575859
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[Fechado] [8.54]Subwat 1.0 By Geanriot Deluxe Map Edition
tópico respondeu ao Subwat de 575859 em Lixeira Pública
LINQUE QUEBRADO ARRUMA AI PLIX VLWS! -
ou vei ponha o linque pra baixa o Firewall [(Y)]
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Devi ta Massa A poi e iq anihin foi concertada? na verçao do XvX tava bugada Vlws ai pelo ot
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Aew Brow Server ta quase perfeito... da uma olhadinha na anihi ai aki ta bugada nao sei se ja consertaram to meio por fora se arrumo sorry!
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PRECISU DE AJUDA PLX e o seguinte to usando esse ot no seu server mais to com um problema aki o tempo do pk red e bleck skull ta muito pra limpa alguem poderia da uma ajuda ai e encina como fais pra diminui o tempo pra limpa o pk red e bleck VLWs ai galera ate + /garanssa.no-ip.biz
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ouu XvX queria sabe se anihin ta bugada ?? server rox
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eii vey melhor ot que ja saiu queria sabe se a anihin ta bugada???
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Aew Jow Parece Fmz aaah parada :smile_positivo: Queria Sabe Se tem icone pz eh bleck Skull ?? Flws
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PLZ mapa editor
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Vlws pelo ot delton queria sabe uma coisa ot muda o mapa 1 em 1H certo qeuria saber se tem como muda esse tempo ai para 30mn se alguem puder ajuda grato desdi ja vlws !!
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Aki ta caindo quando loga no acc manager carlin ta modificada ja??
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pois é a Vercao Original apenas troquei de vercao OKs
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servidor original apenas versao 8.42 Chega De Papo Né Cidades: Slayer City Non-pvp city Fire Fortress Frozen City Jungle City >Vip City< Spells igual ao Global Bom Galera é Isso Ai ahh SS? Achu Que nao Precisa né? Ps; Quen nao conhece o Slayer Yurots...? Scan??? Baixen E Fassa Voce Mesmo... Bug?? Claru ne versao Nova Vai Tempo p/Fixa >> Clique Aqui Para Baixar << CREWDITOS?? 90% zerosky 10% nando (eu) So isso Pessoal Ate A Proxima....
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parada é acim to usando o Servfull_2.8 mais to com problema aki preciso muito de ajuda tipow comprei uma house dai chega algum cidadao la !buyhouse eli toma minha house pra eli puf isso ta mi deixando cabrero ja fais tempo hellp plx vlw desdi ja !!! :smile_positivo:
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Bem Galera Tinha Essa Magia No Meu Ot Decidi Trazer Ate Os Amigos Do XTibia :smile_positivo: 1- Vá em data/spells/scripts/attack, copie um arquivo de lá e cole na mesma pasta. Renomeie este arquivo para azura.lua Abra ele, apague tudo que está lá dentro e escreva isso: local combat1 = createCombatObject()setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.4, -37, -5.9, 0) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.4, -37, -5.9, 0) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.4, -37, -5.9, 0) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.4, -37, -5.9, 0) local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.4, -37, -5.9, 0) local combat6 = createCombatObject() setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17) setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.4, -37, -5.9, 0) local combat7 = createCombatObject() setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatFormula(combat7, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.4, -37, -5.9, 0) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 3, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 3, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr4 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr5 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) local area5 = createCombatArea(arr5) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) setCombatArea(combat5, area5) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5 } addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 200, parameters) addEvent(onCastSpell3, 300, parameters) addEvent(onCastSpell4, 400, parameters) addEvent(onCastSpell5, 500, parameters) end Pronto. Agora, vá em data/spells abra o arquivo spells.xml em <!-- Attack Spells --> add <instant name="azura" words="azura" lvl="150" mana="1300" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="attack/azura.lua"><vocation name="Druid"/> <vocation name="Elder Druid"/> </instant> ss http://img19.imageshack.us/my.php?image=imagemnm3.png flws galera
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