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kratos159

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  1. Muitos editores usam issu em mapas que são desertos , e costumam por Aguas , quando o player chega perto ele vira akela agua preta " para sinalizar que e uma miragem" legal e fazer issu com item o player olha sai correndo para pegar quando chega perto ele some mais muito bom tutorial Parabens //Toddy
  2. E bem rapelão mais muito boa ;D para quem usa para quem toma =( //toddy
  3. Apocalypse eu peguei ela em um OTserver pronto (que baixei aqui mesmo), mais não quero ficar com os creditos dela e não me lembro em qual ot eu peguei ela mais tanto fais ai vai ela para colocar no Spells.xml <instant name="Apocalypse" words="exevo gran mas flam" needlearn="1" lvl="40" maglv="40" manapercent="60" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="apocalypse.lua" /> agora para apasta de spells local combat = createCombatObject() arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function spellCallback(param) if param.count > 0 or math.random(0, 1) == 1 then doSendMagicEffect(param.pos, CONST_ME_HITBYFIRE) doAreaCombatHealth(param.cid, COMBAT_FIREDAMAGE, param.pos, 0, -100, -100, CONST_ME_EXPLOSIONHIT) end if(param.count < 5) then param.count = param.count + 1 addEvent(spellCallback, math.random(1000, 4000), param) end end function onTargetTile(cid, pos) local param = {} param.cid = cid param.pos = pos param.count = 0 spellCallback(param) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end espero que tenham gostado, edit--------- ela foi tirada do Evolutions0.7.8XML quem feis não sei
  4. Essa magia e uma das novas magias para a versão 8.0 Para knight, para saber mais sobre ela >[Retirado]< em magias de knight , Ela atira sua espada , mais ela não some ,não sai da sua mão, ela e como se fosse uma flecha mais que não acaba.. o dano e baseado na skill e no dano da arma do personagem , para usala vc presiza estar com a sua mira travada( atacando um monstro ) //Toddy
  5. Teria como vc postar o Link para download do htcess para 8.0 //Toddy Brigado
  6. Aki ta perfeito Melhor impossivel Muito bom @upking //Toddy
  7. Mano Melhor impossivel perfeito mais tem muito muito intem ai a ser feito
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