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WizavIgor

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  1. Boa Tarde Amigo o link esta off. Erro 404. teria em 64 bits?
  2. Bom dia Galera, Alguém teria o mapa de rookgaard 10.99 com respawns? Obg.
  3. Boa Noite Amigos, Podem me ajudar? Seguinte na versão 8.6 esse sistema funcionou porem fui usar na versão 10.98, Server OTX Server 3.7 (TFS 1.2),e não acontece nada. To usando o Otclient. Obs: Esse sistema faz com que ao atacar o personagem executa um script que foi adicionado como effect pelo Object Builder. (To tentando criar uma animação ao atacar xD) creaturescripts.xml > adicione: login.lua > adicione: attack.lua > crie arquivo e adicione: nas spells adicione:
  4. @Poccnn A principio funcionou Vlw pela ajuda! Vlw galera seis são os bixão xD
  5. @Poccnn não achei a funçao principal, pode ser mais especifico? Mas como vou fazer as outfits mostrar o ataque, e soltar as magias? Desse jeito eu consigo, e esta lindo depois mostro o resultado.
  6. Funcionou legal, só precisa agora sincronizar com o hit, pode ajudar?
  7. Exato, precisei fazer 4 animações uma para cada lado. Uma diferente da outra. Lembrando que é para executar a sprite na hora que der o hit.
  8. Fala Galera do Xtibia, vocês podem me ajudar? Seguinte: Meu char faz a animação (dele batendo ao atacar), porém é a mesma para todos os lados que viro (a animação dele batendo no sul tem q ser diferente dele batendo no norte) tenho as sprites para cada lado mas foram adicionadas como effect no objectBuilder. (não tem a opção no object builder para escolher os lados no "Effect" igual tem nas "outfits") , queria que fosse uma animação para cada lado igual nas outfits e fosse sincronizado quando desse o hit. Abaixo script q estou utilizando pelo @Poccnn creaturescripts.xml > adicione: login.lua > adicione: attack.lua > crie arquivo e adicione: nas spells adicione:
  9. @DarkWore @Mudrock @Poccnn Funcionou galera! Como coloco o time no "Attack" para ficar sincronizado com o hit? Preciso agora arrumar os lados das sprites. Para quando o char tiver virado para cima, não mostrar ele batendo em baixo, obs: Tenho as 4 sprites dos 4 lados mostrando ele batendo em cada lado, alguma ajuda? Vlw
  10. nas spells adicione: doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effeito_id) @WizavIgor Boa noite amigo, ainda da o erro, meu char não esta atacando o monstro. Obs: Fui tentar executar o efeito que no caso seria 71, fala q só pode executar ate 69. [18:38:56.155] [Error - CreatureScript Interface] [18:38:56.165] data/creaturescripts/scripts/attack.lua:onAttack [18:38:56.175] Description: [18:38:56.180] data/creaturescripts/scripts/attack.lua:2: attempt to call global 'etCreaturePosition' (a nil value) [18:38:56.198] stack traceback: [18:38:56.204] data/creaturescripts/scripts/attack.lua:2: in function <data/cre aturescripts/scripts/attack.lua:1>
  11. Amigo ta dando esse erro na hora q eu clico para atacar. [20:48:14.225] [Error - CreatureScript Interface] [20:48:14.232] data/creaturescripts/scripts/attack.lua:onAttack [20:48:14.244] Description: [20:48:14.249] data/creaturescripts/scripts/attack.lua:2: attempt to call global 'etCreaturePosition' (a nil value) [20:48:14.267] stack traceback: [20:48:14.273] data/creaturescripts/scripts/attack.lua:2: in function <data/cre aturescripts/scripts/attack.lua:1>
  12. Salve, não adicionei ainda, mas acho q deveriam ser adicionadas como spells? Irei usar o object Builder
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