Ir para conteúdo

buster287

Campones
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre buster287

Últimos Visitantes

1633 visualizações

buster287's Achievements

  1. Fico bem ROX! seu mapa! Só achei o musgo ,pelo menos na primeira figura, meio tosco. Não é atoa q ganhou o concurso de mapper. Edit: nota 9,5 pra vc, fico exelente!
  2. Ele ta muito bom e explicado. Só falta colocar uma decoração sei la pra ficar melhor a visualização. Depois disso vai fica bem melhor. :hi:
  3. Realmente eu tbm não gosto muito. Mas tem sempre um ou outro que ta procurando isso.
  4. Seus tutoriais são muito cara! Esse fico muito bom e útil. vlw! :hi:
  5. Vlw Nostradamus, tbm bem axo bom isso. BrielZinhu -> no seu caso era pq ñ era a versão 4.2 e sim 1.2 E vc tem razão, esqueci do skill up, mas ja coloquei.
  6. [update] coloquei como dexa a cor sorteada Bom essa foi a primeira vez q fiz uma coisa sozinha no dev-cpp e to postando aqui. Por enquanto só testei no neverland 4.2 [7.6], mais tarde testo nos outros e edito. O code é bem simples, peço para q não roubem esse code e coloque seus créditos. CRÉDITOS: 100% meu Em game.cpp No lugar do: if (player->isRemoved == true){ player->sendTextMessage(MSG_ADVANCE, "You are dead."); }} Substitua por: if (player->isRemoved == true){ player->sendTextMessage(MSG_ADVANCE, "You are dead."); SpectatorVec list;SpectatorVec::iterator it;getSpectators(Range(creature->pos), list);for(it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { Player* spec = dynamic_cast<Player*>(*it); if(spec) { int deathcor = (long)g_config.getGlobalNumber("deathcor", 84); spec->sendAnimatedText(player->pos, deathcor, "Ow3ed"); }} }} No player.cpp Substitua: advMsg << "You advanced in " << getSkillName(skill) << "."; client->sendTextMessage(MSG_ADVANCE, advMsg.str().c_str()); client->sendSkills(); } Por: advMsg << "You advanced in " << getSkillName(skill) << "."; client->sendTextMessage(MSG_ADVANCE, advMsg.str().c_str()); client->sendSkills();SpectatorVec list;SpectatorVec::iterator it;g_game.getSpectators(Range(pos), list);(Range(pos), list);for(it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { Player* spec = dynamic_cast<Player*>(*it); if(spec) { int skillcor = (long)g_config.getGlobalNumber("skillcor", 70); spec->sendAnimatedText(pos, skillcor, g_config.getGlobalString("skilltext", "Skill Up!").c_str()); }}} Substitua: MaglvMsg << "You advanced to magic level " << this->maglevel << "."; this->sendTextMessage(MSG_ADVANCE, MaglvMsg.str().c_str()); this->sendStats(); } por: MaglvMsg << "You advanced to magic level " << this->maglevel << "."; this->sendTextMessage(MSG_ADVANCE, MaglvMsg.str().c_str()); this->sendStats();SpectatorVec list;SpectatorVec::iterator it;g_game.getSpectators(Range(pos), list);(Range(pos), list);for(it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { Player* spec = dynamic_cast<Player*>(*it); if(spec) { int mlcor = (long)g_config.getGlobalNumber("mlcor", 84); spec->sendAnimatedText(pos, mlcor, g_config.getGlobalString("mltext", "Ml Up!").c_str()); }}} subtitua: lvMsg << "You advanced from level " << lastLv << " to level " << level << "."; this->sendTextMessage(MSG_ADVANCE,lvMsg.str().c_str()); this->sendStats(); this->speed = this->getNormalSpeed(); }} por: lvMsg << "You advanced from level " << lastLv << " to level " << level << "."; this->sendTextMessage(MSG_ADVANCE, lvMsg.str().c_str()); this->sendStats();SpectatorVec list;SpectatorVec::iterator it;g_game.getSpectators(Range(pos), list);(Range(pos), list);for(it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { Player* spec = dynamic_cast<Player*>(*it); if(spec) { int lvlcor = (long)g_config.getGlobalNumber("lvlcor", 84); spec->sendAnimatedText(pos, lvlcor, g_config.getGlobalString("lvltext", "Lvl Up!").c_str()); }}}} Não precisa de muita explicação, vou falar pra qm tiver dúvida: int lvlcor = (long)g_config.getGlobalNumber("lvlcor", 84); Ta vendo o 84 é o número da cor da menssagem, não sei bem os numeros de qual é qual. Eles vão de 1 a 999. E se quiser q cada vez seja uma cor (sorteada) substitua o 84 por: (int)random_range(1, 999) spec->sendAnimatedText(pos, lvlcor, g_config.getGlobalString("lvltext", "Lvl Up!").c_str()); Ta vendo o Lvl Up! é a menssagem q vai aparece. Uma SS pra ve como fica: É só isso, vlw gente!
  7. Download ta normal. O ot é bom d+, muito bem feito. Por enquanto nenhum bug vlw cara!
  8. Copia um tutorial u caramba! Você num achava nada disso antes em lugar nenhum eu q fiz e deu mó trabalho! Eu fiquei 4 meses sem pc por tar quebrado. Quando voltei pensei q tinham deletado isso. porque normalmente aparece q alguem posto no meu tuto. To vendo isso hj daqui a pouco vo editar isso, pra arruma os bugs. bugs q vo arrumar: - serv pvp-enforced, quando a nova vocação usava uma magia ela passava em ml, quando ela dava um hit ela avançava em skill, e quando passava de lvl ficava com 63k de life, semelhante a um gm - "You see yourself. you are ." [EDIT] Vi tudo ñ deu pra arrumar "You see yourself. you are ." -- devia se alguma coisa do ot pq tinha dado certo, era um ot 7.5. E o negócio d skill deve ser por causa da voc 5 q é do gm, mas as outras são dos promotion. O melhor jeito pra criar uma voc é compilando (vo ve se consigo compilar pra arruma esse problema se eu conseguir postarei aqui)
  9. Agora sim pego :w4: Vlw mesmo!
  10. Isso me ajudo basteante, vlw. Ta mutio bem explicado pra iniciantes. Pena que não deu pra por QUOTE porque com ela é melhor de entender.
  11. Gostei! Gosto muito desses tipos de quest, onde o player tem achar uma passagem secreta. Vlw pela ajuda!
  12. Isso é quase perfeito pois qundo deslogo com o gm da erro e fecha
  13. :nuts: Orra cara muito loko isso, é melhor q ter q por barco ou teleprote para ir debaixo d'agua. vlw kra! Mas tipo vc falo q usa um otro sistema? Fla como ele é ou qual a diferença
  14. FFFFIIIIIINNNNAAAAALLLLLLMMMEEENTTTEEEEE!!!!!! Achei oq procurava aki no forum os kras falam muito de como fazer um monk treiner eu fiz e não conseguia colocar mas esse tutorial me salvou é uma coisa muito simples e rápida VLW MESMO!!!
  15. Realmente eu acredito q esse tutorial seja muito bom e quero usa-lo mas esta muito complicado cara, e eu não manjo muito disso Queria sabe se vc pode colocar um ja compilado ja pronto pra download Ou tipo anotar tudo q ta na pag game.cpp pq ta muito dificil de achar aqueles textos vlw pela atenção espero q ajude
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...