Opa galera tudo certo?
Estava precisando de alguma função ou meio de fazer surgir um efeito atrás do player toda vez que ele andar, isso pode ser equipando um anel, clicando em algum item, tanto faz, só precisa ter o efeito atrás do player quando ele andar
Basicamente seria isso, mas aí é feito por source puxando a outfit como condição para o efeito, e é tfs 0.3.6, creio que exista uma maneira mais fácil em lua para tfs 1.2...
https://imgur.com/a/M5TsNEt
Essa base ta excelente, muito obrigado pela contribuição!!
Uma pergunta, alguém aqui tentou adaptar o mehah nela? Eu tentei e da um problema nos efeitos, tem alguns que aparecem mas a maioria não aparece. Estou tentando corrigir, se alguém souber algo sobre isso avise
Alguém sabe onde fica nos poketibias, a parte de dar mais HP para O PLAYER a cada level que ele upa? Eu percebi aqui e está dando 15 de hp por level, mas queria diminuir e não acho onde... Dês de já agradeço
é em vocations.xml povo, achei aqui
Boa noite pessoal.
Estava querendo colocar sistema de máximo de balls para capturar um pokemon. No caso teria uma tabela com o nome do poke e o máximo de cada ball para capturar o pokemon. depois que que o player atingisse o numero máximo de brokes, a rate do catch aumentaria x 1000 por exemplo, para aquele pokemon que atingiu o máximo de brokes, e ao capturar a rate voltaria ao normal.
Sera que alguém poderia me ajudar com isso?
Compro sistema de catch por persistência
quem tiver ele e souber instalar 100% me manda mensagem
o sistema funciona assim, a cada ball que você joga no poke suas chances de catch desse mesmo poke aumentam, pra isso o server tem q ter o sistema de contar quantas balls você jogou no poke, que no meu caso não tem.
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