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D4rk

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  1. Legal. Gostei das cores, em geral. Só acho que faltou uma tipografia legal ai ;s E acho que as laterais estão bem vazias. Mas curti muito, tá excelente. Hugs.
  2. Boa. Tipografia bem legal, ótimas cores. E os brushes de vector, ficaram bem aplicados. Bem legal mesmo. Hugs.
  3. Sem querer gerar briga nem discussão, mas Marea, respeita a opiniçao dele. Ele citou: C4D (não que precise). E você já foi chamando o cara de iniciante? Aquele iniciante que ele citou, foi um rate particular que ele deu a SIGN, e não a você, o autor. E a cor não se meche somente no color balance, existe algo que se chama QUALIDADE A ASSINATURA, que é trabalhar com gradient maps, levels, curves, e todos os detalhes. Agora vamo avaliar: Iluminação Borda Faltou uma tipografia boa E tem algo que se parece um blur ali do lado esquerdo do cara. Todocaso, discordo de sua atitude diante do Wyrm, e Rafix, aqui se pósta opiniões sobre, e ele determinou o nivel da sign postada, como iniciante. Hugs.
  4. Soh ta distorcido o braço dele, que não da pra ver que ele tá segurando a guitarra, isso QUE EU ODIEI, fiz burrada, esqueci de apagar o spatter de lá, e deu na mera. Hugs.
  5. Tipo, BG, saturated. Melhorando, só a tipografia que podia ser mais caprichada. e... Adeus Grabite. Hugs.
  6. Tipo, Ilu, BG, blenda um pouco a render, lens, faltou adjustements ai... legal por gradient map, color balance etc... Melhorando. Hugs.
  7. Preto & Branco Eu gostei ;D
  8. Vish, fica até chato comentar da tipografia... então, vou nem comentar... (risos). Vamos a avaliação. BG muito simples, e muito monocor. O BG deu uma ideia muito vazia, poderia encrementar um algo a mais, sempre é bom trabalhar com signs no tema "thunder", por uns raios, trovões, etc... E achei a sign muito³ grande, mas é seu jeito, e não vou dar muito piteco sobre o tamanho. Minha avaliação final é que eu não gostei muito. Mas parabéns, todocaso. Hugs.
  9. Ilu muito forte, doi os olhos. Saturação. A tipo eu curti, só não gostei do lugar aplicado, poderia ser mais em cima e pra esquerda ou direita. O que estragou, foi a ilu, que doi os olhos, e a saturação. Mas ta sussa. Progredindo bastante. Hugs.
  10. Cool! Na real, parece uma cabeça de um Pitbull (risos). Mas ta legal, bem grande, aquela parte do deserto, show! Mapa não está nem quadrado, nem redondo nem retangular demais. Muitas montanhas... bem legal! Hugs.
  11. Só achei saturada³. Mas ficou legal. Algumas partes podia aplicar um pouco de sharpen... e ta tudo muito claro, poderia escurecer um pouco mais nas laterais (ao meu ver), não gosto muito de imagens muito³ claras. Hugs.
  12. - Ilu - Tipo - BG - Cores - Render - Blur Ficou meio non-sense, e... sem profundidade. Sorry, mas a minha obrigação aqui é opinar. Hugs.
  13. @tibia ot creator Sem double post. Ao seu ponto de vista, sorcerers estão piores que knights em low level? Cara, knight treina skill, e treina treinando mesmo. Sorcerer, upa ML, e upa upando mesmo, e ainda tem a wandzinha né? Sorcerer compra uma BP de HMM por 3k, e upa 1 level TRANQUILO. Já knight, tem dificuldade, até mesmo pra conseguir dinheiro pra comprar UHs etc... Pra jogar de sorcerer, tem que saber jogar de sorcerer cara, não adianta ficar chorando por causa do update (ao meu ponto de vista). Hugs.
  14. Olha, vou ser sincero. Sempre vejo esse blá blá blá, do desequilibrio das vocações. Mas veja, nas outras versões, diga-me: quem levava vantagem? SORCERERS! Runes tirando 500, o cara deixava la no BOT fazendo HMM e tava feito numa hunt hydra, em quando os knights blocavam, sem ganhar EXP. Hoje o que eu não me conformo, é que um level 100 faz a EXP de um level 200, como diz o Seromontis. Tá muito imoral isso. Paladins equilibrados? Cara, isso que é motivo pra discutir! Paladins são "apelões", com danos de 500 a 800 de melee. Bom, sempre que vejo discussões sobre este assunto, nunca deu em nada, só o de sempre: "update uma droga! nada de bom para os sorcerers!". Mas por outro lado, knights agora estão em bastante vantagem, mas, fazer o que. Hugs. - EDIT - Em relação a mudança de nick de exibição, o XTibia ainda não emplementou o sistema de mudança de nome de exibição pelos membros, só é possível através do ADM CP ou MOD CP, mas creio que logo logo será possivel aplicar a mudança de nick de exibição.
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