Dare Devil 8 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 Putzzz... Isto é verdade ou não digam aeee porfavor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 AFOS TANTA JENTE BOA PRA MORER E MORE LOGO ESE CARA QE EO NOA CONHESO ELE E GENTE BOA PARSERO AMICAO E NESAS ORAS QE EO FICO TRISTE POR PATOQUIS NOM MORAR NUM LUGAR DESES BLS RERE Deixando a brincadera um poco de lado... Nunca vi ele por aqui, não o conheço nem nada, mas se for verdade... Meus pesames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 está com vazamento do lado da cama do Predo Coitado, logo na sua caminha? PS: Aqui também ta tenso, mas ainda não teve enchente, só lá pra dezembro/janeiro mesmo que a coisa vai pegar..ainda bem que moro no 7º andar, não é muito fácil vir água aqui :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CountGutenberg 0 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 Ai ai... O Dark Kninght era legal. Curtia ele, era gatão [ zoua.] Mas eu não recomendo inventar mentiras desse porte, pra tentar chegar denovo no xtibia. Bom, ele que sabe, mas se ele fosse inteligente, parava de entrar no msn dele. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rimer Lathar 0 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 Eu sou o irmão + velho do DK “Rubens”, ele esta em uma área segura livre de quaisquer problemas em que cidade de Blumenau esta passando. Na minha opinião isto aqui é uma brincadeira de muito mal gosto sobre a situação em que muitas famílias estão passado, com a suas casa destruídas ou com seu familiares que infelizmente vieram a óbito nessa terrível catástrofe. Gostaria que algum moderador fechasse este tópico. Grato:Vilson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 (editado) Morrer virgem é duas vezes pior do que morrer sendo picotado por uma linha de pipa criminosa @_@' Editado Novembro 25, 2008 por RaFaX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 @UP Você é irmão do Dark Kninght ? Se este tópico for uma brincadeira o Lordfire merece levar um chute nas bol* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba4 0 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 As vezes a fonte dele é falsa. Não podemos culpar ele, já que ele sita que uma amiga RL do DK disse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 (editado) E quem prova que ele é RL do Dk? (o irmão mais velho) Pode até ser fonte falsa, ou enganada. Mas é bom que tudo se esclareça com o tempo. Já foi decidida que suspensões seriam distribuídas neste caso, se for uma brincadeira de uma das partes. É uma afirmação séria, falar que o DK morreu. Editado Novembro 25, 2008 por Kenon~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 Eu acho que primeiramente com isso ninquem brinca, então já tá na hora das crianças começar a para de fica falando 'Nossa deve ser fake'. Se morreu vamos pelo menos respeitar o jovem. Eu fico no veneno quando vejo essas coisas @_@' DK abraço meu irmão onde você estiver :~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 (editado) Eu sou o irmão + velho do DK “Rubens”, ele esta em uma área segura livre de quaisquer problemas em que cidade de Blumenau esta passando. Na minha opinião isto aqui é uma brincadeira de muito mal gosto sobre a situação em que muitas famílias estão passado, com a suas casa destruídas ou com seu familiares que infelizmente vieram a óbito nessa terrível catástrofe.Gostaria que algum moderador fechasse este tópico. Grato:Vilson Agora que pude ler melhor gostaria que o Lordfire fosse púnido de forma decente. Uma brincadeira dessa não pode ficar em púne eu certamente acreditei que ele havia falecido. Editado Novembro 25, 2008 por Darth Sidious Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dare Devil 8 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 Com certeza se for provada a mentira de LF ele vai ser punido. Vamos esperar mais informações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 (editado) #2 Up (Darth) E se for um engano do Lord / Suposta amiga do Dk? E se este não for o irmão do DK? Sem provas, infelizmente, não há a decisão mais justa. Quanto à punição, já sabemos disso... Editado Novembro 25, 2008 por Kenon~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 Se Jesus ressuscitou, ele também; Então tópico closed E todos felizes com seus pipas pra sempre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 25, 2008 Autor Share Postado Novembro 25, 2008 Eu sou o irmão + velho do DK "Rubens", ele esta em uma área segura livre de quaisquer problemas em que cidade de Blumenau esta passando. Na minha opinião isto aqui é uma brincadeira de muito mal gosto sobre a situação em que muitas famílias estão passado, com a suas casa destruídas ou com seu familiares que infelizmente vieram a óbito nessa terrível catástrofe.Gostaria que algum moderador fechasse este tópico. Grato:Vilson Irmão dele? Não creio muito nisso Se for verdade o que você fala, alguém se passou por amigo dele e me falou isso, por e-mail. @Kenon Eu estou tentando ser o mais limpo possível, não quero ser mais punido pois como podes ver meus alertas são altos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados