druidkean
Campones-
Total de itens
2 -
Registro em
-
Última visita
Sobre druidkean
druidkean's Achievements
-
funcionou perfeitamente kydrai..vlw mano..te amo (s2)
-
kydrai, perfeito cara..soh que tem como em ves de ser os 2 efeitos aleatorio .. sair os 2 efeitos junto..no mesmo sqm..
-
Olá Galera..To Precisando de 1 script.. O script eh o seguinte.. quando o player upar lvl 350 no meu ot, vai surgir uns efeitos em volta do player ( Efeito Da Explosion e Do Exori Mas ) os 2 efeitos no mesmo sqm..de 2 em 2 segundos..eu tenho um script quasi igual ao que eu quero..soque quando o player desloga da o seguinte erro : [Error - CreatureScript Interface] In a timer event called from: data/creaturescripts/scripts/efeitos.lua:onLogin Description: (luaGetThingPosition) Thing not found [Error - CreatureScript Interface] In a timer event called from: data/creaturescripts/scripts/efeitos.lua:onLogin Description: data/creaturescripts/scripts/efeitos.lua:10: attempt to index local 'pos' (a boolean value) stack traceback: data/creaturescripts/scripts/efeitos.lua:10: in function <data/creaturescripts/scripts/efeitos.lua:8> Ai Vai O Meu Script: function onLogin(cid) if getPlayerLevel(cid) >= 350 then sendEffect(cid) end return TRUE end function sendEffect(cid) local pos = getCreaturePosition(cid) local x = math.random(pos.x-1,pos.x+1) local y = math.random(pos.y-1,pos.y+1) local effects = {4,34} --Efeitos. return doSendMagicEffect({x=x,y=y,z=pos.z},effects[math.random(1,#effects)]),addEvent(sendEffect,1000,cid) end Vlws..
-
Golden Bow Sómente Usado Com Crystal Arrow
tópico respondeu ao verajicus de druidkean em Lixeira Pública
@Marcryzius aqui nao deu cara .. eu uso tfs 0.0.3.9 (8.54 Allisom ) .. poderia me ajudar agora por favor.. -
meu script foi passado pra trais em kydrai , mas vlw aquilo ja serviu ;(
-
queria esse terceiro script tb..
-
Tairone , Muitoo bom mano , Mais O Link Pra Download Ta Quebrado .. Poderia Arrumar XD
-
nossa deu certo, vlw oneshot .. sz
-
Ola Galera..Meu OT Era 8.50 Agora Atualizei Ele Pra 8.54 E Meu Principal Script Nao Ta Funfando .. Preciso Que Alguem Troque As Seguites Funcoes , Pelas Atuais Funcao Do Server ( Tfs 0.0.3.9 ).. Ai Vai O Script : function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 10500 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,10500) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Steel Shield refined +15") local item1 = doPlayerAddItem(cid,2509,1) setItemExtraDefense(item1,36) doSetItemSpecialDescription(item1, "Refinado(Def): +15.\nEste Item foi obtido por " .. getPlayerName(cid) .. ".")] setPlayerStorageValue(cid,10500,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end end end As Funcoes Sao As Que Esta Em Negrito!
-
Esse script ai eh uma boa..voce saberia editar ele notarius ? pra somente 8 players no max abrir mc .. porque ai podera entrar 8 computador em lan house
-
Galera..minha seguinte duvida é : eu queria por no meu ot pra voce paga semanal o preço da sua casa.. exemplo voce pagou 20k na sua casa pagara 20k por semana pra nao perde-la alguem me ajude com o script : -- Houses buyableAndSellableHouses = "yes" houseNeedPremium = "no" bedsRequirePremium = "no" levelToBuyHouse = 150 housesPerAccount = "yes" houseRentAsPrice = "no" housePriceAsRent = "yes" housePriceEachSquare = 1000 houseRentPeriod = "Weekly" guildHalls = "yes"
-
ahh .. o script q eu tenho é esse oh .. ve se ajuda pelo menos : -- Config local maxupgradetimes = 50 -- How many times can upgrade the item local messagetype = 25 -- Color of the message -- End Config local upgrades = { [7800] = {chance = 100, amount = {1, 1}, set = setItemAttack, get = getItemAttack, name = "attack"}, [7801] = {chance = 80, amount = {2, 2}, set = setItemAttack, get = getItemAttack, name = "attack"}, [7802] = {chance = 60, amount = {3, 3}, set = setItemAttack, get = getItemAttack, name = "attack"}, [7803] = {chance = 40, amount = {4, 4}, set = setItemAttack, get = getItemAttack, name = "attack", reset = TRUE}, [7804] = {chance = 20, amount = {5, 5}, set = setItemAttack, get = getItemAttack, name = "attack", reset = TRUE}, [7805] = {chance = 100, amount = {1, 1}, set = setItemDefense, get = getItemDefense, name = "defense"}, [7806] = {chance = 80, amount = {2, 2}, set = setItemDefense, get = getItemDefense, name = "defense"}, [7807] = {chance = 60, amount = {3, 3}, set = setItemDefense, get = getItemDefense, name = "defense"}, [7808] = {chance = 40, amount = {4, 4}, set = setItemDefense, get = getItemDefense, name = "defense", reset = TRUE}, [7809] = {chance = 20, amount = {5, 5}, set = setItemDefense, get = getItemDefense, name = "defense", reset = TRUE}, [7810] = {chance = 100, amount = {1, 1}, set = setItemArmor, get = getItemArmor, name = "armor"}, [7811] = {chance = 80, amount = {2, 2}, set = setItemArmor, get = getItemArmor, name = "armor"}, [7812] = {chance = 60, amount = {3, 3}, set = setItemArmor, get = getItemArmor, name = "armor"}, [7813] = {chance = 40, amount = {4, 4}, set = setItemArmor, get = getItemArmor, name = "armor", reset = TRUE}, [7814] = {chance = 20, amount = {5, 5}, set = setItemArmor, get = getItemArmor, name = "armor", reset = TRUE}, [7815] = {chance = 100, amount = {1, 1}, set = setItemHitChance, get = getItemHitChance, name = "hit"}, [7816] = {chance = 80, amount = {2, 2}, set = setItemHitChance, get = getItemHitChance, name = "hit"}, [7817] = {chance = 60, amount = {3, 3}, set = setItemHitChance, get = getItemHitChance, name = "hit"}, [7818] = {chance = 40, amount = {4, 4}, set = setItemHitChance, get = getItemHitChance, name = "hit", reset = TRUE}, [7819] = {chance = 20, amount = {5, 5}, set = setItemHitChance, get = getItemHitChance, name = "hit", reset = TRUE}, [7850] = {chance = 100, amount = {5, 5}, set = setItemAttack, get = getItemAttack, name = "attack"}, -- Only give when your acces is >= 5 [7851] = {chance = 100, amount = {5, 5}, set = setItemDefense, get = getItemDefense, name = "defense"}, -- Only give when your acces is >= 5 [7852] = {chance = 100, amount = {5, 5}, set = setItemArmor, get = getItemArmor, name = "armor"}, -- Only give when your acces is >= 5 [7853] = {chance = 100, amount = {5, 5}, set = setItemHitChance, get = getItemHitChance, name = "hit"} -- Only give when your acces is >= 5 } local minmax = { min1 = 7800, -- Minimum actionid for access < 5 max1 = 7819, -- Maximum actionid for access < 5 min2 = 7850, -- Minimum actionid for access >= 5 max2 = 7853, -- Maximum actionid for access >= 5 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) -- From here on down is a bit difficult (for the noob) understand the structure if item.actionid == 0 then local new = getPlayerAccess(cid) >= 5 and math.random(minmax.min2, minmax.max2) or math.random(minmax.min1, minmax.max1) local text = "You remove the dust and revealed that it is a "..upgrades[new].chance.."% upgrade for "..upgrades[new].name.." +("..upgrades[new].amount[1].."~"..upgrades[new].amount[2]..")."..(upgrades[new].reset ~= nil and "It has a slight chance of reset your item." or "") local description = "This crystal has "..upgrades[new].chance.."% upgrade for "..upgrades[new].name.." +("..upgrades[new].amount[1].."~"..upgrades[new].amount[2]..")."..(upgrades[new].reset ~= nil and "It has a slight chance of reset your item." or "") doPlayerSendTextMessage(cid, messagetype, text) doSetItemActionId(item.uid, new) doSetItemSpecialDescription(item.uid, description) setItemName(item.uid, "active upgrade crystal") elseif upgrades[item.actionid] ~= nil then if upgrades[item.actionid].get(itemEx.uid) >= 0 then if itemEx.actionid < 100+maxupgradetimes then local randomamount = math.ceil(math.random(upgrades[item.actionid].amount[1],upgrades[item.actionid]. amount[2])) local amount = math.max(0, itemEx.actionid - 100) local chance = math.random(0, 100) local text = "Upgrade of "..getItemName(itemEx.uid).." failed in "..upgrades[item.actionid].name.." +"..randomamount.."." local animation = "Failed!" --doSetItemActionId(itemEx.uid, 100+(amount+1)) --setItemName(itemEx.uid, getItemNameById(itemEx.itemid).." (Refinamento "..(amount+1)..")") if chance <= upgrades[item.actionid].chance then text = "Upgrade of "..getItemName(itemEx.uid).." up in "..upgrades[item.actionid].name.." +"..randomamount.."." upgrades[item.actionid].set(itemEx.uid, (upgrades[item.actionid].get(itemEx.uid)+randomamount)) setItemName(itemEx.uid, getItemNameById(itemEx.itemid).." (Refinamento "..(amount+1)..")") doSetItemActionId(itemEx.uid, 100+(amount+1)) elseif upgrades[item.actionid].reset ~= nil or upgrades[item.actionid].reset == TRUE then if math.random(0, 1) == 1 then text = "The item "..getItemName(itemEx.uid).." was reset." animation = "Reset!" doRemoveItem(itemEx.uid) doPlayerAddItem(cid, getItemIdByName(getItemNameById(itemEx.itemid))) end end if (not text == "The item "..getItemName(itemEx.uid).." was reset.") then if getItemAttack(itemEx.uid) >= 0 then setItemAttackSpeed(itemEx.uid, 1) end end doPlayerSendTextMessage(cid, messagetype, text) doSendMagicEffect(toPosition, (chance <= upgrades[item.actionid].chance and 13 or 2)) doSendAnimatedText(toPosition, (chance <= upgrades[item.actionid].chance and "Success!" or animation),(chance <= upgrades[item.actionid].chance and TEXTCOLOR_WHITE or TEXTCOLOR_RED)) doRemoveItem(item.uid) else doPlayerSendCancel(cid, "This item already has "..maxupgradetimes.." times of upgrades.") end else doPlayerSendCancel(cid, "This item can't upgrade.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end return TRUE end
-
Olá Gente..Eu Queria Um script .. que refina o item .. exemplo Uma Sword Normal : 14:32 You see a sword (Atk:14, Def:12 +1). Refinada Ficaria Assim : 14:32 You see a sword (Refinamento 1) (Atk:19, Def:12 +1). Tem Um Script mais ou menos assim aqui no forum mas ele refina somente atack,defesa..mas eu queria um que refinaçe +ml,skills,speed.. E O Outro Script é o seguinte : Q VIP Nao pegue fila de espera ;p Versao Do Meu OT : 8.50 Brigado !
-
Entaum Veiu..Eu To Doidinho Soque Ninguém Vem Ajuda Nois -.-
-
Ae Galera.. Eh O Seguinte : Eu queria um script completo.. Tipo Galera..Em Veis Do NPC Do Barco Pedir Grana Pra Viajar ..Ele Pede Esse Ticket..E Também Nesse Ticket (ID : 1954) Quando Você Der Use E Abrir A Janelinha igual Label Vai Falar O Nome Da Cidade Q Esse Ticket Vale..Tipo Shazuna,Egeu e Etc..
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.