#XoxoTai
Sua action é bem criativa, apesar de estar em local incorreto.
A seção correta seria:
XTibia - A sua comunidade de Tibia e OTserv > OTServ > Programação e Scripting - OTserv > Actions
Mais atenção dá próxima.
#XoxoTai
A seção correta seria:
XTibia - A sua comunidade de Tibia e OTserv > OTServ > Programação e Scripting - OTserv > Actions
Mais atenção dá próxima.
#XoxoTai
A seção correta seria:
Mais atenção dá próxima.
Putz cara o problema nao é falta de atencão, e porque na secão de actions, falava que eu nao tinha permissão para fazer um post. Obrigado, e abraco.
#XoxoTai
Você tem certeza disto? Aqui em casa funciona normalmente.
#XoxoTai
Você tem certeza disto? Aqui em casa funciona normalmente.
Vc ganhou os skills?
#XoxoTai
Eu estava me referindo a localização do tópico é não ao script.
info
Grupo: Conde
Reputação: +6
Char no Tibia: Xearius Thor

Movido para a sessão correta.
Boa sorte com a action e caso ela funcionar tente estendê-la à NPC's.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +38
Gênero: Masculino

Erro:
doPlayerAdddoPlayerAddSkillTry(cid,2,10)
Troque por:
doPlayerAddSkillTry(cid,2,10)
Erro:
Troque por:
nao e so isso noobinhu, e algum problema na action
info
Grupo: Conde
Reputação: +86
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Kohzete

Muito bomn mais o certo seria...
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 30000 then if getPlayerStorageValue(cid,30000) == -1 then if getPlayerLevel(cid) >= 85 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Vc achou o bau da experiencia.") doPlayerAddSkillTry(cid,2,10) setPlayerStorageValue(cid,30000,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You need level 85 to get gift.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end end end
Porque qdo vc não fez a quest seu status é -1 e vc n prescisa colocar na variavel...
Se vc quiser aumentar mais skills pode deixar assim:
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local n1 = --numero de skill q quer aumentar if item.uid == 30000 then if getPlayerStorageValue(cid,30000) == -1 then if getPlayerLevel(cid) >= 85 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Vc achou o bau da experiencia.") for i = 1,n do doPlayerAddSkillTry(cid,2,10) end setPlayerStorageValue(cid,30000,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You need level 85 to get gift.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end end end
ali no n1 vc coloca o numero de skills q quer aumentar
porem boa iniciativa continue assim e se tornara um grande scriptet
Muito bomn mais o certo seria...
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 30000 then if getPlayerStorageValue(cid,30000) == -1 then if getPlayerLevel(cid) >= 85 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Vc achou o bau da experiencia.") doPlayerAddSkillTry(cid,2,10) setPlayerStorageValue(cid,30000,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You need level 85 to get gift.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end end end
Porque qdo vc não fez a quest seu status é -1 e vc n prescisa colocar na variavel...
Se vc quiser aumentar mais skills pode deixar assim:
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local n1 = --numero de skill q quer aumentar if item.uid == 30000 then if getPlayerStorageValue(cid,30000) == -1 then if getPlayerLevel(cid) >= 85 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Vc achou o bau da experiencia.") for i = 1,n do doPlayerAddSkillTry(cid,2,10) end setPlayerStorageValue(cid,30000,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You need level 85 to get gift.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end end end
ali no n1 vc coloca o numero de skills q quer aumentar
porem boa iniciativa continue assim e se tornara um grande scriptet
VLWSS CARA VLWS MSSMMM
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Eai galera nao sou mt bom em actions comecei a ler uns tutoriais ai mais nao sei quase nada de actions gostaria ke dessem uma olha ai pra ver se e possivel e o que tem de errado na minha action...vlws se alguem puder ajudar xD, a action e como vcs viram no titulo do post, como premio exp, skills ou mag lvl.
no caso eu acho ke teriam ke usar 3 baus mais me ajudem so com um dps eu faco os outros. se alguem puder ajudar por msn luckinhas_anjim_@hot...
vai ta ai:
Editado Janeiro 17 por XoxoTai