Darth Sidious 3 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 Infelizmente não tenho como provar que o Rimer Lathar é irmão do Rubens (Dark Kninght), mais ja joguei tibia com o rimer e sei que ele é irmão do Rubens, e sei também que ele tem esse nick no xtibia, o Lord fes uma bobeira sinceramente. Eu acreditei e estou indignado mais não sou nenhum moderador para julga-lo, infelizmente, só espero que as medidas cabiveis sejam tomadas. Lord eu te amo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 25, 2008 Autor Share Postado Novembro 25, 2008 Seja quem for essa pessoa que mandou esse e-mail pra mim, ela pisou legal na bola comigo. Ok, então já que foi provado o contrário peço desculpas pelo tumulto e quero dizer que acreditei e acabei me dando mal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
misteriosows 0 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 Toda essa confusão gerada por um e-mail falso eu discuti com um rl, ele fico brabo e pra recupera o animo decidiu assusta a galera do xtibia porque axou que eu AINDA PARTICIPAVA daqui talvez ele axou que eu ia me dar mal pelo pessoal axar que eu morri, não sei o motivo dele ter feito uma babacise dessas, mas talves ele conseguiu o que queria. eu só fikei um tempo off do msn e entrava de vez em quando, os que tem a mim no msn é que não perceberam. eu não morri to vivo, só não participo mais do xtibia, é só isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 Bem, que confusão gerada só porcausa de um e-mail falso, desculpa Lord por pedir uma punição, não sabia que havia um email no meio disso tudo, Dk fiquei aliviado sabendo que você está vivo, haha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 Ta ok. Ninguém vai ser punido nem nada. Lord, procure postar as coisas agora quando tiver mais certeza. E sendo verdade ou não, o tópico será fechado para respeitar a imagem do nosso companheiro. Abraços. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados