Rafael Gomes 5 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Numa segunda-feira, sai de manhã para trabalhar! Peguei o onibûs, e me encaminhei até a lapa, quando sai do onibûs e comecei a caminhar seguindo o caminho do proximo ponto, logo a frente uma mulher estava sendo roubada por 2 bandidos, fiquei em choque! Eu pensei; "Meu deus ali na frente, se eu correr eles vão vim atraiz de mim, se eu passar do lado vou ser roubado também." Suei frio, não sabia o que fazer, atravessei a rua mas só estava eu a mulher e os bandidos na rua, como era cedo estava tudo fechado! O bandido socou a cabeça da mulher e jogou ela no chão e me viram, nesse momento meu coração bateu a mil, eu sai correndo. Eles vieram atrás e me abordaram, me apontaram uma arma, na verdade era um revolver calibre 22 mas naquele momento eu não estava raciocinando bem. Estava com muito medo! Os bandido gritando passa a porra do relógio seu baitola, estava com um relogio de prata que ganhei do meu pai de natal. Eles me esmurraram, roubaram meu tênis, meu relógio, meu boné... Por fim eu já estava todo mijado e roubado.... Ele me aponta a arma na cabeça e fica dando sorrisinho e falando ' crack '... ' crack '... Eu começei a chorar com medo da morte, ele ouviu o barulho da cirene da policia e atirou na mulher, virou a arma para mim me deu um murro me jogou no chão e apontou a arma para mim... Nem um milagre me salvava. Quando olhei pro céu, veio um clarão tão forte nos meus olhos que fiquei cego por 10 segundos quando abri, era um meteoro enorme! O fim da era dos dinossauros! Fonte: SorveteDoAsfalto.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Eurinovamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Eurinovamente. Flood? @topic Não seria ônibus em vez de onibûs? O site da fonte nem entra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Janeiro 22, 2009 Autor Share Postado Janeiro 22, 2009 HUAEUHEHUSHUHUSHU XD A fonte é zueira pô, fui eu que fiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 ahuahuauahu eu pensando que era verdade Crianças olha o que as drogas e novela da globo faz com as pessoas =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 eu pensando que era verdade [2] chorey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 eu pensando que era verdade [3] Boa história, escreve um livro de piadas, você tem futuro. Euri [2] gudybai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Foi você que escreveu isso? :S kkkkkkkk eu ri do ryan HIAEUHAEIUAE O site da fonte nem entra TENSO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Janeiro 22, 2009 Autor Share Postado Janeiro 22, 2009 quem ser joão hugo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Foi você que escreveu isso? :Skkkkkkkk eu ri do ryan HIAEUHAEIUAE TENSO. Aff ((((( aehuaheuhaeu João Hugo = Dlyd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Prazer, seu pai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 (editado) genty olha upost du caraimcima http://www.xtibia.com/forum/Socorro-Ajuda-...039#entry643039 EURI HOHOHO dlyldy deu faia Editado Janeiro 22, 2009 por Darth Sidious Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Acontece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Eusey amico, =* Zoa, euri, e so fofoceru. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 AUEHUAEHUAEHUA BEBEU O QUÊ DLYD? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados