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Nome: Sky Fury . Versão: Testado em TFS 8.40, mas funciona em qualquer 8.00+ . Tipo do script: Spell . Servidor Testado: The Forgotten Server 8.40 Beta 3 . Autor: Belianmort . Explicação: A magia simula o efeito de: quando você esta mirando o alvo em alguma creatura, você joga uma flecha de fogo pra cima, fazendo com que caia 10 meteoros no alvo e na creature que estiver do lado. . Comentario: Bom, eu estava praticamente sem nada pra fazer, e resolvir criar uma magia que tenha danos balanceado com o level e Magic Level, tentando deixa-la menor que 15 linhas de script. O resultado foi essa magia de Paladin que pode parecer pequena, mas é muito bonita in-game, alem de que dependendo do level, pode tirar bons danos (Não aconselhavel para XP MUITO ALTAS, porque os danos podem alcançar numeros absurdos). Para instalar é simples, abra a pasta data do servidor, entre na pasta scripts localizada na pasta spells.Crie um arquivo .lua (ou Copie um ja existente, e apague tudo dentro). Renomeie o arquivo lara Sky Fury.lua, e coloque isto dentro: local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid),{x = getCreaturePosition(cid).x - math.random(4,6), y = getCreaturePosition(cid).y - 5, z = getCreaturePosition(cid).z},CONST_ANI_FLAMMINGARROW) for x = 1, 10 do addEvent(furyAttackTarget,200*x+500,cid,target,{x = getCreaturePosition(target).x + math.random(-1,1), y = getCreaturePosition(target).y + math.random(-1,1), z = getCreaturePosition(target).z}) end end function furyAttackTarget(cid,target,pos) if isCreature(cid) == TRUE and isCreature(target) == TRUE then doSendDistanceShoot({x = getCreaturePosition(target).x - math.random(4,6), y = getCreaturePosition(target).y - 5, z = getCreaturePosition(target).z},pos,CONST_ANI_FIRE) doAreaCombatHealth(cid,COMBAT_FIREDAMAGE,pos,area,(-(getPlayerLevel(cid)*getPlayerMagLevel(cid))/5)+50,(-(getPlayerLevel(cid)*getPlayerMagLevel(cid))/5)-50,CONST_ME_HITBYFIRE) end end Agora na pasta spells, abra o spells.xml e coloque isto: <instant name="Sky Fury" words="exevo flam tempest" lvl="50" manapercent="70" prem="0" range="5" nedtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="Sky Fury.lua"><vocation name="Paladin"/><vocation name="Royal Paladin"/></instant> Pronto, a magia ja esta instalada no servidor. basta abrir (ou dar reload, caso ele ja esteja aberto), e aproveitar a magia. Desculpem a falta de screen shoots.... Comentem
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Sistema De Mineraçao (exclusivo)
tópico respondeu ao alissonlinneker de Runando em Actions e Talkactions
é... o script ta ate legal, mas procura declarar as variaveis como locais pra n gerar conflitos, sendo assim, uma variavel: item1 = 1293 fikaria: local item1 = 1293 @topic: mto legal o systema, continue assim xD -
Pedra Que Se Move De Um Lugar Para O Outro
tópico respondeu ao Riuzaky de Runando em Lixeira Pública
Prontinho, para colokar no seu OT faça assim: no seu map editor, coloque uma alavanca de id 1945 no mapa, e coloque uma UniqueID na alavanca. Na pasta data/actions/scripts, copie um arquivo, renomeie para 'stone teleport', apague tudo dentro e coloque isto: -------Stone Teleport------- -----Made by Belianmort----- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) --- Vars --- --- Mexa Aqui --- local stone_pos_1 = {x=, y=, z=, stackpos=1} --- Posição da Pedra (Não Mexa na stackpos) local stone_pos_2 = {x=, y=, z=, stackpos=1} --- Posição de para aonde a pedra vai (Não Mexa na stackpos) --- Apartir daqui NÃO MEXA --- local switch_on = 1945 local switch_off = 1946 local stone_1 = getThingfromPos(stone_pos_1) local stone_2 = getThingfromPos(stone_pos_2) --- Function --- if item.itemid == switch_on then doTeleportThing(stone_1,stone_pos_2) doSendMagicEffect(stone_pos_1,COST_ME_MAGIC_RED) doSendAnimatedText(stone_pos_1,'MOVED',TEXTCOLOR_RED) doSendMagicEffect(stone_pos_2,COST_ME_MAGIC_BLUE) doSendAnimatedText(stone_pos_2,'TELEPORTED',TEXTCOLOR_BLUE) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) elseif item.itemid == switch_off then doTeleportThing(stone_2,stone_pos_1) doSendMagicEffect(stone_pos_2,COST_ME_MAGIC_RED) doSendAnimatedText(stone_pos_2,'MOVED',TEXTCOLOR_RED) doSendMagicEffect(stone_pos_1,COST_ME_MAGIC_BLUE) doSendAnimatedText(stone_pos_1,'TELEPORTED',TEXTCOLOR_BLUE) doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) end end Agora, na pasta actions, abra o arquivo actions.xml e adicione isto: <action uniqueid="UK" script="stone teleport.lua" /> E para finalizar, em UK, coloque a UniqueID que você colokou na alavanca no MapEditor, mas não apague as aspaas, coloque dentro! Pronto, esperoo que te ajude xD OBS: Se você puxou a alavanca, e a pedra foi teleportada, se vocÇe puxar de novo, a pedra volta xD -
Projeto Escola Faker - A única Escola Que Você Gosta!
tópico respondeu ao Pedro Menezes de Runando em Galerias
precisando de mais professores? sou um otimo faker xD se precisa, me fla que faço uma fake ake pra vc ver.... -
xD, iai Allan, vo começar a postar aqui tmb... @all: postem ai galera =D
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Sistema De Enquete E De Report (com Anti-flood)
tópico respondeu ao Eventide de Runando em Actions e Talkactions
fla aew eventide... fiko bom os topics, Undead Slayer aki, Ex-Runando xD A do hazy ta mais util, mas a sua resolve os problemas e BUgs bem mais rapido do que a velha PM com o GOD ou no Help -
afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff, esse systema n é seu, adimite, esse systema é meu, vc pego la na ##### (Undead Slayer la), pode ate pegar meus posts, mas coloka meus creditos...
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Bom, esta é uma action simples, mas que da uma descontraida no server! Ela funciona de seguinte maneira... *Quando você da use com um fire axe em uma arvore que tenha tal ActionID, ela pega fogo, logo depois ela fika sem folhas, toda seca, e depois, o fogo desaparece..... *Minutos depois, a arvore volta verdinha, mas ela não volta como a arvore anterior, ela pode voltar como outras arvores.... *Tempo do fogo, da arvore, etc, configurados por você. Bom chega de conversa, abra a pasta data do seu server, depois abra a pasta actions, entre na pasta scripts, crie um arquivo .LUA, renomeie para fire cutter, e coloque isto dentro: ------ Fire Axe Cutter ------ -----Made by Belianmort----- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) --- Vars --- local seconds = X --- Segundos para a arvore ficar morta local fire_seconds = Y -- segundos que o fogo vai ficar local minutes = Z -- Minutos que a arvore vai fikar morta local action_id = V -- action ID que precisa estar na arvore local fire_id = 1487 -- ID DO Fire Field local dead_tree_id = 5392 -- ID da arvore morta local the_time = seconds*1000 local fire_time = fire_seconds*1000 local T_the_time = minutes*60*1000+the_time+fire_time --- Function --- if item2.actionid == action_id and item2.itemid ~= dead_tree_id then doSendAnimatedText(topos,"VUSHHH!!",12) doSendMagicEffect(topos,CONST_ME_FIREAREA) doCreateItem(fire_id,1,topos) addEvent(onTreeDead,the_time,topos) addEvent(onFireEnd,fire_time,topos) addEvent(onBack,T_the_time,topos) elseif item2.actionid ~= action_id then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não pode usar o fire axe nesta arvore.") end end function onTreeDead(topos) --- Vars --- local tree = getThingfromPos(topos) local dead_tree_id = 5392 -- ID da arvore morta --- Function --- doSendAnimatedText(topos,"KRRRRRRRR!!",12) doTransformItem(tree.uid,dead_tree_id) end function onFireEnd(topos) --- Vars --- local fire_pos = {x=topos.x, y=topos.y, z=topos.z, stackpos=topos.stackpos+1} local fire = getThingfromPos(fire_pos) --- Function --- doSendAnimatedText(topos,"SHHH!!",12) doRemoveItem(fire.uid,topos.stackpos+1) end function onBack(topos) --- Vars --- local tree = getThingfromPos(topos) --- IDs de como a arvore pode voltar --- local tree_id_1 = 5393 local tree_id_2 = 2707 local tree_id_3 = 5156 local tree_id_4 = 2701 local tree_id_5 = 2708 local tree_id_6 = 2702 local tree_id_7 = 2705 local tree_id_8 = 2700 local