Ir para conteúdo

kayquethebest2

Campones
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kayquethebest2

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Scripter

kayquethebest2's Achievements

  1. Bom, o KA-AL Server, liberou o Seguinte Jutsu: SUITON SUISHOUHA !!! Suiton Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Água) Quem usa: Nidaime Hokage e Hoshikage Kisame Rank: A Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força. Primeiramente adcione isto em Spells.xml <instant name="Suiton1" words="Suiton suishouha" direction="1" lvl="60" maglv="88"manapercent="60" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="Suiton Suishouha.lua"><vocationid="1"/><vocation id="2"/><vocation id="3"/><vocation id="4"/></instant> Legenda: Suiton1 = Nome do Jutsu Suiton Suishouha = Palavras necessarias para usar o Jutsu 60 = Level Necessario para ultilizar o Jutsu 88 = Magic Level Necessario para Ultilizar o Jutsu Suiton Suishuuha.lua = Localização do Script Depois você vai em: DATA/SPELLS/SCRIPTS, Copie qualquer arquivo, cole e renomeie como: Suiton Suishouha, apaga tudo oque estiver dentro e cole isto: SCRIPT: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -1000, -1, -1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 2016) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -1000, -1, -1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 2016) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -1000, -1, -1) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 2016) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -1000, -1, -1) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 2016) arr1 = { {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0} } arr2 = { {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr3 = { {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr4 = { {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4 } addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) addEvent(onCastSpell2, 250, parameters) addEvent(onCastSpell3, 500, parameters) addEvent(onCastSpell4, 750, parameters) end O dano da Spell está de acordo com o Servidor, para servers comuns ela é forte demais, ajustem como desejarem ^^ Bom, é isso... Conforme os Jutsus forem liberados eu vou postando aqui. :positive: A Screenshoot: Fui...
  2. Pow, muito bom e criativo ^^ acho que vou por no meu OT e edita ele colocando o bill com 100 de hp e os guarda com 5.000 vai fica bom Parabéns, ótimo topico continue assim trazendo mais trabalhos para o Xtibia xD
  3. Qual a versao??pq meu ot eh Thyrania pra tibia 8.1 e nao funciono =/
  4. Spells bem boladas, voce tem bastante imaginaçao para criar. na minha opinao estao muito boas, porem faltou aquele "algo a mais" que faiz essas suas spells se destacarem perante as outras. Nota = 7
  5. Mto bom, eu jogava na epoca do avaOT e quem jogava antigamente acho que ja ouviu falar de 'Earth Elemental...
  6. Pra ot de naruto eh mto zuado, chidori e rasengan fika melhor soh um effect na frente e ja era...
  7. Legal demais essa terceira foto, uma cidade dentre árvores, muito criativo APROVADISSIMO !!
  8. KKKKKK engraçado papai noel que quer assustar as criançinhas KKKKKK
  9. Exageradissimo !!! reprovado....além do mais : lvl="8" .... -.-"
  10. Bom, em relação a discução de FAG 10 E romulol acho que esse magia não é nenhum merito pois qualquer pessoa alfabetizada tem condição de trocar a palavra: poison, pela palavra : fire.... Mas ta valendo.
  11. Achei boas porém a blizzard se você for reparar bem ta cobrindo a pessoa que solta, a blizzard, a flame hell e a earthquake só muda o efeito de uma para a outra até o dano é igual.. mais ta bom... nota: 6,5
  12. Aprovadissimo To usando aqui fiko rox mesmo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...