Bom é Simples, quando vc fica invisible tem um efeito visual...
Crie um gm.lua na pasta: data\spells\scripts e deixe dentro assim:
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 52)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1, 1, 1, 1)
arr = {
{1, 0, 1},
{0, 2, 0},
{1, 0, 1}
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
agora vai em spells.xml e adicione esta linha
<instant name="GM" words="/invisible" lvl="8" maglv="8" mana="10000" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="gm.lua"></instant>
Resumindo quando vc fala /invisible chama junto a spell com um efeito que vc mesmo pode mudar para o visual que vc quiser... pode encontrar no arquivo global
so pra descontrair mesmo