lucasmcs 0 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 (editado) Eai galera nao sou mt bom em actions comecei a ler uns tutoriais ai mais nao sei quase nada de actions gostaria ke dessem uma olha ai pra ver se e possivel e o que tem de errado na minha action...vlws se alguem puder ajudar xD, a action e como vcs viram no titulo do post, como premio exp, skills ou mag lvl. no caso eu acho ke teriam ke usar 3 baus mais me ajudem so com um dps eu faco os outros. se alguem puder ajudar por msn luckinhas_anjim_@hot... vai ta ai: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 30000 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,30000) if queststatus == -1 or queststatus 0 == then if getPlayerLevel(cid) >= 85 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Vc achou o bau da experiencia.") doPlayerAddSkillTry(cid,2,10) -- tem como vcs colocarem aki como poe pra ganhar exp e mag lvl? setPlayerStorageValue(cid,30000,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You need level 85 to get gift.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end Editado Janeiro 18, 2009 por XoxoTai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoneFM 0 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 #XoxoTai Sua action é bem criativa, apesar de estar em local incorreto. A seção correta seria: XTibia - A sua comunidade de Tibia e OTserv > OTServ > Programação e Scripting - OTserv > Actions Mais atenção dá próxima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmcs 0 Postado Janeiro 17, 2009 Autor Share Postado Janeiro 17, 2009 #XoxoTai Sua action é bem criativa, apesar de estar em local incorreto. A seção correta seria: XTibia - A sua comunidade de Tibia e OTserv > OTServ > Programação e Scripting - OTserv > Actions Mais atenção dá próxima. Putz cara o problema nao é falta de atencão, e porque na secão de actions, falava que eu nao tinha permissão para fazer um post. Obrigado, e abraco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoneFM 0 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 #XoxoTai Você tem certeza disto? Aqui em casa funciona normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmcs 0 Postado Janeiro 17, 2009 Autor Share Postado Janeiro 17, 2009 #XoxoTai Você tem certeza disto? Aqui em casa funciona normalmente. Vc ganhou os skills? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoneFM 0 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 #XoxoTai Eu estava me referindo a localização do tópico é não ao script. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Movido para a sessão correta. Boa sorte com a action e caso ela funcionar tente estendê-la à NPC's. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Erro: doPlayerAdddoPlayerAddSkillTry(cid,2,10) Troque por: doPlayerAddSkillTry(cid,2,10) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmcs 0 Postado Janeiro 18, 2009 Autor Share Postado Janeiro 18, 2009 Erro: Troque por: nao e so isso noobinhu, e algum problema na action Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Muito bomn mais o certo seria... function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 30000 then if getPlayerStorageValue(cid,30000) == -1 then if getPlayerLevel(cid) >= 85 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Vc achou o bau da experiencia.") doPlayerAddSkillTry(cid,2,10) setPlayerStorageValue(cid,30000,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You need level 85 to get gift.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end end end Porque qdo vc não fez a quest seu status é -1 e vc n prescisa colocar na variavel... Se vc quiser aumentar mais skills pode deixar assim: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local n1 = --numero de skill q quer aumentar if item.uid == 30000 then if getPlayerStorageValue(cid,30000) == -1 then if getPlayerLevel(cid) >= 85 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Vc achou o bau da experiencia.") for i = 1,n do doPlayerAddSkillTry(cid,2,10) end setPlayerStorageValue(cid,30000,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You need level 85 to get gift.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end end end ali no n1 vc coloca o numero de skills q quer aumentar porem boa iniciativa continue assim e se tornara um grande scriptet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmcs 0 Postado Janeiro 18, 2009 Autor Share Postado Janeiro 18, 2009 Muito bomn mais o certo seria... function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 30000 then if getPlayerStorageValue(cid,30000) == -1 then if getPlayerLevel(cid) >= 85 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Vc achou o bau da experiencia.") doPlayerAddSkillTry(cid,2,10) setPlayerStorageValue(cid,30000,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You need level 85 to get gift.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end end end Porque qdo vc não fez a quest seu status é -1 e vc n prescisa colocar na variavel... Se vc quiser aumentar mais skills pode deixar assim: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local n1 = --numero de skill q quer aumentar if item.uid == 30000 then if getPlayerStorageValue(cid,30000) == -1 then if getPlayerLevel(cid) >= 85 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Vc achou o bau da experiencia.") for i = 1,n do doPlayerAddSkillTry(cid,2,10) end setPlayerStorageValue(cid,30000,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You need level 85 to get gift.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end end end ali no n1 vc coloca o numero de skills q quer aumentar porem boa iniciativa continue assim e se tornara um grande scriptet VLWSS CARA VLWS MSSMMM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados