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Jeremiasvct

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  1. EU não acho onde configura os headbutt, a base que eu uso é DXP, mas onde eu configuro quais pokes tem HEADBUTT, CUT, ROCK SMASH, etc?
  2. Como faço pra configurar aparencia do tile no minimapa?
  3. Como extender OTCLIENT?
  4. Vc prefere comentar isso do que me ajudar? Poderia mandar links em vez de comentar isso
  5. Alguem ai tem um OTCLIENT para Tibia ou Naruto ou Dragon Ball ? Preciso de um que suporta transparência e extended
  6. Essa merda nem carrega aqui. >> Loading config [Error - ConfigManager::load] cannot open config.lua: No such file or directory > ERROR: Unable to load config.lua! >> No services running. The server is NOT online.
  7. Recruto pessoas para meu projeto de Tibia, esse projeto assim que estiver pronto será postado no fórum para todos editarem a seu gosto. É baseado no mundo medieval e será muito divertido por ser único e fora da rotina dos tibias clássicos. Eu sou Web Designer e Mapper mas caso alguem quiser ajudar, poderá me auxiliar nessas funções. Vagas Adicionais: Scripter Spriter Ot client Maker (Programador) Descrição do Projeto: Pretendo criar esse Tibia do 0, incluindo cliente, sprites, monstros, mapa e classes. Vou usar como base a Versão 8.54 do Tibia. Possui muitos servidores de tibia original e alguns mal editadas, então eu pensei em criar minha própria versão de Tibia de forma divertida para disponibilizar no fórum. Pretendo terminar o projeto antes de Abril. Descrição das Classes: Todas as classes ja estão idealizadas e balanceadas. Guerreiro tanka e causa muito dano mas corre pouco. Arqueiro corre muito e causa pouco dano. Mago causa muito dano e corre médio. Healer é uma classe suporte que tem 1 skill de Sustain e o resto é para beneficiar outros players. Mapa: Main Castle (Castelo onde o player começa) Vilarejo (Com comércio de itens de nivel baixo, como alimentos e espadas de baixo dano) Warrior Trainers (Acampamento de Guerreiros na Floresta que Matam monstros e ensinam técnicas à classe Warrior e Arqueiro) Templo (Dentro do Castelo) (Ensinam técnicas para Curandeiros) Mage Academy (Dentro do Castelo) (Ensinam técnicas para Magos) Houses alugaveis para os Players com Depots Hunts: Esgoto (Hunt Nível Baixo) (Insetos e outros monstros fracos) Masmorra (Hunt Nível Baixo) (Contém Esqueletos e Zumbis) Floresta (Hunt Nível Baixo) (Contém Ursos, Lobos e Aranhas) Acampamento das Amazonas (Hunt Nivel Médio) Castelo das Amazonas (Hunt Nivel Médio) Orc Cave (Hunt Nivel Medio, podem dropar itens bons porém são fortes corpo a corpo e devem ser enfrentados em equipe) Evil Castle (Hunt Nivel Alto) (Possui monstros de dano alto, não devem ser enfrentados sozinhos, como Necromancers, Bruxas e monstros fortes) Quests (BAÚS) Todas hunts vao ter baús, cada baú contém um item aleatório e pode ser aberto 1 vez por dia. Tasks (MISSOES de NPCS): Existirá NPCS de missões diárias, como recuperar itens matando monstros, matar monstros específicos e entregar o corpo, entregar item a outro npc, etc. Npcs: Venda de Armas Venda de Escudos Venda de Potions e Runas Escola de Feitiços (Aprender novas SPELLS) Npcs Que Lutam com Monstros (Defende a cidade de Invasões) Sistemas Basicos: Reborn System (Chegar no nivel máximo pode continuar no nivel máximo ou resetar o nivel fortalecendo atributos) Trainer System (No caso será Espantalhos com vida infinita que fortalece o atributo do atacante dependendo da arma que está usando) Atk Speed System (Upar Velocidade de Ataque com Munhequeira batendo no Trainer) Defense System (Upar Defesa tomando hit do Trainer) Mob Invasion (Monstros invadindo as cidades, dificuldade dos monstros de acordo com o horario, dia e lugar) Fishing System (Pesca Peixes e outros Monstros Mutantes) Sistemas Extras (Ja tenho o Código): HP e Mana Circle (EM VOLTA DO PERSONAGEM) Loot Stats (Mostra itens dropados no Topo da tela) Classes: Guerreiro (Warrior) Arqueiro Mago (Mage) Curandeiro (Healer) Caracteristicas das Classes: Guerreiro Dano: Alto Velocidade: Lento Vida: Alta Arqueiro Dano: Medio Velocidade: Alta Vida: Baixa Mago Dano: Alto Velocidade: Media Vida: Media Curandeiro Dano: Baixo Velocidade: Media Vida: Media
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