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decion

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Sobre decion

decion's Achievements

  1. Bug Report: Smugler com loot errado. Dark Monk com vida e hits errados.
  2. Tentei faze um dwarf henchman aki só q ele ta dando debug, c vc kiser eu mando ele via pm pa vc da uma olhada!!
  3. Postei kom base nos dados de quando eu caçava guard no global... e com dados do tibiabr... eu n tinha tanto skill e n tomava tanto hit komo tomo!
  4. New bug found ^^ Dwarf Guard bateno muito.. eu kom um Kina, 92 d shield levando: 16:48 You lose 143 hitpoints due to an attack by a dwarf guard. 16:48 You lose 195 hitpoints due to an attack by a dwarf guard. segundo tibiabr ele hita: Ataque Corpo-a-corpo (0-140) e mesmo num kina kom 92 d shield ele n ia xega a bate nem 80 e da dois cogumelos.. Ahh ta faltan dois dwarfs no pack.. Henchan e o Miner
  5. Axo q nem deve c dificil arruma isso!! ^^ é só axa o id da statue q ela t vira e aplica o mesmo script q é usado na ice witch ^^ c eu axar mais bugs eu aviso ^^
  6. Mais dois reports... O id do corpse da medusa ta errado... o certo é 10524... a maioria do pessoal n sabe ele ainda ^^ e o assassin ta kom looktype errado ta faltano koloka addon=2 to sendo meio chato mas espero q ajude ^^ uhauhah Mais dois ^^ Monk ta kereno chuta todo mundo... erro na fala dele!! Medusa n ta transformano em pedra..
  7. Ótimo pack kara ^^ reportando bug... Wyvern bem fast e dando ums atakes meio alto
  8. Muito bom o tuto!! gostaria que voce fizece mais como esse, explicando tudo sobre action desde o começo pois os que tem aqui ja tão bem velhinhos xD
  9. decion

    Npc System 8.31

    Pessoal não vi nenhum topico aqui com o novo sistema, claro q ainda ta falando alguma coisas nele mas pelo menos funciona em ot 8.31. Bom vamos ao que intereça!! Aqui vai um exemplo de um npc que compra items raros. SIM eu peguei do Eldin antes que falem mas porem não vi ninguem postar nenhum exemplo aqui. XML: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><npc name="Epicoraz" script="data/npc/scripts/SellRareLoot.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="130" head="58" body="132" legs="114" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="So you passed my guard Mr. |PLAYERNAME|? Then I'll gess you have something rare I might want? I will pay good in pure cash. So, what do you have...?" /> <parameter key="module_keywords" value="1" /> <parameter key="keywords" value="quest;help;item;rare;rare items" /> <parameter key="keyword_reply1" value="Seek the undergrounds, a Demon Helmet is said to be earned somewhere down there." /> <parameter key="keyword_reply2" value="I buy rare items." /> <parameter key="keyword_reply3" value="Ask me about an item and I will give you a price if I want it. "/> <parameter key="keyword_reply4" value="Ask me about an item and I will give you a price if I want it. "/> <parameter key="keyword_reply5" value="Ask me about an item and I will give you a price if I want it. "/> </parameters> </npc> Lua: local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local shopModule = ShopModule:new() npcHandler:addModule(shopModule) shopModule:addSellableItem({'sword of valor', 'sov', 'magic sword'}, 2400, 600000, 'sword of valor') shopModule:addSellableItem({'warlord sword', 'warlord'}, 2408, 350000, 'warlord sword') shopModule:addSellableItem({'noble lance'}, 2438, 20000, 'noble lance') shopModule:addSellableItem({'excalibur'}, 2446, 870000, 'excalibur') shopModule:addSellableItem({'magic longsword', 'cyclomania sword'}, 2390, 980000, 'magic longsword') shopModule:addSellableItem({'bright sword', 'bright'}, 2407, 45000, 'bright sword') shopModule:addSellableItem({'avenger'}, 6528, 100000, 'avenger') shopModule:addSellableItem({'noble mace'}, 2452, 20000, 'noble mace') shopModule:addSellableItem({'crystal mace'}, 2445, 350000, 'crystal mace') shopModule:addSellableItem({'thunder hammer'}, 2421, 600000, 'thunder hammer') shopModule:addSellableItem({'hammer of wrath'}, 2444, 870000, 'hammer of wrath') shopModule:addSellableItem({'noble axe'}, 2447, 20000, 'noble axe') shopModule:addSellableItem({'great axe'}, 2415, 350000, 'great axe') shopModule:addSellableItem({'stonecutter axe', 'stonecutter', 'stonecutters axe'}, 2431, 600000, 'stonecutters axe') shopModule:addSellableItem({'golden halberd'}, 2443, 870000, 'golden halberd') shopModule:addSellableItem({'lumenia helmet'}, 2499, 20000, 'lumenia helmet') shopModule:addSellableItem({'dragon scale helmet', 'dsh'}, 2506, 35000, 'dragon scale helmet') shopModule:addSellableItem({'demon helmet'}, 2493, 250000, 'demon helmet') shopModule:addSellableItem({'ceremonial mask'}, 2501, 110000, 'ceremonial mask') shopModule:addSellableItem({'helmet of the ancient', 'helmet of the ancients'}, 2342, 100000, 'helmet of the ancient') shopModule:addSellableItem({'full helmet of the ancient', 'full helmet of the ancients'}, 2343, 350000, 'full helmet of the ancient') shopModule:addSellableItem({'horned helmet'}, 2496, 550000, 'horned helmet') shopModule:addSellableItem({'golden helmet', 'hots'}, 2471, 700000, 'golden helmet') shopModule:addSellableItem({'winged helmet'}, 2474, 1000000, 'winged helmet') shopModule:addSellableItem({'lumenia armor'}, 2500, 40000, 'lumenia armor') shopModule:addSellableItem({'elven armor'}, 2505, 100000, 'elven armor') shopModule:addSellableItem({'demon armor'}, 2494, 600000, 'demon armor') shopModule:addSellableItem({'magic plate armor', 'mpa'}, 2472, 250000, 'magic plate armor') shopModule:addSellableItem({'dragon scale legs', 'dsl'}, 2496, 150000, 'dragon scale legs') shopModule:addSellableItem({'elven legs'}, 2507, 100000, 'elven legs') shopModule:addSellableItem({'demon legs'}, 2495, 1000000, 'demon legs') shopModule:addSellableItem({'golden legs'}, 2470, 160000, 'golden legs') shopModule:addSellableItem({'lumenia shield'}, 2500, 50000, 'lumenia shield') shopModule:addSellableItem({'great shield'}, 2505, 150000, 'great shield') shopModule:addSellableItem({'blessed shield'}, 2494, 1000000, 'blessed shield') shopModule:addSellableItem({'mastermind shield', 'mms'}, 2514, 140000, 'mastermind shield') shopModule:addSellableItem({'ruby necklace'}, 2133, 30000, 'ruby necklace') shopModule:addSellableItem({'golden ring'}, 2179, 1500, 'golden ring') shopModule:addSellableItem({'ring of the sky'}, 2123, 50000, 'ring of the sky') shopModule:addSellableItem({'magic staff'}, 2433, 600000, 'magic staff') shopModule:addSellableItem({'sprite wand'}, 2453, 450000, 'sprite wand') shopModule:addSellableItem({'arbalest'}, 5803, 400000, 'arbalest') shopModule:addSellableItem({'soft boots'}, 6132, 500000, 'soft boots') npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Bom ta ai pessoal!! Posso ter poucos posts mas ja sou antigo aqui no forum é que eu nao posto mesmo xD CREDITOS: 90% Eldin World 10% Pra mim por trazer aqui para voces!! Se eu descobrir algo novo eu venho postar aqui!!E axo que não funciona em 8.22 Flow Abraços
  10. é aqui ta dando problema tambem [25/08/2008 18:09:06] Lua Script Error: [Npc interface] [25/08/2008 18:09:06] (Unknown scriptfile) [25/08/2008 18:09:06] data/npc/scripts/runes.lua:87: attempt to compare nil with number [25/08/2008 18:09:06] stack traceback: [25/08/2008 18:09:06] data/npc/scripts/runes.lua:87: in function <data/npc/scripts/runes.lua:79>
  11. Cara fiz tudo isso ai que voce falo mas não consegui Ta aparecendo a mesma coisa the temple ... Tem como dar uma ajuda??
  12. Fico bom o script mais VOÇE com ç fiko melhor ainda hauhauh
  13. Cara aqui não deu certo nao ... eu peguei um ms lv 250 pa tenta encanta um small ruby na source de fogo e aparece a fumacinha ... Aries 4.5
  14. Pessoal eu dei uma arrumada aqui nessa action pois sempre depois q voce usava a obsidian os corpos viravam ossos e não estavam ficando pretos ou algo parecido, e a id do corpo de dragon na action nao estava batendo id do dragon aqui do meu ot intaum eu mudei ela e funfo. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) --Minotaur chancem = math.random(1,10) chanced = math.random(1,10) chancedl = math.random(1,10) chancel = math.random(1,10) chancel2 = math.random(1,10) chancel3 = math.random(1,10) chanceb = math.random(1,10) if item2.itemid == 2876 or item2.itemid == 2830 or item2.itemid == 2871 or item2.itemid == 2866 then if chancem == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You started a minotaur leather.") doPlayerAddItem(cid,5878,1) doTransformItem(item2.uid,2831) elseif chancem > 1 and chancem <= 10 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"No started.") doTransformItem(item2.uid,2831) end --Behemoth elseif item2.itemid == 2931 then if chanceb == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You started a perfect behemoth fang.") doPlayerAddItem(cid,5893,1) doTransformItem(item2.uid,2932) elseif chanceb > 1 and chanceb <= 10 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"No started.") doTransformItem(item2.uid,2932) end --Dragon elseif item2.itemid == 3104 then if chanced == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You started a green dragon leather.") doPlayerAddItem(cid,5877,1) doTransformItem(item2.uid,2845) elseif chanced > 1 and chanced <= 10 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"No started.") doTransformItem(item2.uid,2845) end --Dragon Lord elseif item2.itemid == 2881 then if chancedl == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You started a red dragon leather.") doPlayerAddItem(cid,5948,1) doTransformItem(item2.uid,2882) elseif chancedl > 1 and chancedl <= 10 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"No started.") doTransformItem(item2.uid,2882) end --Lizard elseif item2.itemid == 4256 then if chancel == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You started a lizard leather.") doPlayerAddItem(cid,5876,1) doTransformItem(item2.uid,4257) elseif chancel > 1 and chancel <= 10 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"No started.") doTransformItem(item2.uid,4257) end elseif item2.itemid == 4259 then if chancel2 == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You started a lizard leather") doPlayerAddItem(cid,5876,1) doTransformItem(item2.uid,4260) elseif chancel2 > 1 and chancel2 <= 10 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"No started.") doTransformItem(item2.uid,4260) end elseif item2.itemid == 4262 then if chancel3 == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You started a lizard leather") doPlayerAddItem(cid,5876,1) doTransformItem(item2.uid,4263) elseif chancel3 > 1 and chancel3 <= 10 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"No started.") doTransformItem(item2.uid,4263) end else return 0 end return 1 end
  15. Se alguem puder colocar o map sem o spr e dat eu agradeço
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