Tinha que ser assim:
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
random = math.random(1,2)
if item.itemid == 6558 then
if random == 1 then
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaah...", TEXTCOLOR_ORANGE)
rand = math.random(500,1000)
doPlayerAddHealth(cid,rand)
doRemoveItem(item.uid,1)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),34)
elseif random == 2 then
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaah...", TEXTCOLOR_ORANGE)
rand = math.random(1000,1500)
doPlayerAddMana(cid,rand)
doRemoveItem(item.uid,1)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),44)
end
end
return 1
end
xD
ai ia ficar random pra curar ou life ou mana... ^^
de qualquer modo da pra diminuir galera...
@popp
ele fez triple post, mas se você ler os comentários acima vai ver que foi apenas um bug...