Ir para conteúdo

Winnick

Campones
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Winnick recebeu reputação de BrunooMaciell em Show OFF - World Of Deads ( mmorpg, pós-apocalíptico )   
    Sinopse - World Of Deads é um jogo MMORPG baseado em um pós apocalipse zumbi, no ano de 2019 um virus conhecido por Genesis Covid, teria se espalhado e devastado toda a terra, e dentro do jogo você irá encontrar vários grupos de sobreviventes, que lutam para sobreviver mediante as circunstância, com a esperança que um dia tudo isso vai acabar.
     
    Quem somos? - Somos amantes de jogos de sobrevivência, tentando sair um pouco do padrão de Naruto, Poketibia, Digimon, Dbo, dentre outros, alguns já conhecem a gente, outros não... já jogamos e conhecemos, alguns Tibia que envolvia zombie, mas hoje em dia nenhum está mais online, e a gente viu que muitos gostam desse estilo de jogo, então decidimos dar inicio ao World OF Deads.
    Nossa equipe é forma no momento apenas por dois integrantes, Sendo um programador e um Mapper.
     
    Programador - Adriano SwaTT @Adriano SwaTT
    Mapper - Gaspar @alaogaspar
     
    Qual base estamos usando? - Estamos usando a TFS 1.3,  100% clean, leve, sem lag... Tudo está sendo criado do zero, Estamos desenvolvedo para PC e Mobile.
     
    Quais sistemas já tem implementado? 
     
    System Pilhagem - Um sistema que te permite vasculhar moveis, lixo, carros e etc, para encontrar itens melhores e se fortalecer. 
    System Real Vision Angle- Sistema onde você só verá os zombies que estão no seu campo de visão de 180°, ou seja se você estiver de costa para um zombie não o verá chegando, a não ser que se vire... colocamos para dar um impacto mais realista no jogo.
    System Real Shot Angle- Uma melhoria no sistema de tiro, feito para ficar mais realista.
    Dentre outros sistemas básico como, armas, recarga e etc, também já estão implementado.
     
    O que está na fila?
    Sistema de construção de abrigo, fortalezas e etc.
    Sistema para dominar abrigos, fortalezas.
    Não irei colocar muita coisa aqui, quaisquer dúvida entrem no nosso discord que está no final do post.
     
     
    Tem vagas para ingressar no projeto ?
    Sim, temos vagas... mas apenas para pessoas acima de 18 anos, com experiencia.
     
    Mapper - 1 Vaga.
    Sprites - 2 Vagas.
    Programador - 1 Vaga.
    Web Master - 1 Vaga.
    Designer - 1 Vaga.
    OTclient Maker - 1 Vaga
     
    Prints do jogo?
     
     
     
    Quer saber mais do projeto? entre no nosso Discord.
    Quer ser parte da equipe? Entre no nosso discord e chamem o ADM no pv.
     
     
    OBRIGADO PELA ATENÇÃO, AGUARDO TODOS VOCÊS NESSA AVENTURA.
     
     
     
      Redes sociais 
     
    Facebook: https://www.facebook.com/worldofdeads
    Discord: https://discord.gg/bcyvzpntPE
     
     
  2. Upvote
    Winnick deu reputação a Tony Araujo em [OTClient - Module] Caught Achievement v1.4 - Atualizado!   
    [OTClient - Module] Caught Achievement v1.4 - Atualizado
    Autor: Tony Araújo (OrochiElf)
     

     
    Fala meus bacanos, de boas? Espero que sim. Bom, há uns 4 anos atrás, cheguei a fazer  ultima atualização do sistema de Caught Achievement, que nada mais é do que aquele sistema da PxG, onde você ganha um determinado XP pela captura de um pokemon, além de mostrar quantas pokebolas foram utilizadas, porém, aquela versão não estava muito boa, pois era necessário fazer diversas adaptações para adição de novas pokebolas, fora o código que não estava mais me agradando, então resolvi fazer uma nova atualização e deixar o sistema "auto-adaptável", onde não é necessário mais nenhuma edição nele, pois ele recebe os dados do servidor e interpreta de forma automática, sendo assim, suportando um número ilimitado de pokebolas e sem burocracias. Bom, sem mais, vamos lá. 
     
    PS: Como não existe uma base única de servidor utilizada atualmente, e sim diversas, não tem como eu fazer um tutorial único e pré-destinado de instalação, então tentarei explicar mais ou menos o que é necessário fazer para o sistema funcionar perfeitamente, mas fiquem tranquilos, é algo beeem simples. 
     
     
    Primeiramente, precisaremos criar um arquivo no [data/lib], chamado (CODDINGS-CaughtWindow.lua) (sugestivo não? kkk) e dentro adicione o código:
    LINK DO HASTEBIN AQUI
     
    Bom, a configuração é bem auto explicativa, não tem muito mistério, vamos lá:
    ["Nome do Pokemon" = {portrait = Item ID do portrait, experience = Quantidade de Exp pelo Caught, storage_balls = Storage de armazenamento, aconselho seguir o fluxo} ex: ["bulbasaur"] = {portrait = 11989, experience = 3000, storage_balls = 15050},  
     
    Bom, segunda parte da instalação é o seguinte, agora nós vamos adicionar o contador de balls, acredito que o melhor local e o de mais fácil instalação, seria no script de catch do actions, então vá nesse arquivo e procure por esse código aqui
    doRemoveItem(item.uid, 1)  
    E então, acima dele, você adiciona:
    -- Caught Window System CaughtWindow.ballcount(cid, name, item.itemid) Sendo o (name) necessariamente o nome do pokemon, então caso a variável onde guarda esse valor seja diferente, você só arruma ali na função e pronto. 
     
