Ir para conteúdo

ianvi

Campones
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre ianvi

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

5218 visualizações

ianvi's Achievements

  1. teria que mexer na source exatamente isso
  2. to começando intender precisa ver como esta o sistema de corpo essas coisas mas eu acho que para vc n ter tanto trabalho compensa criar um monstro novo com nome boosted e loots com esse tipo de nome
  3. tenta assim agora -- Código enviado por extremelordeescanor em 01/01/2025 local BOOSTED_MONSTER = 56404 -- Defina o ID do monstro "boosted" aqui local boostedMonstersList = {"orc shaman"} -- Lista dos monstros com loot aumentado (modifique conforme necessário) function onDeath(cid, corpse, deathList) -- Verifica se o monstro é o "boosted" local boostedMonster = boostedMonstersList[getGlobalStorageValue(BOOSTED_MONSTER)] if getCreatureName(cid):lower() == boostedMonster then local lootDescription = "Loot of " .. getCreatureName(cid):lower() .. ": " local lootAdded = false -- Flag para verificar se algo foi adicionado -- Gera o loot boostado local lootList = getMonsterLootList(getCreatureName(cid)) for i, loot in pairs(lootList) do local count = loot.count > 1 and math.random(1, loot.count) or 1 if math.random(1, 100000) <= loot.chance then doAddContainerItem(corpse.uid, loot.id, count) -- Adiciona o loot ao corpo lootDescription = lootDescription .. (count > 1 and count .. " " or "") .. getItemNameById(loot.id) .. ", " -- Adiciona ao texto lootAdded = true end end -- Remove a vírgula final e adiciona "(boosted loot)" se houver loot if lootAdded then lootDescription = lootDescription:sub(1, -3) .. " (boosted loot)." else lootDescription = lootDescription .. "nothing (boosted loot)." end -- Envia a mensagem para os jogadores que mataram o monstro for i = 1, #deathList do doPlayerSendTextMessage(deathList[i], MESSAGE_INFO_DESCR, lootDescription) end return false -- Impede que a mensagem padrão de loot seja exibida end return true -- Processa normalmente para monstros não boostados end
  4. qual tfs vc esta usando amigo ? explique melhor tambem é um tipo de mostro especial porque nao vi id de loot ai explique melhor com mais detalhes como nao entendi bem o que vc falou eu fiz assim testa ai e me fala . -- Código enviado por extremelordeescanor em 31/12/2024 local BOOSTED_MONSTER = 56404 -- Defina o ID do monstro "boosted" aqui local boostedMonstersList = {"rat"} -- Lista dos monstros com loot aumentado (modifique conforme necessário) local experienceBonus = 0.5 -- Bônus de experiência (ajuste o valor conforme desejado) function onDeath(cid, corpse, deathList) -- Verifica se o monstro tem um mestre e impede o processamento se for de outro jogador local master = getCreatureMaster(cid) if (master and master ~= cid) then return true -- Não faz nada se a criatura tiver um mestre end -- Verifica se o monstro é o "boosted" e se está na lista local boostedMonster = boostedMonstersList[getGlobalStorageValue(BOOSTED_MONSTER)] if getCreatureName(cid):lower() == boostedMonster then for i = 1, #deathList do -- Cálculo do bônus de experiência baseado no monstro e nas taxas do jogador local bonusExperience = getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).experience / i * getPlayerRates(deathList[i])[SKILL__LEVEL] * experienceBonus doPlayerAddExperience(deathList[i], bonusExperience) -- Adiciona a experiência ao jogador doSendAnimatedText(getPlayerPosition(deathList[i]), bonusExperience, 215) -- Exibe texto animado com a quantidade de experiência print('boost') -- Mensagem no console para debug -- Adiciona o loot boostado ao corpo da criatura local lootList = getMonsterLootList(getCreatureName(cid)) for i, _ in pairs(lootList) do if lootList[i].count > 1 then local numb = math.random(1, lootList[i].count) doAddContainerItem(corpse.uid, lootList[i].id, numb) -- Adiciona a quantidade de itens ao corpo elseif math.random(1, 100000) <= lootList[i].chance then doAddContainerItem(corpse.uid, lootList[i].id, 1) -- Adiciona item ao corpo baseado na chance end end -- Envia uma mensagem para o jogador sobre o "boosted loot" -- Você pode personalizar o texto da mensagem abaixo: doPlayerSendTextMessage(deathList[i], MESSAGE_INFO_DESCR, "You have received boosted loot!") -- Aqui é onde você pode alterar o texto da mensagem. Por exemplo: -- "Você recebeu um loot aumentado!" (para português) -- Envia um efeito visual para indicar que o loot foi boostado doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) -- Efeito visual end end return true end
  5. Não se se é aqui que posta mas gostaria de adquirir um servidor completo sem erros que seja no mínimo até tfs 1.2 cliente 10.98 pode ser disso para baixo base lenda ou shiny eu tinha um antigo projeto pokemon nova era mas resolvi encerrar para refazer mas enquanto não termino gostaria de um servidor que seja diferente da minha ideia
  6. estou contratando alguém para desenvolver um cliente para meu poketibia para ser bem especifico eu gostei muito do client do poke pro e gostaria de um parecido para mais informações so entrando em contato .
  7. e como consigo compra este sitema ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...