Lordfire 309 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 (editado) Olá pessoal. Venho trazer uma notícia muito triste para vocês. Meu grande amigo faker Dark Kninght, que hoje está banido do fórum, faleceu por causa das inundações na cidade dele. O ocorrido aconteceu hoje de tarde. Ele estava olhando o que estava havendo no centro quando uma construção desabou e acabou vitimando nosso colega. Meus pêsames à sua família e que ele esteja bem no paraíso. Quem me passou isso foi um amigo dele. Depois trago mais informações. PS: não tenho confirmações NENHUMA de que a fonte é real. Editado Novembro 25, 2008 por Lordfire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 Que foda em.. será que é verdade ?? se for verdade podemos homenagea-lo né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 Infelizmente é difícil de acreditar... Tantos já apareceram falando que estavam mortos e só queriam uma desculpa para sumir. Btw, se descobrir algo nos avise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 Baah, DkN grande amigão meu ;S Meus pêsames à familia dele, e perdemos um grande faker.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruninstronda 0 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 Meu pêsames. (difícil de acreditar, mas estou aqui respeitando-o) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spookyman 0 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 (editado) LOL ISSO E VERDADE? cara, ele é um dos meu melhores amigos aqui no Xtibia, cara to chocado..... meus pesames para a familia dele Editado Novembro 24, 2008 por spookyman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 (editado) Caralho to chocado tb ;O vai com Deus cara. Editado Novembro 24, 2008 por SirBreno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 A banidolândia o matou.... Ele nunca mais voltará de lá. Será(?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 Olha... o pior é que eu não duvido. Ou ELES estão mentindo MUITO BEM, ou é verdade mesmo. Porque o DK me chamou no msn desesperado, hoje... Falando que a cidade dele estava inundada, porém ele morava em cima do morro (:x) Sei lá... Vai que aconteceu algo? É como a história fábula do Joãozinho e do Lobo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 (Ainda sem acreditar) OMG Coitado do cara, será que é verdade mesmo ? Lamento por isto, ele era um bom usuário, até que resolveu 'hackear o seu amigo Darth Sidious'... Se ele morreu mesmo, espero que ele esteja em um lugar melhor do que estamos aqui. PS: Cuidado ai Lordfire, sua cidade deve ta beeeem³ alagada... :x Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 O João comeu o Lobo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 DkN foi uma das primeiras pessoas que conheci aqui no Éks. QUE FODA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 25, 2008 Autor Share Postado Novembro 25, 2008 @Dandan Rlx, tá 80% da cidade alagada, mas ainda não morreu ninguém e meu loteamento nao tá alagado ainda. E o Darth hackeou o DK antes de o DK revidar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba4 0 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 ' [c=12]๖ۣۜяαη[/c]ιє[c=4]яι[/c] says: pera ' [c=12]๖ۣۜяαη[/c]ιє[c=4]яι[/c] says: ta entrando água por algum lugar Amigos, se lordfire não responder mais no MSN. Vamos resar por ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 Aqui em São Mateus tá foda também... Só chove, minha casa de qualidade está com vazamento do lado da cama do Predo, e na frente do banheiro. E NÃO PARA DE CHOVER!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados