CarlosPain 9 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 (editado) FAAAAAAAAAAAAAALA GALERA Notícia quentíssima! Avião de testes da Boeing, o novo modelo 787-800 DreamLine cai antes de pousar no Aeroporto Internacional do Galeão - Rio de Janeiro! Segundo notícias, ninguém morreu, o motivo? Era no FLIGHT SIMULATOR RAIRIARIAIRAIRIARA Acompanhem, a incrível trajetória do voo 3220, que partiu de Guarulhos, sobre comando do Cmte Rotciv, e do Co-piloto Carlos Pain. 100% emoção! Rearview do 787-800 DreamLine -------------------- Frontview do 787-800 DreamLine -------------------- Cockpit do 787-800 DreamLine -------------------- O mais lindo avião, fabricado pela Boeing -------------------- Detalhe pra envergadura das asas... -------------------- Sobrevoando sobre Santa Cruz, 22000pés -------------------- Cmte Rotciv bateu na cerca da rampa :~ HEiaoheoHEIAHEOIa, foi engraçado demais... fora que cara, ele fez uma manobra SUPER foda, onde o boeing 787-800 estolou, e tocou os trem de pouso na água, mas conseguiu "arremete" e chegar até aí.. pena que tinha uma pedra, ou melhor.. uma cerca no meio do caminho :~ Hoje a noite, faremos um vôo usando um 747-400 partindo de Brasília, com destino a Salvador, pra pegar o evento de verão ;D Obs: Vai ter vídeo! Editado Janeiro 29, 2009 por Carlos Pain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Interessante, risos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Huahuahuahua... dá um desconto esse máquinão ae só vou pilotar mais pra frente !!! Mas também você fui um super copiloto... o avião com baixa velocidade você recolhe os flaps e o avião estola hahahahahahahha... mas vai dizer que durante o vôo não foi tudo certinho? Go go go 747! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 AEgAUYEGUYAGEAGEgYUKAGEUGAFEUfAYIECAIEYLGAEyGAYEG ROTCIV, eu não vôo mais com você!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 hm, massa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 (editado) Lol pensei que era uma noticia sobre o lançamento de um avião riariaria Ri a lot E postem o vidéo logo off- eu não vôo mais com você!! Não resisti.. Agora não tem mais acento, melhor se acostumar Editado Janeiro 29, 2009 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Que interessante ein? vão te que pagar o prejuízo. hauahauaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 sagaz, risos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Janeiro 29, 2009 Autor Share Postado Janeiro 29, 2009 Po cara.. eu tirei os flaps rapidinho.. nois tava muito rapido, HEIAHEIOAHEUIHEa e eu coloquei devolta depois! Maldita cerca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Pain safado, rs... Só faltava saltar de para-quedas no meio do "voo" com medo de cair ;o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 RIARIAIRAIRAIRAIRA AVIOES MANO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 FDP AQUI NEM RODA ESSE JOGO MTO TEMSO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Meu Tio é ex-piloto da Varig e atual comandante na TAM. Querem umas aulinhas? ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 foda-se jv o que importa é que vocÊ é um lixo ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Meu Tio é ex-piloto da Varig e atual comandante na TAM.Querem umas aulinhas? ;D fala pro seu tio se registrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados