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Felipe Ishida

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Sobre Felipe Ishida

Felipe Ishida's Achievements

  1. Eu, como admin de um projeto também baseado em um tema específico, procuro proporcionar ao jogador (mapping, spell, sprites e estratégia de jogo) um feeling do tema apenas, até porque estamos usando uma plataforma (tibia) pra simular outra então somos vinculados aos princípios do Tibia. Não se preocupe com a fidelidade ao tema mas sim com a impressão de realmente estar no universo de Fairy Tail que o servidor vai passar. O anime em si não dá muita margem pra criação de hunts, portanto eu seguiria a dica acima de inovar a maneira de se evoluir sendo o PVP e missões a principal forma de adquirir experiência sendo os monstros (monstros mesmos, não humanóides) um artíficio paralelo ao principal objetivo. Invista em NPC's que viram monstros com uma certa inteligência artificial e enfoque (forçe) na dinâmica de convivência dos players, já que o anime se pauta em guildas! Já quanto às classes, separe por gênero de tipo de magia (supporter, atacador, blocador, elemental, etc). Conselho de futuro player! Abraço amigo.
  2. Olá! Apesar do último vídeo não ter recebido qualquer comentário, ainda acredito nos usuários dos xtibia pois nitidamente são pessoas comprometidas que acreditam no open tibia, portanto, segue mais um vídeo mostrando o desenvolvimento do servidor (que à propósito está a todo vapor). Trata-se do sistema de acompanhamento de party, já que o enfoque do servidor será a party hunt, onde os jogadores receberão as informações de seu partner no momento da luta, artifício que engrandecerá as estratégias elaboradas pelo grupo. De quebra segue também o visual do console no momento da batalha contra algum BOSS bem como o THIEF OUTFIT. Espero comentários! https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=h-Kucj7DVwI
  3. Li bastante episódios dos mangas e acredito que a estrutura é boa pra planejar um servidor mas, até onde eu li, eram poucas as incidências de criaturas (se eu não me engano tem os dragões, o Yeti etc..). Minha dúvida é sobre como funcionará essa parte de hunt ou se o enfoque será em PVP. Um conselho que dou é não basear as classes em personagens assim como ocorre nos narutibias e dragonballtibias da vida. De qualquer forma, parece bem interessante as features, aguardo mais info! Um abraço!
  4. Opa cara, muito obrigado! Obrigado pelo conselho, mas já existe uma rua principal mais larga dessa cidade sim, é que não tirei nenhuma screenshot, hehe! São comentários como esse que motivam a mappear! Como eu disse no post não tenho intenção de fazer exatamente como as áreas de Final Fantasy mas sim passar a sensação de que o jogador se encontra num universo do jogo. Muito obrigado pela força, espero sugestões sobre áreas! Abraço
  5. Muito obrigado! Vou seguir seu conselho, mas acredito que não posso colocar tanta nature assim pois trata-se de uma cidade metropole, apesar de encontrar-se no deserto, hehe!
  6. Para maiores informações, acesse nosso tópico de discussão neste fórum e nossa página no facebook!
  7. Segue vídeo mostrando o outfit battle mode bem como o funcionamento da spell scan! Por favor, não esqueçam de deixar seus comentários! https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gVosYXPnt3A
  8. Fala galera, daqui pra frente postaremos alguns vídeos relatando um pouco do desenvolvimento do servidor com intuito de receber algumas sugestões em relação aos sistemas e habituar os futuros players ao funcionamento. http://www.youtube.com/watch?v=NyEJxdFE31o
  9. Olá galera! Segue um vídeo com um pouquinho do Action Load sytem funcionando, desculpe pela baixa qualidade do vídeo mas dá pra entender como é que vai ser. Curta nossa página no facebook para mais informações!
  10. Obrigado! Por ora, curta nossa página no facebook para concorrer a vagas no test server! Na verdade este ainda não é o outfit de batalha pois passamos tudo pra plataforma 9.6 e este sistema ainda não foi passado, desta vez estamos empenhados e comprometidos! Obrigado.
  11. @topic Gostei do feedback do forum, ultimamente os foruns de otserv andam meio "mortos" e aqui o pessoal ainda continua incentivando projetos inovadores (ou não) de otserver. Quem sabe quando tiver mais conteúdo tento alguma parceria ou incentivo.Vale lembrar que este é um tópico de discussão, portanto sugestões, críticas e idéias serão muito bem recebidas. Aqui está uma prévia de nosso client (na verdade ainda está em fase inicial) já com o sistema de Action Time funcionando! Assim que possível postarei um vídeo monstrando seu funcionamento. Apesar de ter dito no tópico que não faremos previsões, com essa "nova" formação da equipe podemos fazer algumas: estamos fazendo o possível para que esteja pronto, pelo menos a parte básica do server, até Janeiro, uma vez que já dispomos de grande conteúdo pronto, para que possamos proceder com os tests servers (players serão escolhidos de acordo com a disponibilidade, vontade de ajudar e frequência de contribuição na página com likes, comentários e compartilhamentos para divulgação).
  12. curta-nos no facebook para poder participar dos tests servers e receber em primeira mão as novidades! Obviamente, pretendemos conseguir desta vez e tentaremos conciliar vida pessoal e trabalhos com otserver para finalmente finalizar um trabalho tão projetado, estudado e imaginado como esse. Não garantiremos prazos, datas ou metas, mas garanto que estamos trabalhando arduamente, na medida do possível, para que possamos obter resultados rápidos e com qualidade. Desde já, gostaria de esclarecer que não fazemos frente ou somos rivais de qualquer outro servidor do “ramo final fantasy” como está sendo colocado, fazemos o nosso trabalho com qualidade, seriedade e compromisso (na medida do possível) e não temos ou pretendemos ter qualquer desavença com outras equipes. + GRÁFICO O gráfico de monstros, itens e afins é planejado para ser o mais fiel possível ao tema e dar realmente a impressão de que se está inserido em um universo de Final Fantasy apesar da perspectiva do Tibia. O mapa, porém não foi concebido para seguir fielmente os detalhes do tema todavia será de grande qualidade e proporcionará uma jogabilidade totalmente dinâmica e com role-play, por conta de seus vários segredos e mistérios!! ● vocations & jobs São quatro vocações básicas (WARRIOR, SHOOTER, MAGE, FIGHTER)com três jobs para cada uma dando ao jogador a possibilidade de mudar de job de acordo com a sua necessidade. Quando o jogador torna-se master em determinado job poderá usar técnicas e spells aprendidas mesmo que esteja usando outro job. + SYSTEMS A maioria dos sistemas tem como objetivo principal generar maior diversão, gameplay diferenciado e dinamismo na relação dos players. BOSS SYSTEM Quando estiver em uma caçada em party, o jogador terá a chance de lutar contra os mais poderosos bosses em várias áreas de hunt.. JAGD AREAS Jagd areas são zonas sem a proteção da lei ou supervisão do Estado. Nestes lugares os jogadores poderão enfrentar outros jogadores sem necessidade de fazer uso do sistema de Duelos. PARTY HUNT Para aqueles que pretendem derrotar criaturas muito mais fortes poderão se juntar em party e somar forças para enfrentar estes desafios mais facilmente , adquirindo também alguns benefícios. Cada guerreiro terá uma função pré-definida no party e ganhará experiência de acordo com sua performance na batalha. DUEL Jogadores que desejaram se enfrentar honradamente de modo que não ocorram desigualdades na batalha poderão fazer uso do sistema de duelo que mediará estas lutas e será depositário do item à ser apostado. +SWITCH JOB SYSTEM+ Qualquer um que tenha jogado FINAL FANTASY TACTICS conhece o sistema de troca de job. Cada vez que o jogador faz uso de uma determinada spell acumula JP (JOB POINTS) fazendo, assim, a progressão de level. Quando o jogador atingir o nível máximo de determinada spell esta se apresentará na forma MASTER podendo ser usada mesmo que o jogador esteja investido em outro job. Quando for experiente em diversos tipos de jobs, estarão disponíveis novos jobs mais especializados para que o player desfrute de suas características e spells. Alguns jobs como Geomancer e Dragoon, necessitam de grande investimento de tempo e experiência em jobs especificos para serem habilitados.
  13. Eu sou novo no forum num sei mecher direito me ensina ai Flws
  14. Zangetsu- bankai-shikai-normal Essas vão ser usadas em meu server q será totalmente sobre tibia...entom por favor naum copiem... Creditos 100% meus 1895.bmp 20517.bmp
  15. HEy conde sapo muito obrigado tu me ajudo muito manoo Valew pela disposição velhoo teu trabalho ta otimo abraço :lol:
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