Não, amigo, creio que você fez confusão quanto ao código.
O value retorna o GUID do player convidado, e o value1 o GUID do player que está a convidar.
Os storages estão corretos. Eles não irão se anular, pois estarão sendo executados em jogadores diferentes. Repare que um é o lider e o outro o player convidado.
Se o erro não se encontra no executável de inicialização do servidor, provavelmente se encontra nas server files, preferencialmente na pasta creaturescripts.
Teste-o com outros arquivos e nos retorne o que ocorreu.
Entendo... teríamos aí, um erro do próprio party.cpp postado pelo autor do tópico. Verei o arquivo, e qualquer coisa posto corrigido aqui.
Aqui está, não sei ao certo se irá funcionar, tenho muito pouca experiência em C++. Valeu, até mais!
Download correto: http://www.4shared.com/file/PK_yvAIw/party.html
Realmente, a criptografia SHA-1 está diretamente relacionada ao erro.
Desative a criptografia em seu config.lua, e após desativá-la tente se conectar via website.
PS: Lembre-se que, depois de desativada a criptografia, apenas as novas contas resultarão o efeito.
Existiria alguma função lua que cancelasse o ataque do player? Estou a criar um servidor de pokémon, porém o meu personagem consegue atacar seu próprio summon. Mesmo que este não perca vida, acaba por utilizar o cd.
Voltando à pergunta, existiria uma função que cancelasse o ataque caso o pokémon se identifique como sendo do player?
Olá pessoal, há muito tempo que tenho uma conta no fórum, no entanto esta esteve sempre inativa. Agora que comecei a me interessar mais pelo game, gostaria de me aprofundar um pouco mais em programação LUA.
Minha dúvida é quanto à utilização de uma certa função, e esta seria a getCreatureTarget(cid).
A função acima coloca como alvo das próximas funções o próprio player, porém eu gostaria de evidenciar o monstro que estará a ser atacado por meio desse comando. Como isso poderia ser feito? Obrigado desde já.
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