function onSay(cid, words, param)
local femaleOutfits = { ["citizen"]={136}, ["hunter"]={137}, ["mage"]={138}, ["knight"]={139}, ["nobleman"]={140}, ["summoner"]={141}, ["warrior"]={142}, ["barbarian"]={147}, ["druid"]={148}, ["wizard"]={149}, ["oriental"]={150}, ["pirate"]={155}, ["assassin"]={156}, ["beggar"]={157}, ["shaman"]={158}, ["norsewoman"]={252}, ["nightmare"]={269}, ["jester"]={270}, ["brotherhood"]={279}, ["demonhunter"]={288}, ["yalaharian"]={324}, ["warmaster"]={336}, ["wayfarer"]={366} }
local maleOutfits = { ["citizen"]={128}, ["hunter"]={129}, ["mage"]={130}, ["knight"]={131}, ["nobleman"]={132},["summoner"]={133}, ["warrior"]={134}, ["barbarian"]={143}, ["druid"]={144}, ["wizard"]={145}, ["oriental"]={146}, ["pirate"]={151}, ["assassin"]={152}, ["beggar"]={153}, ["shaman"]={154}, ["norsewoman"]={251}, ["nightmare"]={268}, ["jester"]={273}, ["brotherhood"]={278}, ["demonhunter"]={289}, ["yalaharian"]={325}, ["warmaster"]={335}, ["wayfarer"]={367} }
local msg = {"Lista De Nomes Disponivel No Canal Help!", "Nao Tem Item Nessessario Para Addon!", "Bad param!", "Pronto! Addon Adquirido!"}
local param = string.lower(param)
if (not isPremium(cid)) then
doPlayerSendCancel(cid, "Compre Premium Account Antes!.")
return TRUE
end
if(getPlayerItemCount(cid, 2400) > 0) then
if(param ~= "" and maleOutfits[param] and femaleOutfits[param]) then
doPlayerRemoveItem(cid, 2400, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg[4])
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS)
if(getPlayerSex(cid) == 0)then
doPlayerAddOutfit(cid, femaleOutfits[param][1], 3)
else
doPlayerAddOutfit(cid, maleOutfits[param][1], 3)
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg[1])
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg[2])
end
end
PROMOTE 2
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if(msgcontains(msg, 'test sorcerer') or msgcontains(msg, 'test sorc')) then
selfSay('Deseja virar {test sorcerer} por 200 crystal coins?', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
if(getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 200) then
doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 200)
doPlayerSetVocation(cid,9)
selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um test Sorcerer.', cid)
else
selfSay('Você não tem {crystal coins} Suficientes.', cid)
end
talkState[talkUser] = 0
elseif(msgcontains(msg, 'test druid') or msgcontains(msg, 'test druida')) then
selfSay('Deseja virar {test druid} por 200 crystal coins?', cid)
talkState[talkUser] = 2
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2) then
if(getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 200) then
doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 200)
doPlayerSetVocation(cid,10)
selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um test Druid.', cid)
else
selfSay('Você não tem {crystal coins} Suficientes.', cid)
end
talkState[talkUser] = 0
elseif(msgcontains(msg, 'test knight') or msgcontains(msg, 'test kina')) then
selfSay('Deseja virar {test knight} por 200 crystal coins?', cid)
talkState[talkUser] = 3
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3) then
if(getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 200) then
doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 200)
doPlayerSetVocation(cid,12)
selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um test Knight.', cid)
else
selfSay('Você não tem {crystal coins} Suficientes.', cid)
end
talkState[talkUser] = 0
elseif(msgcontains(msg, 'test paladin') or msgcontains(msg, 'test pala')) then
selfSay('Deseja virar {test paladin} por 200 crystal coins?', cid)
talkState[talkUser] = 4
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 4) then
if(getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 200) then
doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 200)
doPlayerSetVocation(cid,11)
selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um test Paladin.', cid)
else
selfSay('Você não tem {crystal coins} Suficientes.', cid)
end
talkState[talkUser] = 0
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())