LorDz 14 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 Paraa queem não confioouu tooma !... Robado ? , um erro !... So pergunto uma Coisa , se o GOL Fosse Impidido QuaL seria a diferença impate = WINS !... TRIICOLOR ATÉ A MOORTE !... CARALEOO TOO SEM VOOZ !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 mas se tivesse impatado o goias só precisaria fazer 1 o que devido ao emocional.. e com o gremio ganhando de 2x0 a probabilidade seria muito grande.. então o campeonato foi roubado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 (editado) juíz trocado sem explicações decentes estádio trocado pra um com 10x mais paulistas do que goianos gol impedido =========== vai toma no cu kkkkkkkkk Editado Dezembro 7, 2008 por ITsuport Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 7, 2008 Autor Share Postado Dezembro 7, 2008 Juiz Foi trocado porque Chegou um envelope que sem destinatario a ele ... então para não falar que foi suborno foi trocado chances de suborno 0%... Abração ! é hexaa caraiio ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Agora diz aí, quanto foi pago para o juíz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Qual outro título você sabe além dos brasileiros, mundias e libertadores?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Parabéns! Mas ae, será q oq SP ganho esse ano vai dar pra comprar o campeonato ano q vem tb? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Com dinheiro se faz praticamente tudo nesse mundo, Vira presidente dos EUA, esconde golpes gigantes no Brasil....com o Brasileirinho não é diferente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Share Postado Dezembro 8, 2008 Kenon~ , UM ERRO , VOCÊS CONSIDERAM SUBORNO ! Dlyd , Varios outros não importantes Como o Paulista xD !... bachieguinha , se isso For suborno , dinheiro é oque num falta no são paulo LOL' JV Chequer , Agora me Prove Rapaz ,a e Desculpa ae pelo 5x2 do Atletico ! =]... Abraços ! , HEXAA CARALHOO ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Aaah agora eu sei o motivo que estavam jogando purpurina pro alto, são paulo campeão @_@' Se tu pega 5 torcedor do são paulo e pergunta 3 nomes de jogadores do são Paulo, eles gaguejam e respondem errado ou demoram demais pra responde! Se pergunta 3 marca de camisinha, pronto cabo o assunto @_@' Bando de baitola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Share Postado Dezembro 8, 2008 RaFaX , Opa não estou ofendendo as Galinhas Preetas Nem Meesmo os Porcos !... xDD ! , se foor assim o mundo tá acabado só VIADO QUE GANHA ALGUMA COISA =]... Falow's !... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 5x3 o jogo do flamengo viu mestre do futebol. Cara ninguém me faz pensar diferente, maioria dos torcedores é modinha. Daqui a pouco quando o cruzeiro, flamengo ou outro time ganhar vai todo mundo torcer pra esse time. Curti ai seu hexa roubado, com seu time cheio de torcedores que so sabem o nome do Rogério Ceni, que eu fico com meu flamengo fracassado, que não vai a libertadores, mais que tem torcedores fieis que não são pau no cu de ficar contra o time nas piores horas. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Share Postado Dezembro 8, 2008 Dlyd oO' num sei muito bem as regras do OFF-TOPIC , mais isso é permitido !? mais que tem torcedores fieis que não são pau no cu de ficar contra o time nas piores horas. Huum² Souu Sãão paulino desde que nasci , tendo influencia da minha familia , já fui em mais de 60 Jogos ! , O são paulo já foi rebaxado , e ainda sou são paulino ' ! Abraços ! (Heexaaa POHA²) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 #Up Parei quando vi em Influência da familia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Share Postado Dezembro 8, 2008 Powerzin , LOL' S/F Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados