Ir para conteúdo

MarshmelloW

Campones
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Downvote
    MarshmelloW deu reputação a Tungs em [OPEN-SOURCE] PokeXCrazy   
    Olá Ekztibianos para me despedir de vocês e dessa comunidade estou trazendo meu ato final que é postar essa base ^_^ espero que gostem, desta vez é completa e com o mapa haha❤️ 
     

     
     

     
     

     
     

     
  2. Upvote
    MarshmelloW deu reputação a Marshmello em Spell Mirror Coat   
    Quando for pedir algum mande ou print ou video pois como falei nem todos jogam otpokemon 
    vamos lá 
     
    em area.lua (lib) COle isso lá
    cot1 = { --explosao {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } cot2 = { --explosao {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 2, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } cot3 = { --explosao {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } cot4 = { --explosao {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 2, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } Pokemon moves.lua
     
    elseif spell == "Mirror Coat" then local eff = 135 local area = {cot1, cot2, cot3, cot4} for i = 0, 5 do addEvent(doMoveInArea2, i*300, cid, eff, area[i+1], DRAGONDAMAGE, min, max, spell) setPlayerStorageValue(cid, 21099, 1) end  
  3. Upvote
    MarshmelloW deu reputação a Gengo em [OtClient] Pokemon Health Info   
    Eai galera do xtibia, hoje venho por meio desse post trazer para vocês uma pokebar, sei que já existe porém este é um pouco diferente do que costumamos ver.
    Antes de tudo faça o download do arquivo e vamos a configuração.
     
    OBS: Seu otClient precisa ter opcodes para poder funcionar.
     
    1) Coloque o module na pasta do seu otClient em /modules.
    2) No arquivo do seu servidor em data/lib/106-mainfunctions.lua coloque o seguinte trecho de código:
    3) Ainda no mesmo arquivo 106-mainfunctions.lua procure pela função doOTCSendPokemonHealth e substitua ela pelo trecho a seguir:
    4) Caso seu servidor não tenha a função table.serialize, adicione ela no arquivo do servidor em data/lib/012-table.lua:
    5) No arquivo do seu servidor data/creaturescripts/script/login.lua coloque o seguinte trecho no final do onLogin antes do return
    sendPokeOTC(cid) 6) Abrindo o arquivo do npc Nurse Joy em especifico o script.lua, procure o trecho de codigo: 
    doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, healthMax.."|"..healthMax) Substitui por esse:
    doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, healthMax.."|"..healthMax.."|"..getItemAttribute(mypb.uid, "identificador")) E no finalzinho da função do mesmo arquivo lua, antes do end, coloque o seguinte codigo:
    for indice, value in pairs(getPlayerPokeballs(cid)) do doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, getBallMaxHealth(cid, value).."|"..getBallMaxHealth(cid, value).."|"..getItemAttribute(value.uid, "identificador")) end 7) E por ultimo no arquivo opcodes.lua localizado na pasta data/creaturescript/script/opcodes.lua procure por:
    if buffer == "refresh" then doOTCSendPokemonHealth(cid) end E substitui por:
    if buffer == "refresh" then for indice, value in pairs(getPlayerPokeballs(cid)) do doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, getBallHealth(cid, value).."|"..getBallMaxHealth(cid, value).."|"..getItemAttribute(value.uid, "identificador")) end end  
    Bom é basicamente isso, a unica coisa que estará faltando e que vou deixar para vocês fazerem é quando o player colocar ou retirar outro pokemon na bag fazer com que o servidor chame a função sendPokeOTC(cid), não estarei ensinando essa parte pq o meu é bem diferente e não adiantaria eu mostrar como se faz, mas também não é um bixo de 7 cabeças fazer essa parte.
     
    Fazendo esse tutorial certinho e tudo mais, ficará assim no game:

     
    Espero que gostem e que entendam, desculpe-me por qualquer coisa não sou muito de explicar e ficar escrevendo tutorial.
     
    Download do arquivo:
    https://www.mediafire.com/file/p8wch1fogveh48e/game_poke.rar/file
    Scan do arquivo:
    https://www.virustotal.com/#/file/d88b33ad27520ddd28afdaeb7d17af26805fa3bf39400f1a30813a0da3ca1695/detection
     
  4. Upvote
    MarshmelloW recebeu reputação de Otpokemonmystic em [Resolvido] [COMANDO TELEPORT HOUSE]   
    tele.lua
    AGORA A CITY VC TIPO COLOCA DE ARCORDO QUE TA LA NA SUA TIPO COPIA AS CITY E COLA
  5. Upvote
    MarshmelloW deu reputação a Marshmello em Meu Projeto otpMysterious   
    Bom eu fiz esse server com intuito de ficar parecido com otpokemon para as pessoas que n tem muita condição de ter seus pokes preferido ta qui sua chance \/
    - [+] Open Source 8.54
    - [+] Base Feita a 3 Anos (Com Level System)
    - [+] Base otPokemon 
    - [+] Varias quest igual do otp incluindo : Remembrance e  Glacial
    - [+] PokeInfo
    - [+] PokeBar
    - [+] MoveBar
    - [+] Client DX9 e Client OpenGL (Disponível)
    - [+] OLD CLIENT (Disponivel)
    - [+] Facebook: www.facebook.com/otPMysteriousoficial
     
    Veja as Prints abaixo
     
    SITE: \/
    Interface do client
    Algumas Quest
     
    E Isso espero que curtam 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...