-
Total de itens
55 -
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
MarshmelloW deu reputação a Tungs em [OPEN-SOURCE] PokeXCrazy
Olá Ekztibianos para me despedir de vocês e dessa comunidade estou trazendo meu ato final que é postar essa base ^_^ espero que gostem, desta vez é completa e com o mapa haha❤️
-
MarshmelloW deu reputação a Marshmello em Spell Mirror Coat
Quando for pedir algum mande ou print ou video pois como falei nem todos jogam otpokemon
vamos lá
em area.lua (lib) COle isso lá
cot1 = { --explosao {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } cot2 = { --explosao {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 2, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } cot3 = { --explosao {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } cot4 = { --explosao {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 2, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } Pokemon moves.lua
elseif spell == "Mirror Coat" then local eff = 135 local area = {cot1, cot2, cot3, cot4} for i = 0, 5 do addEvent(doMoveInArea2, i*300, cid, eff, area[i+1], DRAGONDAMAGE, min, max, spell) setPlayerStorageValue(cid, 21099, 1) end
-
MarshmelloW deu reputação a Gengo em [OtClient] Pokemon Health Info
Eai galera do xtibia, hoje venho por meio desse post trazer para vocês uma pokebar, sei que já existe porém este é um pouco diferente do que costumamos ver.
Antes de tudo faça o download do arquivo e vamos a configuração.
OBS: Seu otClient precisa ter opcodes para poder funcionar.
1) Coloque o module na pasta do seu otClient em /modules.
2) No arquivo do seu servidor em data/lib/106-mainfunctions.lua coloque o seguinte trecho de código:
3) Ainda no mesmo arquivo 106-mainfunctions.lua procure pela função doOTCSendPokemonHealth e substitua ela pelo trecho a seguir:
4) Caso seu servidor não tenha a função table.serialize, adicione ela no arquivo do servidor em data/lib/012-table.lua:
5) No arquivo do seu servidor data/creaturescripts/script/login.lua coloque o seguinte trecho no final do onLogin antes do return
sendPokeOTC(cid) 6) Abrindo o arquivo do npc Nurse Joy em especifico o script.lua, procure o trecho de codigo:
doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, healthMax.."|"..healthMax) Substitui por esse:
doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, healthMax.."|"..healthMax.."|"..getItemAttribute(mypb.uid, "identificador")) E no finalzinho da função do mesmo arquivo lua, antes do end, coloque o seguinte codigo:
for indice, value in pairs(getPlayerPokeballs(cid)) do doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, getBallMaxHealth(cid, value).."|"..getBallMaxHealth(cid, value).."|"..getItemAttribute(value.uid, "identificador")) end 7) E por ultimo no arquivo opcodes.lua localizado na pasta data/creaturescript/script/opcodes.lua procure por:
if buffer == "refresh" then doOTCSendPokemonHealth(cid) end E substitui por:
if buffer == "refresh" then for indice, value in pairs(getPlayerPokeballs(cid)) do doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, getBallHealth(cid, value).."|"..getBallMaxHealth(cid, value).."|"..getItemAttribute(value.uid, "identificador")) end end
Bom é basicamente isso, a unica coisa que estará faltando e que vou deixar para vocês fazerem é quando o player colocar ou retirar outro pokemon na bag fazer com que o servidor chame a função sendPokeOTC(cid), não estarei ensinando essa parte pq o meu é bem diferente e não adiantaria eu mostrar como se faz, mas também não é um bixo de 7 cabeças fazer essa parte.
Fazendo esse tutorial certinho e tudo mais, ficará assim no game:
Espero que gostem e que entendam, desculpe-me por qualquer coisa não sou muito de explicar e ficar escrevendo tutorial.
Download do arquivo:
https://www.mediafire.com/file/p8wch1fogveh48e/game_poke.rar/file
Scan do arquivo:
https://www.virustotal.com/#/file/d88b33ad27520ddd28afdaeb7d17af26805fa3bf39400f1a30813a0da3ca1695/detection
-
MarshmelloW recebeu reputação de Otpokemonmystic em [Resolvido] [COMANDO TELEPORT HOUSE]
tele.lua
AGORA A CITY VC TIPO COLOCA DE ARCORDO QUE TA LA NA SUA TIPO COPIA AS CITY E COLA
-
MarshmelloW deu reputação a Marshmello em Meu Projeto otpMysterious
Bom eu fiz esse server com intuito de ficar parecido com otpokemon para as pessoas que n tem muita condição de ter seus pokes preferido ta qui sua chance \/
- [+] Open Source 8.54
- [+] Base Feita a 3 Anos (Com Level System)
- [+] Base otPokemon
- [+] Varias quest igual do otp incluindo : Remembrance e Glacial
- [+] PokeInfo
- [+] PokeBar
- [+] MoveBar
- [+] Client DX9 e Client OpenGL (Disponível)
- [+] OLD CLIENT (Disponivel)
- [+] Facebook: www.facebook.com/otPMysteriousoficial
Veja as Prints abaixo
SITE: \/
Interface do client
Algumas Quest
E Isso espero que curtam
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.