Merchant 0 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 (editado) Nossa, esse time não perdeu uma em um campeonato escolar, também eu dentro do time, como iríamos perde? Lembrando sou o camisa "4", o melhor do time. Saleciano Natal/RN. Editado Janeiro 23, 2009 por Merchant Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Zagueiro? Quando jogaba bola no colégio, sempre driblava geral, mas o time era ruim e perdia =s Abraços, Rotciv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 23, 2009 Autor Share Postado Janeiro 23, 2009 Eu sou atacante, metia so por cima. O nosso time era um dos melhores sem querer ofender ninguem, sempre vazia gol de meio de campo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoneFM 0 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 sempre vazia gol de meio de campo. Bom se seu time "vazia" gol de meio de campo no mínimo o goleiro era recém-nascido, acertei? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 não existe zagueiro e atacante em futsal pow, alas e pivô Também gosto de jogar as vezes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Pernas finas a lot.. grilo pls? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 23, 2009 Autor Share Postado Janeiro 23, 2009 não existe zagueiro e atacante em futsal pow, alas e pivô Também gosto de jogar as vezes. Eu acho atacante mais popular, tem nego que nem sabe o que e pivô. Escrevi atacante porque os caras vão pensar; Se ele e atacante ele deve atacar, que no caso seria fazer um gol. Entendeu a giria? EHUSHheushs Abraços Pernas finas a lot.. grilo pls? Posso ter as pernas finas, mais elas fazem tanta coisa na quadra. HEUSHUSHshush Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Putz, o time inteiro tem perna fina. uaehuaheuaheuh O kra de moicano do na frente do barbudo parece que ta dano. auehuaheuhe Merchant, seu time deve perde nenhuma pq os outros times deve ser ruim pra krai*. Cuidado com a perna viu, se leva um carrinho ela sai fora. auehuaheuhahe xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Eu sempre jogava de knight, no colégio, mas aí meu time era eu de kina e o resto tudo de mage, pô... Não dava pra ganhar o jogo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Como vocês chutam a bola com força? O tamanho do pé pelo jeito calçam 32, sem contar as canelinhas finas.... riaiririariariraira bls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 alguen pode me dizo o q e aquela criatura?? n liga pra q eu fiz com o nego ali no fundo tava me divertino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 Eu ri do coment do Bernardo rs /\ Up, hahahauhahuahuahauhua, pensando: Já tiraram a foto? -Topic- Parece um time de gazelas rsrs zuei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Fevereiro 7, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 7, 2009 Fala harrynoob, aquele la de atrás era um mulek que quase eu derrubava, tava querendo sair na foto de qualquer jeito. Na hora que tiramos a foto, o mulek sai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Fevereiro 17, 2009 Share Postado Fevereiro 17, 2009 Já estudei no Saleciano de Pernambuco... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 17, 2009 Share Postado Fevereiro 17, 2009 HUEuheuUEuheUHUHUH O BIXO FEIO O DO CANTO ;O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados