algumas risadas e descontrair um pouco. Acessem, divulguem para seus amigos e comentem lá. www.fedemos.com.brAbrasssss =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 Eu prefiria o meu blog bandisemgraça ficadica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 Rafinha é você? hauehuaeae, acompanhar Don. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Cara muito legal parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 7, 2009 Share Postado Março 7, 2009 Hmm... Roubaram a senha do Rafael, só pode. Mas eu curti o blog riariaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nostradamus 6 Postado Maio 17, 2009 Share Postado Maio 17, 2009 Muito bom o blog, já estou assinando RSS! Meus parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados