Jvchequer 63 Postado Novembro 30, 2008 Share Postado Novembro 30, 2008 tente imaginar o de PHD então. Lembrando que PhD é termo para quem termina faculdade nos EUA, no Brasil é Doutor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 30, 2008 Share Postado Novembro 30, 2008 /\ na verdade é nerd @Guilherme Souza E isso não é educação? Que eu saiba isso tudo que você disse, de ensinar a viver, pra mim é educação A escola serve pra ensinar pra gente o básico do mundo =) Viajou legal agora né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior13 0 Postado Dezembro 1, 2008 Autor Share Postado Dezembro 1, 2008 (editado) Bem lembrado Chequer PhD siguinifica "PHilosophy Doctor", mesma coisa que doutorado. Editado Dezembro 1, 2008 por junior13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Dezembro 1, 2008 Share Postado Dezembro 1, 2008 junior. Sim, da mesma forma que eu disse que votar nele por pena ou para falar: "eu não tenho preconceito voto em preto!", para mim além de racismo é hipocrisia. É só analisar, se você está fazendo propaganda que está votando em preto é porque VOCÊ mesmo acha isso quase que um absurdo. Mas, porque é um absurdo? Oras, justamente por ser negro Tirando os idiotas que 'acreditam' no Black Power! E coisas semelhantes, creio que nenhum se prendeu a cor do Obama e sim ao seu programa eleitoral, suas propostas, seus fundamentos e sua base política. Sua cor serve só para alimentar esse tipo de texto e discussão de boteco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 1, 2008 Share Postado Dezembro 1, 2008 Brasil é um pais legal, só pessoal da criminalidade pura @_@' Aqui você compra celulares roubados no esquema mais barato. Aqui você inpina pipa na suavidade Aqui se você xinga alguem pode leva uns 3 tiro na cabeça. Brasil pra mim é muito legal =D Aaa comida daqui é a melhor Aquele prato de fejoada hmm, com um pouco de filé de frango grelhado jogando aquele vinagrete sagaz encima avê maria @_@' pensam e reflita, e pq ter um negro doutor aqui no brasil? o que adianta? que trofeu vamos ganhar? O negoo(apelido) aqui perto de casa, ele inpina pipa pra caraleeo... manda pacas =D um dia ele fez um peixinho de puxe e arrasto 3 numa mesma rua, bom eu já fiz isso com pipão de istirante pra cima e fraco, mas vai lá sabe ele manja mais que eu pra inpina peixin de puxe =D criminoso mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior13 0 Postado Dezembro 1, 2008 Autor Share Postado Dezembro 1, 2008 Rodrigo, entendo sua visão e ela me faz lembrar uma frase que não me recordo do escritor: "A luta contra o racismo não se dá glorificando a figura de Zumbi nos livros escolares, mais ensinando que os brancos são negros e os negros são brancos." certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados