u n d e r 110 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 Estou removendo todas as assinaturas e avatares que julgo perjorativas ao nosso público-alvo. Entre elas, imagens de sexo ou erótica (em caso excessivo). Se alguém puder criar alguma notificação sobre isso, fico grato. Os usuários tem que aprender a comunidade aonde estão. Concordam comigo? Eu vi cenas de bundas com "leite" ensinuando besteira. Peitos de fora. Bundas de fora. Acha que estamos corretos em liberar o erotismo? Vamos começar um 2009 de uma forma melhor. Por começar por regras mais ativas, não rigorosas, mas que surta efeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Medeiros 3 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 Apoiado Under, pode mandar ver nessas paradas ae. Se o cara quer ver este tipo de coisa, que procure um local apropriado, não o XTibia.com !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Janeiro 17, 2009 Administrador Share Postado Janeiro 17, 2009 Apoiado e aprovado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 Não acho que seja necessário, mas também não criarei impecilho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 Não acho que seja necessário, mas também não criarei impecilho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados