Seja quem for essa pessoa que mandou esse e-mail pra mim, ela pisou legal na bola comigo.
Ok, então já que foi provado o contrário peço desculpas pelo tumulto e quero dizer que acreditei e acabei me dando mal.
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion

Seja quem for essa pessoa que mandou esse e-mail pra mim, ela pisou legal na bola comigo.
Ok, então já que foi provado o contrário peço desculpas pelo tumulto e quero dizer que acreditei e acabei me dando mal.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: COOM JOGA TIBIA//

Toda essa confusão gerada por um e-mail falso
eu discuti com um rl, ele fico brabo e pra recupera o animo decidiu assusta a galera do xtibia porque axou que eu AINDA PARTICIPAVA daqui
talvez ele axou que eu ia me dar mal pelo pessoal axar que eu morri, não sei o motivo dele ter feito uma babacise dessas, mas talves ele conseguiu o que queria.
eu só fikei um tempo off do msn e entrava de vez em quando, os que tem a mim no msn é que não perceberam.
eu não morri to vivo, só não participo mais do xtibia, é só isso
info
Grupo: Banidos
Reputação: +3
Char no Tibia: Kninght'Danilo

Bem, que confusão gerada só porcausa de um e-mail falso, desculpa Lord por pedir uma punição, não sabia que havia um email no meio disso tudo, Dk fiquei aliviado sabendo que você está vivo, haha...
Ta ok.
Ninguém vai ser punido nem nada.
Lord, procure postar as coisas agora quando tiver mais certeza.
E sendo verdade ou não, o tópico será fechado para respeitar a imagem do nosso companheiro.
Abraços.
Fechado.
info
Grupo: Banidos
Reputação: +3
Char no Tibia: Kninght'Danilo
Infelizmente não tenho como provar que o Rimer Lathar é irmão do Rubens (Dark Kninght), mais ja joguei tibia com o rimer e sei que ele é irmão do Rubens, e sei também que ele tem esse nick no xtibia, o Lord fes uma bobeira sinceramente.
Eu acreditei e estou indignado mais não sou nenhum moderador para julga-lo, infelizmente, só espero que as medidas cabiveis sejam tomadas.
Lord eu te amo.