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ferrari.renan

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Sobre ferrari.renan

ferrari.renan's Achievements

  1. Eu não entendi o que você quis dizer. Você está com problemas para adicionar sprites ao client ou items ao servidor? Por favor, explique melhor.
  2. Não, amigo, creio que você fez confusão quanto ao código. O value retorna o GUID do player convidado, e o value1 o GUID do player que está a convidar. Os storages estão corretos. Eles não irão se anular, pois estarão sendo executados em jogadores diferentes. Repare que um é o lider e o outro o player convidado.
  3. Se o erro não se encontra no executável de inicialização do servidor, provavelmente se encontra nas server files, preferencialmente na pasta creaturescripts. Teste-o com outros arquivos e nos retorne o que ocorreu.
  4. Creio que haja um erro no arquivo postado acima. Pode ser que compile, mas o correto está aqui: http://www.4shared.com/file/PK_yvAIw/party.html
  5. Entendo... teríamos aí, um erro do próprio party.cpp postado pelo autor do tópico. Verei o arquivo, e qualquer coisa posto corrigido aqui. Aqui está, não sei ao certo se irá funcionar, tenho muito pouca experiência em C++. Valeu, até mais! Download correto: http://www.4shared.com/file/PK_yvAIw/party.html
  6. Realmente, a criptografia SHA-1 está diretamente relacionada ao erro. Desative a criptografia em seu config.lua, e após desativá-la tente se conectar via website. PS: Lembre-se que, depois de desativada a criptografia, apenas as novas contas resultarão o efeito.
  7. Lailton, altera este getID() para getGUID() e tente compilar. Qualquer coisa poste aqui.
  8. Existiria alguma função lua que cancelasse o ataque do player? Estou a criar um servidor de pokémon, porém o meu personagem consegue atacar seu próprio summon. Mesmo que este não perca vida, acaba por utilizar o cd. Voltando à pergunta, existiria uma função que cancelasse o ataque caso o pokémon se identifique como sendo do player?
  9. Olá pessoal, há muito tempo que tenho uma conta no fórum, no entanto esta esteve sempre inativa. Agora que comecei a me interessar mais pelo game, gostaria de me aprofundar um pouco mais em programação LUA. Minha dúvida é quanto à utilização de uma certa função, e esta seria a getCreatureTarget(cid). A função acima coloca como alvo das próximas funções o próprio player, porém eu gostaria de evidenciar o monstro que estará a ser atacado por meio desse comando. Como isso poderia ser feito? Obrigado desde já.
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