/\
na verdade é nerd
@Guilherme Souza
E isso não é educação?
Que eu saiba isso tudo que você disse, de ensinar a viver, pra mim é educação
A escola serve pra ensinar pra gente o básico do mundo =)
Viajou legal agora né?
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion

/\
na verdade é nerd
@Guilherme Souza
E isso não é educação?
Que eu saiba isso tudo que você disse, de ensinar a viver, pra mim é educação
A escola serve pra ensinar pra gente o básico do mundo =)
Viajou legal agora né?
Bem lembrado Chequer PhD siguinifica "PHilosophy Doctor", mesma coisa que doutorado.
Editado Novembro 30 por junior13
junior.
Sim, da mesma forma que eu disse que votar nele por pena ou para falar: "eu não tenho preconceito voto em preto!", para mim além de racismo é hipocrisia. É só analisar, se você está fazendo propaganda que está votando em preto é porque VOCÊ mesmo acha isso quase que um absurdo. Mas, porque é um absurdo? Oras, justamente por ser negro ![]()
Tirando os idiotas que 'acreditam' no Black Power! E coisas semelhantes, creio que nenhum se prendeu a cor do Obama e sim ao seu programa eleitoral, suas propostas, seus fundamentos e sua base política. Sua cor serve só para alimentar esse tipo de texto e discussão de boteco ![]()
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +5

Brasil é um pais legal, só pessoal da criminalidade pura @_@'
Aqui você compra celulares roubados no esquema mais barato.
Aqui você inpina pipa na suavidade ![]()
Aqui se você xinga alguem pode leva uns 3 tiro na cabeça.
Brasil pra mim é muito legal =D
Aaa comida daqui é a melhor
Aquele prato de fejoada hmm, com um pouco de filé de frango grelhado jogando aquele vinagrete sagaz encima avê maria @_@'
pensam e reflita, e pq ter um negro doutor aqui no brasil? o que adianta? que trofeu vamos ganhar?
O negoo(apelido) aqui perto de casa, ele inpina pipa pra caraleeo... manda pacas =D um dia ele fez um peixinho de puxe e arrasto 3 numa mesma rua, bom eu já fiz isso com pipão de istirante pra cima e fraco, mas vai lá sabe ele manja mais que eu pra inpina peixin de puxe =D criminoso mesmo
Rodrigo, entendo sua visão e ela me faz lembrar uma frase que não me recordo do escritor:
"A luta contra o racismo não se dá glorificando a figura de Zumbi nos livros escolares, mais ensinando que os brancos são negros e os negros são brancos."
certo?
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer
Lembrando que PhD é termo para quem termina faculdade nos EUA, no Brasil é Doutor.