Ir para conteúdo

buster287

Campones
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre buster287

Últimos Visitantes

1621 visualizações

buster287's Achievements

  1. Fico bem ROX! seu mapa! Só achei o musgo ,pelo menos na primeira figura, meio tosco. Não é atoa q ganhou o concurso de mapper. Edit: nota 9,5 pra vc, fico exelente!
  2. Ele ta muito bom e explicado. Só falta colocar uma decoração sei la pra ficar melhor a visualização. Depois disso vai fica bem melhor. :hi:
  3. Realmente eu tbm não gosto muito. Mas tem sempre um ou outro que ta procurando isso.
  4. Seus tutoriais são muito cara! Esse fico muito bom e útil. vlw! :hi:
  5. Vlw Nostradamus, tbm bem axo bom isso. BrielZinhu -> no seu caso era pq ñ era a versão 4.2 e sim 1.2 E vc tem razão, esqueci do skill up, mas ja coloquei.
  6. [update] coloquei como dexa a cor sorteada Bom essa foi a primeira vez q fiz uma coisa sozinha no dev-cpp e to postando aqui. Por enquanto só testei no neverland 4.2 [7.6], mais tarde testo nos outros e edito. O code é bem simples, peço para q não roubem esse code e coloque seus créditos. CRÉDITOS: 100% meu Em game.cpp No lugar do: if (player->isRemoved == true){ player->sendTextMessage(MSG_ADVANCE, "You are dead."); }} Substitua por: if (player->isRemoved == true){ player->sendTextMessage(MSG_ADVANCE, "You are dead."); SpectatorVec list;SpectatorVec::iterator it;getSpectators(Range(creature->pos), list);for(it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { Player* spec = dynamic_cast<Player*>(*it); if(spec) { int deathcor = (long)g_config.getGlobalNumber("deathcor", 84); spec->sendAnimatedText(player->pos, deathcor, "Ow3ed"); }} }} No player.cpp Substitua: advMsg << "You advanced in " << getSkillName(skill) << "."; client->sendTextMessage(MSG_ADVANCE, advMsg.str().c_str()); client->sendSkills(); } Por: advMsg << "You advanced in " << getSkillName(skill) << "."; client->sendTextMessage(MSG_ADVANCE, advMsg.str().c_str()); client->sendSkills();SpectatorVec list;SpectatorVec::iterator it;g_game.getSpectators(Range(pos), list);(Range(pos), list);for(it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { Player* spec = dynamic_cast<Player*>(*it); if(spec) { int skillcor = (long)g_config.getGlobalNumber("skillcor", 70); spec->sendAnimatedText(pos, skillcor, g_config.getGlobalString("skilltext", "Skill Up!").c_str()); }}} Substitua: MaglvMsg << "You advanced to magic level " << this->maglevel << "."; this->sendTextMessage(MSG_ADVANCE, MaglvMsg.str().c_str()); this->sendStats(); } por: MaglvMsg << "You advanced to magic level " << this->maglevel << "."; this->sendTextMessage(MSG_ADVANCE, MaglvMsg.str().c_str()); this->sendStats();SpectatorVec list;SpectatorVec::iterator it;g_game.getSpectators(Range(pos), list);(Range(pos), list);for(it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { Player* spec = dynamic_cast<Player*>(*it); if(spec) { int mlcor = (long)g_config.getGlobalNumber("mlcor", 84); spec->sendAnimatedText(pos, mlcor, g_config.getGlobalString("mltext", "Ml Up!").c_str()); }}} subtitua: lvMsg << "You advanced from level " << lastLv << " to level " << level << "."; this->sendTextMessage(MSG_ADVANCE,lvMsg.str().c_str()); this->sendStats(); this->speed = this->getNormalSpeed(); }} por: lvMsg << "You advanced from level " << lastLv << " to level " << level << "."; this->sendTextMessage(MSG_ADVANCE, lvMsg.str().c_str()); this->sendStats();SpectatorVec list;SpectatorVec::iterator it;g_game.getSpectators(Range(pos), list);(Range(pos), list);for(it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { Player* spec = dynamic_cast<Player*>(*it); if(spec) { int lvlcor = (long)g_config.getGlobalNumber("lvlcor", 84); spec->sendAnimatedText(pos, lvlcor, g_config.getGlobalString("lvltext", "Lvl Up!").c_str()); }}}} Não precisa de muita explicação, vou falar pra qm tiver dúvida: int lvlcor = (long)g_config.getGlobalNumber("lvlcor", 84); Ta vendo o 84 é o número da cor da menssagem, não sei bem os numeros de qual é qual. Eles vão de 1 a 999. E se quiser q cada vez seja uma cor (sorteada) substitua o 84 por: (int)random_range(1, 999) spec->sendAnimatedText(pos, lvlcor, g_config.getGlobalString("lvltext", "Lvl Up!").c_str()); Ta vendo o Lvl Up! é a menssagem q vai aparece. Uma SS pra ve como fica: É só isso, vlw gente!
  7. Download ta normal. O ot é bom d+, muito bem feito. Por enquanto nenhum bug vlw cara!
  8. Copia um tutorial u caramba! Você num achava nada disso antes em lugar nenhum eu q fiz e deu mó trabalho! Eu fiquei 4 meses sem pc por tar quebrado. Quando voltei pensei q tinham deletado isso. porque normalmente aparece q alguem posto no meu tuto. To vendo isso hj daqui a pouco vo editar isso, pra arruma os bugs. bugs q vo arrumar: - serv pvp-enforced, quando a nova vocação usava uma magia ela passava em ml, quando ela dava um hit ela avançava em skill, e quando passava de lvl ficava com 63k de life, semelhante a um gm - "You see yourself. you are ." [EDIT] Vi tudo ñ deu pra arrumar "You see yourself. you are ." -- devia se alguma coisa do ot pq tinha dado certo, era um ot 7.5. E o negócio d skill deve ser por causa da voc 5 q é do gm, mas as outras são dos promotion. O melhor jeito pra criar uma voc é compilando (vo ve se consigo compilar pra arruma esse problema se eu conseguir postarei aqui)
  9. Isso me ajudo basteante, vlw. Ta mutio bem explicado pra iniciantes. Pena que não deu pra por QUOTE porque com ela é melhor de entender.
  10. Gostei! Gosto muito desses tipos de quest, onde o player tem achar uma passagem secreta. Vlw pela ajuda!
  11. Isso é quase perfeito pois qundo deslogo com o gm da erro e fecha
  12. :nuts: Orra cara muito loko isso, é melhor q ter q por barco ou teleprote para ir debaixo d'agua. vlw kra! Mas tipo vc falo q usa um otro sistema? Fla como ele é ou qual a diferença
  13. FFFFIIIIIINNNNAAAAALLLLLLMMMEEENTTTEEEEE!!!!!! Achei oq procurava aki no forum os kras falam muito de como fazer um monk treiner eu fiz e não conseguia colocar mas esse tutorial me salvou é uma coisa muito simples e rápida VLW MESMO!!!
  14. Realmente eu acredito q esse tutorial seja muito bom e quero usa-lo mas esta muito complicado cara, e eu não manjo muito disso Queria sabe se vc pode colocar um ja compilado ja pronto pra download Ou tipo anotar tudo q ta na pag game.cpp pq ta muito dificil de achar aqueles textos vlw pela atenção espero q ajude
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...