lastsouls 31 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 Então galera, esses dias o under veio pedir pra mim pra que eu fizesse umas pips... Pois bem, to nessa de criar pips a uns 3 dias uahuahuah Fiz umas aqui e queria que vocês avaliassem Nao fiz fundo transparente porque alguns navegadores nao aceitam. Então preferi fazer de acordo com a cor da skin. :*** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Medeiros 3 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 @LS Gostei, simples e objetivas.....showze. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) Show, mas como já tinhamos conversado, eu ainda prefiro a primeira. Fica minha tentativa :} fico meio sem qualidade, mas é culpa do site da imagem... opção 2 (é igual) Editado Fevereiro 16, 2009 por Eduardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) Eduardo, achei a sua meio "ai meu olho", Acho que com menos efeitos ficava melhor :x Sugestão: Showzé, mas o que eu tenho a dizer é: Tente mudar um pouco o formato delas, só teste mesmo, talvez arredondadas, com umas partes modificadas (estilo a atual) fique melhor... "talvez" Edit: A sugestão fica pros dois, alttli e unkler Editado Fevereiro 16, 2009 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 Já pensei nisto, mas é pequena é difícil trabalhar com coisa pequena... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 16, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) Tem essas também, apesar de preferir as que estão lá no primeiro post. Editado Fevereiro 16, 2009 por LastSoulS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 Last Por que a pip de design é um tesouro? HAEUHAUEHAUE - Ficou muito lindo, tanto a do Last como a do Edu. Mais se for pra escolher alguma, prefiro a primeira do Last. Abraços OBS: Eduardo, faz dos outros cargos também pra ver como fica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 16, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2009 Eu curti as do primeiro post.. Acho que ficaria bem legal, poderiam fazer um test só pra equipe ver Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 hduihsaidhusadhasiu ficou interessante sim, mas acho q algo simples, como as primeiras desse post seriam melhores, mas se as que tem os desenhos, fosse mais trabalhada ficariam profissa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) Aprovo as pips do last as primeiras. Do Eduardo possui muito efeito ... e as segundas não gostei do estilo por causa dos monster, objects e etc. Abraços Editado Fevereiro 16, 2009 por Heitorzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 Eu preferi as do Eduardo, ficou stile *O* Mas todas são boas \o\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 Eu curti muito a pip do last~ =p a do Edu~ também ficou show ! cria mais umas ae Mas tipo.. eu preferia a original do XTibia.. tipo.. estou mais acostumado.. sabe? bom.. essa é minha opinião :] Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 Puts, eu acho as pips atuais muito boas :b Sei lá, não curti muito as novas, talvez por falta de costume *.* Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados