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SrNaja

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Histórico de Reputação

  1. Upvote
    SrNaja recebeu reputação de Sakegari em BOTMOVES ( POKETIBIA )   
    Ele vai pedir pra tu digitar o nome da janela pois tem um loop infinito no código, ai ele vai fazer uma comparação se a janela que você está vendo é igual aquela janela do game, pois se não tivesse isso, assim que você sair do game ele ir continuar utilizando as teclas sem parar

    vou estar te mostrando isso em código :
     
    // Exemplo HWND window_ = 0x0, windows_focus = 0x0; // declaração das variaves do tipo da janela while(true){ window_ = FindWindow(name, NULL); // aqui ele vai estar chamando a função da API do windows, para buscar a janela pelo o nome!! if(window_){ window_focus = GetForegroundWindow(); // chamando a função que fala qual a janela que você está vendo ( qual a janela que você está em foco! ) if(window_ == window_focus){ // faz a verificação da janelas, vendo se a janela que você está em foco é igual a janela que tu colocou o nome! std::cout << "TRUE"; } } }
  2. Thanks
    SrNaja deu reputação a Marshmello em House look otPokemon   
    Fala galera , faz tempo que não venho aqui
     
      estou postando pq vi uns frango vendendo o código idêntico ao meu
     
    Antes de começar já aviso que e necessário ter opcodes instalados na source do server
     
    Vamos la
     
    Em Creaturescript crie um arquivo chamado lookhouse.lua e cole isso lá
    function stringValue(preco) if preco < 100 then return tostring(preco) else return tostring(string.format("%1.01f", value/100)) end return 'none' end function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if not isCreature(thing.uid) then local house = getHouseFromPos(position) if house then local str = "Casa: "..getHouseName(house)..".\n" if getHouseOwner(house) ~= 0 then str = str.."Propietário: "..getPlayerNameByGUID( getHouseOwner(house) ).."\nPreço: "..getHousePrice(house).." dólares" else str = str.."Propietário: Não tem\nPreço: "..getHousePrice(house).." dólares" end if thing.itemid == 1252 or thing.itemid == 1249 or thing.itemid == 1251 or thing.itemid == 1254 or thing.itemid == 1250 or thing.itemid == 1212 or thing.itemid == 1214 or thing.itemid == 6891 or thing.itemid == 6893 or thing.itemid == 6900 or thing.itemid == 6902 or thing.itemid == 6892 or thing.itemid == 1213 or thing.itemid == 1219 or thing.itemid == 1220 or thing.itemid == 1222 or thing.itemid == 1221 or thing.itemid == 5515 or thing.itemid == 5516 or thing.itemid == 5517 or thing.itemid == 5518 or thing.itemid == 5119 or thing.itemid == 5120 or thing.itemid == 5128 or thing.itemid == 5129 or thing.itemid == 5098 or thing.itemid == 5100 or thing.itemid == 5107 or thing.itemid == 5109 then if getHouseOwner(house) ~= 0 then doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 78, getHouseName(house).."@"..getPlayerNameByGUID( getHouseOwner(house) ).."@"..getHousePrice(house).."@"..getHouseInfo(house).beds/2) else doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 78, getHouseName(house).."@Não a Propietário@"..stringValue(getHousePrice(house)).."@"..getHouseInfo(house).beds/2) end end return false end end return true end  
    em login.lua registre o evento 
    registerCreatureEvent(cid, "LookHouse") em creaturescript.xml coloque a tag
    <event type="look" name="Lookhouse" event="script" value="lookhouse.lua"/>  
    Modules do OTC
    game_house.rar
    Não esqueça de registrar o modulo no interface.otmod
    - game_house  E isso bom proveito 
     
    Créditos a mim por te feito o código e o modulo
     
     
    Como vai ficar
     
  3. Upvote
    SrNaja recebeu reputação de Abr1 em BOTMOVES ( POKETIBIA )   
    Acabei desenvolvendo um pequeno programa para os jogadores de poketibia, o programa vai acabar soltando todos os moves do pokemon, segue o video abaixo :

    https://streamable.com/6dof5b
     
    Link do programa : https://www.mediafire.com/file/8e7a1kws1lvqb7f/BOT_MOVES.exe/file

    scan do programa : https://www.virustotal.com/gui/file/0444f10dc9aee1cfbc00ff245dc4142dde99612d83210bc548e159332cbba2a2
    Link do código fonte : https://github.com/najatheus1/BOTMOVES-POKETIBIA
  4. Upvote
    SrNaja recebeu reputação de Mixlortt em [Resolvido] Efeito ao andar tfs 1.2   
    que bom, fico muito feliz
  5. Upvote
    SrNaja recebeu reputação de Mixlortt em [Resolvido] Efeito ao andar tfs 1.2   
    troca :
     
    Config_ = { back = { [0] = {x = 0, y = 1}, [1] = {x = -1, y = 0}, [2] = {x = 0, y = -1}, [3] = {x = 1, y = 0}, }; } function effectWhenWalking(player_uid, id_effect) local player = Player(player_uid) if player then local player_position = player:getPosition() local player_direction = player:getDirection() local player_pos_x = player_position.x local player_pos_y = player_position.y local player_pos_z = player_position.z local position = {x = player_pos_x + Config_.back[player_direction].x,y = player_pos_y + Config_.back[player_direction].y,z = player_pos_y} position:sendMagicEffect(id_effect) addEvent(effectWhenWalking, 1, player_uid, id_effect) end end  
  6. Upvote
    SrNaja recebeu reputação de Mixlortt em [Resolvido] Efeito ao andar tfs 1.2   
    Coloca la na sua lib :
     
    Config_ = { back = { [0] = {x = 0, y = 1}, [1] = {x = -1, y = 0}, [2] = {x = 0, y = -1}, [3] = {x = 1, y = 0}, }; } function effectWhenWalking(player_uid, id_effect) local player = Player(player_uid) if player then local player_position = player:getPosition() local player_direction = player:getDirection() local player_pos_x = player_position.x local player_pos_y = player_position.y local player_pos_z = player_position.x local position = {x = player_pos_x + Config_.back[player_direction].x,y = player_pos_y + Config_.back[player_direction].y,z = player_pos_y} position:sendMagicEffect(id_effect) addEvent(effectWhenWalking, 1, player_uid, id_effect) end end
    um jeito para você utilizar essa função :
     
    local player_uid = player.uid effectWhenWalking(player_uid, 10)
     
  7. Amei
    SrNaja recebeu reputação de jonathandc1991 em Pokémon Light V1.   
    Obrigado pela contribuição, a comunidade agradece!
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