Ir para conteúdo

Fui Roubado!


Rafael Gomes

Posts Recomendados

Numa segunda-feira, sai de manhã para trabalhar!

 

Peguei o onibûs, e me encaminhei até a lapa, quando sai do onibûs e comecei a caminhar seguindo o caminho do proximo ponto, logo a frente uma mulher estava sendo roubada por 2 bandidos, fiquei em choque! Eu pensei;

 

"Meu deus ali na frente, se eu correr eles vão vim atraiz de mim, se eu passar do lado vou ser roubado também."

 

Suei frio, não sabia o que fazer, atravessei a rua mas só estava eu a mulher e os bandidos na rua, como era cedo estava tudo fechado! O bandido socou a cabeça da mulher e jogou ela no chão e me viram, nesse momento meu coração bateu a mil, eu sai correndo. Eles vieram atrás e me abordaram, me apontaram uma arma, na verdade era um revolver calibre 22 mas naquele momento eu não estava raciocinando bem. Estava com muito medo!

 

Os bandido gritando passa a porra do relógio seu baitola, estava com um relogio de prata que ganhei do meu pai de natal.

Eles me esmurraram, roubaram meu tênis, meu relógio, meu boné... Por fim eu já estava todo mijado e roubado.... Ele me aponta a arma na cabeça e fica dando sorrisinho e falando ' crack '... ' crack '...

 

Eu começei a chorar com medo da morte, ele ouviu o barulho da cirene da policia e atirou na mulher, virou a arma para mim me deu um murro me jogou no chão e apontou a arma para mim... Nem um milagre me salvava.

Quando olhei pro céu, veio um clarão tão forte nos meus olhos que fiquei cego por 10 segundos quando abri, era um meteoro enorme! O fim da era dos dinossauros!

 

 

Fonte: SorveteDoAsfalto.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...