eng442 0 Postado Dezembro 1, 2008 Share Postado Dezembro 1, 2008 (editado) Cantadas de pedreiro Compartilhe, aprenda. USE no powerzin SAbe alguma? vou começar: Meu amigo ta perguntando se vc quer fica............................... comigo kkkkkkkkkkk Para mulher gripada: Sabia que transar desentope o nariz? kkkkkkkk Editado Dezembro 1, 2008 por ITsuport Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 1, 2008 Share Postado Dezembro 1, 2008 cantada é de momento, qnd a mina tá de short/roupa daquelas pique exercito só se dá uma engrossada; Oi amiga, exercito? vem que sou seu soldado! e tpw preferencialmente fala pra aquelas mina que vai indo embora do colegio, ou sei lá... se a mina tive passando na rua e se axa ela dahora só fica 1 teko perto e fala Oi amiga, vem cmg que eu te faço feliz... a sei lá eu sempre uso 'oi amiga' a velho seis que tem que pensa numas cantada de momento... nas balada é só joga umas coisas safada que as mina se joga... e não adianta se feio que cantada nenhuma te ajuda, ai se tem que filosofa pra aquelas mina que vai na igreja... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 1, 2008 Share Postado Dezembro 1, 2008 Já é ou ja era? xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Dezembro 2, 2008 Autor Share Postado Dezembro 2, 2008 Já é ou ja era?xD kkkkkkkkkkkkk rafax viajou na mayo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleshatmiavida3 0 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 Em balada é ótimo você movimentar a boca fingindo que está falando alguma coisa claro que tem que ter música alta, senão você vai parecer idiota ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 (editado) mano normalmente eu nem uso muita cantada... as mina ja chega se jogando encima de mim CARACAAA deitei, vicch XD Editado Dezembro 2, 2008 por RaFaX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 /\ Puff EHAUEAUEAHEUAEHAUEHAUE Como vc ta pedindo cantadas de pedreiro vo colocar algumas q eu sei Seu pai é piloto? Não pq? Então pq é q ele tem um avião desse em casa? Vc tem colher ae? Não pq? Pq eu to te dando mó sopa Eae gata vamos tomar alguma coisa? Que tal um banho? Essa é pra mina feia E ae rola? Rola sim Então deita q eu te empurro Eae mina me passa seu telefone? E pra q vc quer meu telefone? Pra num ligar nem por engano EHAUEHAUEUAHE Essas são as q eu lembro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spookyman 0 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 vocês vem sempre aqui gatenhows? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior13 0 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 RaFaX, porque usa sempre "Oi amiga"? Está ciente de sua masculinidade? ou pretende apenas ser amiga da garota trocando cremes e tals.. A moda agora é beijar e xau xau... Chega beijando que dá certo ou caso contrario só ira levar um tapinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 Essa e boa Voce Diz: Ou esses urubuzinho tem chanse com voce Pessoal cantada: Não Voce: Entao voo procura otra carnisa ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 Eu não vo muito em boate, rave essas coisas... prefiro mais shows, trios, micaretas etc. Eu costumo amarrar uma fitinha no braço, e incrivelmente todo mundo pergunta pra que diabos ela serve, ai é so falar "É por que hoje eu to difícil, difícil." Ai é so ganhar Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 @junior13, Estou a 17 anos cientes da minha masculinidade sem duvida alguma E as mina gosta que sempre dão um sorrisinho, muitas até voltam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior13 0 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 @junior13, Estou a 17 anos cientes da minha masculinidade sem duvida alguma E as mina gosta que sempre dão um sorrisinho, muitas até voltam ai ai ai ui ui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 (editado) Eu rio desse Rafax EUAEAEHAUEAHEUAUEHAUE Eu costumo amarrar uma fitinha no braço, e incrivelmente todo mundo pergunta pra que diabos ela serve, ai é so falar "É por que hoje eu to difícil, difícil." Não entendi :X Editado Dezembro 2, 2008 por bachieguinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 "Existe um vazio no meu coração que tem as suas medidas. Quer entrar?" "Se algum dia alguém te dizer que você nunca fez nada de importante, não se preocupe. O mais importante já foi feito: você!" "Sou novo na cidade. Pode me informar o caminho até seu coração?" "Amarelo lembra ouro. Ouro lembra ladrão. Ladrão lembra você, que roubou meu coração." "Você não é colesterol, mas afetou o meu coração." "Eu queria ser poeta, mas poeta não posso ser, pois poeta pensa muito, e eu só penso em você." "Não sou a Ana Maria Braga, mas sou mais você!" "Penso em você 25h por dia!" / "Não seriam 24?" / "É que meu coração faz hora extra!" "Casa comigo que você não morre de fome. De dia você come cobra, de noite a cobra te come." As que tenho anotadas aqui no meu PC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados