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Mezengosh12

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  1. Alguem pelo amor de deus que meche com scripts e queria trabalha me chama ai no privado, pago em reais.. Ta dificil achar alguem, galera tem preguiça... quem tiver afim me chama e saiba do assunto
  2. configExf = { teleportPos = {x = 179, y = 44, z = 7}, -- aonde aparecerá o teleport teleportPla = {x=4021, y=3556, z=7}, -- para onde o teleport levará stats = 201201180701, timetostart = 60, -- tempo para iniciar topleftPos = {x = 4009, y = 3553, z = 7}, -- canto esquerdo superior botrightPos = {x = 4036, y = 3744, z = 7}, -- canto direito inferior prize = 8474, -- recompensa VARIAVEL NAO USADA templepos = {x=160, y=54, z=7}, -- posição do templo randpos = {{x=32625,y=31692,z=7},{x=32621,y=31692,z=7},{x=32617,y=31692,z=7},{x=32619,y=31687,z=7},{x=32624,y=31681,z=7},{x=32630,y=31668,z=7},{x=32627,y=31668,z=7},{x=32617,y=31672,z=7},{x=32613,y=31677,z=7},{x=32608,y=31665,z=7},{x=32610,y=31688,z=7},{x=32598,y=31684,z=7},{x=32596,y=31684,z=7},{x=32597,y=31668,z=7}} } function doStartExf() setGlobalStorageValue(configExf.stats, 0) doBroadcastMessage("[Evento Forest Runner] abre em 1 minuto no templo. Detalhes: O primeiro que correr, desviar das Haunted Tree e clicar na estatua ganha. Se a Haunted Tree tocar em ti, voce volta ao templo mas nao perde nada e pode ir denovo.", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE) doBroadcastMessage("[Evento Forest Runner] abre em 1 minuto no templo. Detalhes: O primeiro que correr, desviar das Haunted Tree e clicar na estatua ganha. Se a Haunted Tree tocar em ti, voce volta ao templo mas nao perde nada e pode ir denovo.") addEvent(doInitExf, configExf.timetostart*1000) end function doInitExf() if getGlobalStorageValue(configExf.stats) == 0 then doCreateTeleport(1387, configExf.teleportPla, configExf.teleportPos) doBroadcastMessage("[Evento Forest Runner] comecou! Objetivo: desviar dos monstros e clicar na estatua do final.", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE) doBroadcastMessage("[Evento Forest Runner] comecou! Objetivo: desviar dos monstros e clicar na estatua do final.") setGlobalStorageValue(configExf.stats, 1) end end function doCloseExf() setGlobalStorageValue(configExf.stats, -1) local item = getTileItemById(configExf.teleportPos, 1387) if(item.uid ~= 0) then doRemoveItem(item.uid) end for index, creature in ipairs(doGetPlayersFromArea()) do doTeleportThing(creature, getTownTemplePosition(getPlayerTown(creature))) end end function doGetPlayersFromArea() local players = {} for index, creature in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInArea(getThingPos(creature), configExf.topleftPos, configExf.botrightPos) then table.insert(players, creature) end end return players or #players end
  3. boa tarde, eu tenho um evento floresta encontada, mais ele nao fecha sozinho se ninguem ganhar, tipo 15 minutos depois, ele continua sempre aberto... Alguem pode me ajudar?? Gostaria que ele fechase, depois de 15 minutos de even
  4. esse ai era outro, ja nesse eu passei a script, pode me ajudar? de preferencia se tivesse como coloca aquele que a cada 10 rr a exp cai, estou fazendo um mapa 100% proprio e nao manjo de script
  5. Galera... alguem deixa esse sistema reset pra mim com stages... pode ser de level que aumenta o level que tem que upa a cada 10 rr, ou a cada 10 rr fica mais difcil o up local config = { minlevel = 10000, --- level inical para resetar price = 0, --- preço inicial para resetar newlevel = 20, --- level após reset priceByReset = 0, --- preço acrescentado por reset percent = 4, ---- porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total) maxresets = 50, levelbyreset = 0 --- quanto de level vai precisar a mais no próximo reset } --- end config function getResets(uid) resets = getPlayerStorageValue(uid, 378378) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid function addReset(cid) if(npcHandler:isFocused(cid)) then npcHandler:releaseFocus(cid) end talkState[talkUser] = 0 resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid, 378378, resets+1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) local hp = getCreatureMaxHealth(cid) local resethp = hp*(config.percent/100) setCreatureMaxHealth(cid, resethp) local differencehp = (hp - resethp) doCreatureAddHealth(cid, -differencehp) local mana = getCreatureMaxMana(cid) local resetmana = mana*(config.percent/100) setCreatureMaxMana(cid, resetmana) local differencemana = (mana - resetmana) doCreatureAddMana(cid, -differencemana) doRemoveCreature(cid) local description = resets+1 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset: "..description.."]' WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."") db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="..config.newlevel..",`experience`= 0 WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."") return true end local newPrice = config.price + (getResets(cid) * config.priceByReset) local newminlevel = config.minlevel + (getResets(cid) * config.levelbyreset) if msgcontains(msg, 'reset') then if getResets(cid) < config.maxresets then selfSay('You want to reset your character? It will cost '..newPrice..' gp\'s!', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('You already reached the maximum reset level!', cid) end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if getPlayerMoney(cid) < newPrice then selfSay('Its necessary to have at least '..newPrice..' gp\'s for reseting!', cid) elseif getPlayerLevel(cid) < newminlevel then selfSay('The minimum level for reseting is '..newminlevel..'!', cid) else doPlayerRemoveMoney(cid,newPrice) playerid = getPlayerGUID(cid) addEvent(function() if isPlayer(cid) then addReset(cid) end end, 3000) local number = getResets(cid)+1 local msg ="---[Reset: "..number.."]-- You have reseted! You'll be disconnected in 3 seconds." doPlayerPopupFYI(cid, msg) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'no')) and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE then talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) selfSay('Ok.', cid) elseif msgcontains(msg, 'quantity') then selfSay('You have a total of '..getResets(cid)..' reset(s).', cid) talkState[talkUser] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
  6. boa tarde, nao sei se é a area correta mas preciso de um sistema de rr que diminui a exp. por exemplo: 0 a 10 rr, e uma exp 10 a 20 diminuiu a exp e assim vai, cada 10 rr vai dimunuindo.. se alguem conseguir me ajuda agradeço S2
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