cordis 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 (editado) Não sei se é permitido fazer isso aki mais Oi Galera estava praticando umas tecnicas novas pra mapping,e juntei umas fire wall e juntei 4 e do nada formo uma cara de eu demonio a imagen esta cinza mais só clicar para ampliar que éla apareçe normal Editado Janeiro 31, 2009 por Korocham Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haciq 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Isto seria uma idéia, poste em Idéias para mapping, fixado aqui no setor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 #Korochan, De uma lida nessas regras: 1. Em caso de apenas uma foto utilize o tópico "Sua última foto" (clique aqui); 2. Se for mais de uma foto crie o tópico, preferencialmente, com título: [showoff] Nick ou nome do mapa ou nome da equipe; 3. Crie tópicos contendo fotos feitas por você ou sua equipe, se for de terceiros coloque créditos e tenha a permissão do dono para postar (em caso de reclamação o tópico será fechado o o usuário alertado); 4. Não é bem uma regra mas, não roube mapas, é uma coisa muito feia. De uma olhada na que está em negrito Qdo se posta apenas uma foto, usa a seção "Sua Última Foto". Reportado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Isto não é uma idéia de mapping, é apenas uma 'curiosidade' ~> Movido para OTServ Geral <~ - Sobre a imagem, já encontraram várias vezes coisas deste tipo... Será conhêcidência? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dicobreu 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 sinistra a imagem mas pra mim nem parece muito um demonio, parece mais um capacete tpw o HOTA alguma coisa q tenha xifre u.u - Tibia e suas imagens Subliminares flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emina 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 cara muito rox mais esse link n se posta aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Dragod evite fazer flood, é contra as regras e se persistir não exitarei em alertá-lo. Isso é só ima-gi-na-ção :B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cordis 0 Postado Fevereiro 3, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2009 Que bom que tenham gostado e eu n postei em "Sua ultima Foto" pois n era um trabalho meu seria mais mesmo um curiosidade como o Daniel citou por isso fiz o topico e avisei que n sabia ond postar Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 por incrivel q pareça, eu vi o Optimus Prime, do Transformers ali õ.O abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 Eu vi uma mulher nua na foto. Você ver o que quiser basta imaginar os traços. Abraços, Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nottinghster 16 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 OH MY GOD !! brother, fiquei com medo !!! Bem sinistro essa imagem, eu fiz aqui também e fiz um corpinho pra ele!! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iben 0 Postado Maio 5, 2009 Share Postado Maio 5, 2009 Quem é você? xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scrumbler 0 Postado Maio 6, 2009 Share Postado Maio 6, 2009 MEU DEUS! QUE COISA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Netox 0 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 Tibia é do demônio, kkkkk kkkk' Também tinha aquela imagem do Tibia 7.6, que tinha uma palavra escrita na parede do cliente (não lembro o nome), que o pessoal dizia que era do demônio, também. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados