icaro2512
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Ao Morrer Corpo Sumir Mais Rapido, Ou Virar Um Item!
um tópico no fórum postou icaro2512 Lixeira Pública
Eu queria uma pequena ajuda, pois tenho um servidor de guerra, E queria saber se tem alguma forma de fazer o corpo do player sumir mais rápido? Ou então ao invês de virar um corpo, ele virar uma platinum coin! Por favor me ajudem, darei rep ++ -
[Help] Atributos Da Arma Não Funciona!
tópico respondeu ao icaro2512 de icaro2512 em Lixeira Pública
É armor, eu já corrigi o post obrigado, e dessa forma eu já tinha tentado, e tentei novamente agora, e não foi! -
Eu fiz um script para uma armor que se tiver o mesmo ActionID = IDplayer, ela será equipada caso o contrario não equipa. Mais o que acontece é que quando eu coloco como script em movements.xml , os atributos simplesmente não funcionam! Abaixo estão os scripts: movements.xml <movevent type="Equip" itemid="12728" slot="armor" level="100" event="script" value="vip_equip.lua"> <vocation id="3"/> <vocation id="4"/> <vocation id="7" showInDescription="0"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="12728" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/> script vip_equip.lua em movements/scripts: function onEquip(cid, item, slot) local action_player = getPlayerGUID(cid)+10000 if(item.actionid == action_player) then return TRUE else return FALSE end end Atributos da armor em items.xml: <item id="12728" article="a" name="elite draken mail"> <attribute key="weight" value="12000" /> <attribute key="armor" value="15" /> <attribute key="skillDist" value="3" /> <attribute key="skillClub" value="3" /> <attribute key="skillSword" value="3" /> <attribute key="skillAxe" value="3" /> <attribute key="speed" value="30" /> <attribute key="slotType" value="body" /> </item> O que acontece é que quando eu coloquei a armor em um jogador, ela simplesmente não adiciona atributos!
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[Ajuda] Iniciação Para Sistema Anti-Clone
tópico respondeu ao icaro2512 de icaro2512 em Lixeira Pública
Já está resolvido, consegui resolver aqui, obrigado pela ajuda de vocês! Pode fechar o Tópico! -
[Ajuda] Iniciação Para Sistema Anti-Clone
tópico respondeu ao icaro2512 de icaro2512 em Lixeira Pública
Pronto, já está postado como estava antes! Fox dessa forma deu erro, eu só recebi o item que não estava editado o que vem fora da BP e já o editado que era pra vir dentro da bag não veio, somente a bag pura e no distro deu o erro de Item not Found -
Pessoal estou desenvolvendo um sistema que postarei aqui no Xtibia futuramente, mais pra tudo da certo preciso antes de uma pequena ajuda de vocês, eu andei mechendo no shop.lua e já consegui arrumar algumas coisas, Que quando o player compra o Item ele já vem modificado e com a descrição e actionID modificados. O que acontece agora é que quando o player compra um item,vem dois. Da seguinte forma, vem um dentro da BAG e vem modificado Exemplo : 16:07 You see an oceanborn leviathan armor (Arm:15, shielding +1, protection energy -5%, ice +5%). It can only be wielded properly by knights of level 90 or higher. It weighs 100.00 oz. This item can only be used by the player Dragon Lordy! E outro que vem fora da BAG e sem estar modificada Exemplo: 16:07 You see an oceanborn leviathan armor (Arm:15, shielding +1, protection energy -5%, ice +5%). It can only be wielded properly by knights of level 90 or higher. It weighs 100.00 oz. Abaixo segue os scripts. Aqui está a parte que eu modifiquei no script: if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1987, 1) local item = doAddContainerItem(bag, itemtogive_id,itemtogive_count) local action_player = getPlayerGUID(cid)+10000 doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received '.. add_item_name ..' from Tibia the War shop.') doItemSetAttribute(item,"description","This item can only be used by the player ".. getPlayerName(cid) .."!") doItemSetAttribute(item,"aid",action_player) db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") db.executeQuery("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";") doPlayerSave(cid) else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from Tibia the War shop is waiting for you. Please make place for this item in your backpack/hands and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.') end Aqui está o script completo: -- ### CONFIG ### -- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua") SHOP_MSG_TYPE = 19 -- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script SQL_interval = 30 -- ### END OF CONFIG ### function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if(result_plr:getID() ~= -1) then while(true) do id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) action = tostring(result_plr:getDataString("action")) delete = tonumber(result_plr:getDataInt("delete_it")) cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name"))) if isPlayer(cid) == TRUE then local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1")) local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2")) local container_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param3")) local container_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param4")) local add_item_type = tostring(result_plr:getDataString("param5")) local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6")) local received_item = 0 local full_weight = 0 if add_item_type == 'container' then container_weight = getItemWeightById(container_id, 1) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end full_weight = items_weight + container_weight else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end end local free_cap = getPlayerFreeCap(cid) if full_weight <= free_cap then if add_item_type == 'container' then local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1) local iter = 0 while iter ~= container_count do doAddContainerItem(new_container, itemtogive_id, itemtogive_count) iter = iter + 1 end received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container) else local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count) received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item) end if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1987, 1) local item = doAddContainerItem(bag, itemtogive_id,itemtogive_count) local action_player = getPlayerGUID(cid)+10000 doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received '.. add_item_name ..' from Tibia the War shop.') doItemSetAttribute(item,"description","This item can only be used by the player ".. getPlayerName(cid) .."!") doItemSetAttribute(item,"aid",action_player) db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") db.executeQuery("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";") doPlayerSave(cid) else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from Tibia the War shop is waiting for you. Please make place for this item in your backpack/hands and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.') end else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from Tibia the War shop is waiting for you. It weight is '.. full_weight ..' oz., you have only '.. free_cap ..' oz. free capacity. Put some items in depot and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.') end end if not(result_plr:next()) then break end end result_plr:free() end return TRUE end Abaixo está o SCRIPT original, antes de começar a mecher! -- ### CONFIG ### -- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua") SHOP_MSG_TYPE = 19 -- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script SQL_interval = 30 -- ### END OF CONFIG ### function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if(result_plr:getID() ~= -1) then while(true) do id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) action = tostring(result_plr:getDataString("action")) delete = tonumber(result_plr:getDataInt("delete_it")) cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name"))) if isPlayer(cid) == TRUE then local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1")) local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2")) local container_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param3")) local container_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param4")) local add_item_type = tostring(result_plr:getDataString("param5")) local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6")) local received_item = 0 local full_weight = 0 if add_item_type == 'container' then container_weight = getItemWeightById(container_id, 1) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end full_weight = items_weight + container_weight else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end end local free_cap = getPlayerFreeCap(cid) if full_weight <= free_cap then if add_item_type == 'container' then local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1) local iter = 0 while iter ~= container_count do doAddContainerItem(new_container, itemtogive_id, itemtogive_count) iter = iter + 1 end received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container) else local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count) received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item) end if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") db.executeQuery("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";") doPlayerSave(cid) else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from Tibia the War shop is waiting for you. Please make place for this item in your backpack/hands and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.') end else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from Tibia the War shop is waiting for you. It weight is '.. full_weight ..' oz., you have only '.. free_cap ..' oz. free capacity. Put some items in depot and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.') end end if not(result_plr:next()) then break end end result_plr:free() end return TRUE end Se puderem me ajudar ficaria muito grato, pois só falta isso para deixar o script todo funcionando!
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Somente O Player Que Comprou Poderá Usar A Weapon
um tópico no fórum postou icaro2512 Lixeira Pública
Eu queria adicionar nesse script shop.lua algum modo de quando o cara comprar a arma adicionar uma UniqueID = ao ID do Jogador e com isso somente ele poderá utilizar essa arma! -- ### CONFIG ### -- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua") SHOP_MSG_TYPE = 19 -- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script SQL_interval = 30 -- ### END OF CONFIG ### function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if(result_plr:getID() ~= -1) then while(true) do id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) action = tostring(result_plr:getDataString("action")) delete = tonumber(result_plr:getDataInt("delete_it")) cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name"))) if isPlayer(cid) == TRUE then local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1")) local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2")) local container_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param3")) local container_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param4")) local add_item_type = tostring(result_plr:getDataString("param5")) local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6")) local received_item = 0 local full_weight = 0 if add_item_type == 'container' then container_weight = getItemWeightById(container_id, 1) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end full_weight = items_weight + container_weight else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end end local free_cap = getPlayerFreeCap(cid) if full_weight <= free_cap then if add_item_type == 'container' then local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1) local iter = 0 while iter ~= container_count do doAddContainerItem(new_container, itemtogive_id, itemtogive_count) iter = iter + 1 end received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container) else local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count) received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item) storage = getPlayerGUID(cid) end if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received >> '.. add_item_name ..' << from Tibia the War shop.') db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") db.executeQuery("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";") doPlayerSave(cid) else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from Tibia the War shop is waiting for you. Please make place for this item in your backpack/hands and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.') end else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from Tibia the War shop is waiting for you. It weight is '.. full_weight ..' oz., you have only '.. free_cap ..' oz. free capacity. Put some items in depot and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.') end end if not(result_plr:next()) then break end end result_plr:free() end return TRUE end -
[Globaleventes] Teleports Falantes
tópico respondeu ao Rookwar de icaro2512 em Globalevents e Spells
Vlw pelo script velhooo estava precisando =) -
[Arquivado]Tibia Exatamente Igual Ao Global
tópico respondeu ao icaro2512 de icaro2512 em Noticias - Arquivo
Moskitinho, eu tambem já vi muitos projetos e OTserver prometerem coisas e não cumprirem ou nem sairem do papel, e por esse motivo resolvi a uns 2 anos atras fazer um servidor que fosse totalmente free e ficasse 24 hrs on, e consegui, por problemas pessoais ele acabou a uns 2 meses e logo apos o termino resolvi por essa e outras ideias minhas em prática, esse projeto do Tibia Exatamente Igual ao Global é só o início de um acervo de projetos que tenho guardado, e lhe garanto que sairá e será um OT totalmente voltado para o público e fãs de Tibia. Como já disse acima daqui a algumas semanas farei um Tópico explicando todo o andamento do servidor e tambem uma previsão do lançamento para testes ao público, até lá espero a colaboração e ideias que tiverem, todas serão bem vindas. Concordo plenamente com você Henrique, não é difícil e sim tem que ter dedicação, empenho e paciencia para poder organizar tudo, porque claro temos diversos mapas globais por ai (como meu antigo servidor era global), como tambem diversos apetrechos disponíveis como NPCs, Magias, Quests, dentre outros, mais vou lhe dizer uma coisa, nenhum desses estão 100% completos e o que estou a fazer é isso, deixar Scripts, NPCs, magias, Quests, locais no mapa, tudo de acordo com o Tibia atual, então mãos a obras, ops que dizer, já estamos em obras agora é só sair e esperar a aprovação de todos vocês!! -
[Arquivado]Tibia Exatamente Igual Ao Global
tópico respondeu ao icaro2512 de icaro2512 em Noticias - Arquivo
Muito Obrigado pelas dicas Sukx, o site não será igual ao do tibia e pode ter certeza a equipe está muito dedicada e estamos tendo um ótimo resultado, e pode deixar todos nós somos totalmente atenciosos aos players e daremos total ajuda a todos, eu farei um tópico falando a respeito do projeto e tudo certinho em relação a andamento e inauguração do OT. E será sim DoidinMapper, e pra você ver eu postei isso no OTland e o Tópico está movimentadissimo e todos no aguardo do lançamento do OT, eu estava até meio que sem reação porque tinha postado aqui no Xtibia e ninguem tinha repsondido e ja lá estavam com vários comentários, pode ter certeza que o OT será bom e adquado para todos aqueles que realmente curte Tibia, porque esse é o nosso objetivo principal. -
Tibia Exatamente Igual ao Global Estou empenhado em um projeto a alguns meses, não sei qual será a repercusão do mesmo mais o projeto é baseado totalmente no Tibia Global ou seja NPCs, Raids, Quests Addons e Outfits, Quests Globais, Travel para outras Cidades como Yalahar, Farmine (Somente fazendo as Quests iguais ao global). O que mudaria seriam as Rates de Exp, ML, Skills, mais a parte de Quests, NPCs e Mapa seria baseadas totalmente no Global. Eu queria saber qual a opnião de vocês a respeito e se tiverem alguma dúvida ou ideia é só postar tambem. O nome do OT será Pretion e já tenho o Domínio que será pretion.com.br.
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Legal a area de train bem estruturada gostei
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Legal Gostei do map ! Bem natural , que bom ver que o pessoal esta disponibilizando map mais elaborados pra galera fazer donwloads..so assim sai das mermisses desses antigos map e cada um vai montando o seu por partes , ao gosto e da forma que achar melhor , com um pouquinho de cada formando um mix de map ;p Parabens ;p
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Mano muito bom adorei tou usando ... eu Usei junto com o sistema de ranks do Marcryzius !ranks resets ai mostra top de reset so fiz mudar a storage pra do npc la no script ficou otimo ... Teria como voce por stages no npc ? Tipow de 1 a 5 reset resetar lvl 350 , do 6 ao 10 resetar lvl 360 e assim vai ! seria muito Bom desde ja muito agradecido !
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[Encerrado] Players N Conseguem Entra
tópico respondeu ao matteus11_allan de icaro2512 em Tópicos Sem Resposta
Velho Também estou com problema parecido do seu alguem ai pode solucionar agradeço !! Tipo boto meu server on , pessoal consegue entrar etc.. mais depois de um tempo ... buga pessoal consegue entrar na acc mais não entra no char , sendo que o servidor não cai quem esta online continua online e , se alguem morrer ja não entra mais fica dando off no char list .. pra todos que vai entrar no server ai tenho que fechar o ot e abrir de novo pra poderem logar ... depois de um tempo Buga de novo ! obs ! Esse tempo não é fixo varias as vezes e 5 min e as vezes dura horas ;/ alguem Mi ajuda porfavor
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