Powerzin 20 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Aee minha bibinha parabéns ;D, só eu pra lembrar de ti né amigão do peito (L³ rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaNeRiNhU 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 (editado) /vocÊnãoquerseralertado,porissofezestetopico? Editado Dezembro 4, 2008 por MaNeRiNhU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Olha Parabéns ae Dlyd, tudo de bom pra você brow ! Se Precisar só chamar :] Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
misteriosows 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 eu me recuso a escrever PARABÉNS neste topico ok? eu não irei escrever a palavra PARABÉNS em momento algum e nunca escreverei PARABÉNS DLYD por que não encontro motivo para escrever PARABÉNS DLYD então por este motivo não escrevi PARABÉNS DLYD PS: Feliz Aniversario Dlyd PS2: Viram não escrevi PARABÉNS DLYD PS3: Playstation 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 MiStErIoSoWs, tentou ser engraçado? Parabéns mrocreia... Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDemonYellow 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Nem Sei Kem è Esse CAra MAsi Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 dlyd é um idiota. não mereçe minhas congratulações. fikdik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 DemonYellow, sua assinatura está fora dos padrões de assinaturas do Xtibia, peço então, que por favor coloque a imagem em um spoil (Ainda não é o ideal), ou a retire. e... Parabéns, Dlaide Felizes 1817 anos, agora já pode beber legalmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Parabens espero que crie vergonha na cara pare de jogar tibia e postar aqui e va procurar um trabalho rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaNeRiNhU 0 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 mesmo vc sendo contra, na hora do sexo selvagem usa camisinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bil_bmx 1 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 Parabens ai Dlyd! mesmo vc mi adiano por eu sempre te mata nos castelo [intendeu mario... Bowser] maizi parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 quem é dlyd? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 Parabéns Jão!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 Parabéns atrasadooo \õ/ Ps: Hj é aniversário do meu pai e da minha madrasta Quem vai dar os parabéns pra eles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 Valeu galera, desculpa demora pra responder. Obrigado a todos por terem lembrado PS: Parabéns pra ele bachiega. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados