Ir para conteúdo

Principios Basicos De Uma Cidade!


FilippeTibiano

Posts Recomendados

Para você que quer criar uma cidade, e não sabe o que por nela aqui vão umas dicas:

 

* Toda cidade tem que ter um depot, não precisar ser muito grande, o tamanho eu costumo me espelhar no de carlin. (somente o tamanho).

18287969dv0.png

 

 

* Toda cidade também tem um templo! Um templo nunca pode ser feito como aqueles do yourtos! Que é cheio de npc nele e cheio de teleports e trainers! Faça um templo harmonioso e jogavel.

templopz6.png

 

 

* Toda cidade tem seus npc's! Fazer aquele lote de npc's um do lado do outro não é bom, faça casa para eles, com o primeiro andar de comercio e o segundo a sua casa, ou também o subsolo!

lojasl1.png

 

 

 

* As casas de sua cidade, não os faça quadradas e com apenas um andar, bote criatividade nelas, para que o player tenha vontade de ter ela.

casaql2.png

 

 

 

* Prisão, para dar mais RPG, tenha uma prisão em seu ot, para prender os mal feitores, se o player cometeu algo que não chega levar a um banimento, prenda-o.

prisota5.png

 

 

 

* Toda cidade tem um buero, onde vivem ratos e criaturas nojentas, comendo lixo, e bebendo água fedorenta.

buerolt3.png

Editado por ADMLippe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para você que quer criar uma cidade, e não sabe o que por nela aqui vão umas dicas:

 

* Toda cidade tem que ter um depot, não precisar ser muito grande, o tamanho eu costumo me espelhar no de carlin. (somente o tamanho).

 

* Toda cidade também tem um templo! Um templo nunca pode ser feito como aqueles do yourtos! Que é cheio de npc nele e cheio de teleports e trainers! Faça um templo harmonioso e jogavel.

 

* Toda cidade tem seus npc's! Fazer aquele lote de npc's um do lado do outro não é bom, faça casa para eles, com o primeiro andar de comercio e o segundo a sua casa, ou também o subsolo!

 

* Toda cidade tem seu barco de transporte! Mesmo se seu ot não tem esse sistema, crie um barco para dar mais RPG ao ot!

 

* As casas de sua cidade, não os faça quadradas e com apenas um andar, bote criatividade nelas, para que o player tenha vontade de ter ela.

 

* Prisão, para dar mais RPG, tenha uma prisão em seu ot, para prender os mal feitores, se o player cometeu algo que não chega levar a um banimento, prenda-o.

 

* Toda cidade tem um esgoto, onde vivem ratos e criaturas nojentas, comendo lixo, e bebendo água fedorenta do esgoto.

 

Sei que esse tutorial pode não ajudar muito, mais vejo vários ot's que ainda cometem erros citados acima! ;}

 

1º Eu não aconselharia a se espelhar no de Carlin porque voce tem que inventar algo novo

 

2ºAté concordo mais em templos um NPC do tipo Monje cairia bem mais RPG"avel"

 

3ºSub-Solo eu discordo plenamente pondo uma escada ali já ta bom pois ninguem irá ver ;P E para 2º andar uma casinha so para observação para curiosos

 

4º Nem todas as cidades tem barco como exemplo São Paulo não tem barco nenhum Grr mais ia ser rox um barco no Tiete ;D

 

5º e 6º Concordo Plenamente

 

* Toda cidade tem um esgoto, onde vivem ratos e criaturas nojentas, comendo lixo, e bebendo água fedorenta do esgoto.

Tibia é um Jogo medieval onde não existiam rede de esgotos nem tratamento no maximo um lugar no sub-solo para criaturas nojentas ;D

 

 

/Zafor ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para você que quer criar uma cidade, e não sabe o que por nela aqui vão umas dicas:

 

* Toda cidade tem que ter um depot, não precisar ser muito grande, o tamanho eu costumo me espelhar no de carlin. (somente o tamanho).

18287969dv0.png

 

 

* Toda cidade também tem um templo! Um templo nunca pode ser feito como aqueles do yourtos! Que é cheio de npc nele e cheio de teleports e trainers! Faça um templo harmonioso e jogavel.

templopz6.png

 

 

* Toda cidade tem seus npc's! Fazer aquele lote de npc's um do lado do outro não é bom, faça casa para eles, com o primeiro andar de comercio e o segundo a sua casa, ou também o subsolo!

lojasl1.png

 

 

 

* As casas de sua cidade, não os faça quadradas e com apenas um andar, bote criatividade nelas, para que o player tenha vontade de ter ela.

casaql2.png

 

 

 

* Prisão, para dar mais RPG, tenha uma prisão em seu ot, para prender os mal feitores, se o player cometeu algo que não chega levar a um banimento, prenda-o.

prisota5.png

 

 

 

* Toda cidade tem um buero, onde vivem ratos e criaturas nojentas, comendo lixo, e bebendo água fedorenta.

buerolt3.png

 

Prisão;

Sua prisão ta com 1 porta livre o certo seria uma super porta com chave ;D

 

Buero:

Ta um pouco mal-feito né

 

Templo;

Ta até harmonioso más um templo de uma cidade Normal que é cuidada por monjes e etc.. que limpam todo dia não pode ser com grama dentro ;D

 

Depot:

Precisa de 1 reconstrução UEUHEHEEU mais ta legal

 

Loja:

Tem piso pra fora >.<

 

Casa:

Ainda bem que são 2 rentagulos e não um quadrado -.-

qua.pngnqua.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tutorial, é bom a gente ter uma base pra iniciar os trabalhos. Iniciantes aprovarão com certeza o tutorial.

 

#Zafor

Concordo com o RedZL. E, se você ler corretamente, ele falou que se espelha em Carlin no TAMANHO.

 

Parabéns pelo tutorial,

Blade Rlz :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...