tree_id_9 = 2706 local tree_id_10 = 5390 local sort = math.random(1,10) --- Function --- if sort == 1 then doTransformItem(tree.uid,tree_id_1) elseif sort == 2 then doTransformItem(tree.uid,tree_id_2) elseif sort == 3 then doTransformItem(tree.uid,tree_id_3) elseif sort == 4 then doTransformItem(tree.uid,tree_id_4) elseif sort == 5 then doTransformItem(tree.uid,tree_id_5) elseif sort == 6 then doTransformItem(tree.uid,tree_id_6) elseif sort == 7 then doTransformItem(tree.uid,tree_id_7) elseif sort == 8 then doTransformItem(tree.uid,tree_id_8) elseif sort == 9 then doTransformItem(tree.uid,tree_id_9) elseif sort == 10 then doTransformItem(tree.uid,tree_id_10) end doSendAnimatedText(topos,"ZUUUP!!",12) end edite o script a seu gosto, salve, feche, e volte na pasta actions, ai, abra o actions.xml e adicoine isto: <action itemid="2432" script="fire cutter.lua" /> Salve e feche e pronto. Enjoy Comentem
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mto bom, vo jogar agora xD :smile_positivo:
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Tibia, Por Que Jogamos?
tópico respondeu ao ryandometal de Runando em Notícias e Discussões - Tibia Global
Kra, é sempre isso que acontece, os kra da minha escola 'fih, no tibia vc naum anda, se voa, as perna do kra naum mexe direito', mas pode ter certeza, toda vez que eles falam em war eles falam 'Eu piro pras wars de tibia, pra caçadas e pras quests'. Tibia é incomparavel. Foda-se o 3D, eu to mais enteressado na diversão! Eu axo que quem joga tibia sabe escolher o jogo certo, pois tibia é o melhor do MUndo, mas uma coisa tenho que comentar. Tem update que a cip estraga Tibia, mesmo em alguns ela deixando o jogo bom! -
[hotnews] Boss Do Update 8.2 Aparece Na Inquisition Quest
tópico respondeu ao ryandometal de Runando em Notícias e Discussões - Tibia Global
Nunca vi esse boss, ele naum é tão famoso quanto um orshabaal, um dracula (que da ultima vez soltou um item unico) ou um Ferumbras oO Parabens pela noticia -
Lord'paulistinha Botter?
tópico respondeu ao Popp de Runando em Notícias e Discussões - Tibia Global
fiko legal a fake, gente é fake sim, o kra que monto isso aposto que fez assim: Fez um char chamado Lord'Paulistinha em um OT, copio a barra la em cima, conseguiu uma foto queo LP tiro e fez um belo dum fake. Mas agora que fiko legal fiko, aehuaheuaheuhaeuhaueh. Eu que so faker queria fazer um desse, mas nunca divulgar, se naum descobrem que é mentira ai o povo vaijoga culpa em cima de mim, e se acham verdade? faço alguem ser banido, aeuhauehauheuahe RESUMINDO: TUDO FAKE //No More -
Tudo Sobre Basilisk
tópico respondeu ao ryandometal de Runando em Notícias e Discussões - Tibia Global
è mto intrigante, ate hj naum se oide ir ao basilisco, mas o Tibia é um jogo que em poko a poko vai esclarecendo misterios em seus updates. Estou louko para sair um update que alguem consiga chegar a sala do Basilisco. Que misterios ele escondera. Ele levara mesmo ao Thunder Hammer? Ele sera um monstro dificil de matar? Ele sera so um NPC? ESPERANDO O MISTERIO SER RESOLVIDO, OU TENTANDO RESOLVELO!! -
Boa parceiro, so tem um errinho no addon do nightmare, em algumas partes o escudo sumiu! Saca so essa que eu fiz, eu chamo de Mage Mode: aehuaheuahe, boa!
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