    Bom, para finalizarmos, vamos agora enviar a sinalização de quando o pokemon é capturado. O servidor que estou usando aqui (não sei o nome dele, achei perdido no pc), ele possui uma lib onde existe essa função responsável, então acredito que possa existir no de vocês também. Procurem por algo como catch system, catch ou algo deste genero. Aqui, existe a função chamada: doCapturePokemon, tentem procurar por ela ou similar. 
    Dentro desta função, procure por essa função aqui, ou também, similar a ela: doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a pokemon ("..poke..")!")
    e logo acima, adicione:
    -- Caught Window System CaughtWindow.sendcaught(cid, poke) Seguindo a mesma lógica da anterior, a variavel (poke), necessariamente precisa ser o nome do pokemon. 
     
    Bom galera, feito isso, o sistema está perfeitamente instalado, bastando apenas vocês adicionarem o módulo no cliente. Só fazer o download dele aqui no tópico, que deixarei o .zip anexado, aconselho adicionarem ele dentro da pasta mods e não da modules, por conta do auto-carregamento de forma mais simplificada (no caso, não sendo necessário criar dependencia no game_interface), mas caso seu client não tenha, você pode criar esta pasta sem nenhum prejuízo.
     
    Bom, por hoje é isso rapeize, tamu junto e até a próxima xD
    [coddings]caughtwindow.rar
  3. Thanks
    Winnick recebeu reputação de GamerGoiano em Projeto GTATibia Mundo aberto (Inovador)   
    Bom primeiramente, quero agradecer a todos que estão lendo essa publicação... e desde já informar que esse é um projeto sério, onde iremos seguir o GTA história por história, em um mundo aberto... para todos os fãs de um Dayz, Samp, então vocês irão gostar do que irei mostrar a vocês.
     
    ? Primeiro de tudo, qual a finalidade do projeto ?
    Fácil, hoje em dia é muito comum ver um Poketibia, um NTO, DBZ E ETC, mas cadê a inovação? pra mim já deu, poketibia existe vários outros grandes, NTO, DBZ, então hoje em dia não compensa mais, a não ser é claro que você faça algo inovador e diferente senão, não irá para frente.
    então eu já vi alguns OTS, de GTA... mas nenhum que se mantém seguindo a risca o próprio jogo, e então vamos mudar isso, transformando o Tibia em um GTA, uma versão leve para quem não tem um PC totalmente bom, porque sim existe pessoas que ainda não tem condição para um PC Gamer extra luxuoso, então a minha primeira meta é deixar o GTA TIBIA jogável para todos.
     
    ? Quais sistemas já temos? ( Alguns irão precisar de modificações claro, para uma melhor jogabilidade )
    --> Sistema de armas.
    --> Sistema de avião.
    --> Sistema de carros, roubos e etc.
    --> Sistema de Jetski.
    --> Sistema de gasolina.
    --> Sistema de compra do seu terreno, onde você mesmo pode construir sua casa in-game.
    --> Não irei citar todos, apenas alguns que acho importante.
     
    ? Faltando fazer?
    --> Estou criando o mapa do zero, irei criar o mapa todo de San Andreas. ( já comecei a criação, prints no final do post)
    --> Criar o sistema quests.
    --> Criar o sistema de estrelas.
    --> Criar o sistema de profissão ( Trabalho ).
    --> e outras coisinhas.
     
    ? !! Lembrando !!
    Já temos launcher, criptografia, layout para o client ( Próprio ), vps linux ( Dedicado ), e site.
     
    ? VAGAS ?
    2 Vaga para Programador.
    2 Vagas para Spriter.
     
    RESSALTANDO NOVAMENTE
    Isso não é para crianças, então se seu intuito não está voltado para essas duas vagas ou ajudar, por favor não venham pedir vaga.
     
    Discord
    AlaOGaspar
    #7077
     
    Não sou muito fã de escrever e ainda mais de organizar kkk, então irei deixar meu discord aqui para caso vocês queiram saber + do servidor.
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
  4. Upvote
    Winnick recebeu reputação de BrunooMaciell em Projeto GTATibia Mundo aberto (Inovador)   
    Bom primeiramente, quero agradecer a todos que estão lendo essa publicação... e desde já informar que esse é um projeto sério, onde iremos seguir o GTA história por história, em um mundo aberto... para todos os fãs de um Dayz, Samp, então vocês irão gostar do que irei mostrar a vocês.
     
    ? Primeiro de tudo, qual a finalidade do projeto ?
    Fácil, hoje em dia é muito comum ver um Poketibia, um NTO, DBZ E ETC, mas cadê a inovação? pra mim já deu, poketibia existe vários outros grandes, NTO, DBZ, então hoje em dia não compensa mais, a não ser é claro que você faça algo inovador e diferente senão, não irá para frente.
    então eu já vi alguns OTS, de GTA... mas nenhum que se mantém seguindo a risca o próprio jogo, e então vamos mudar isso, transformando o Tibia em um GTA, uma versão leve para quem não tem um PC totalmente bom, porque sim existe pessoas que ainda não tem condição para um PC Gamer extra luxuoso, então a minha primeira meta é deixar o GTA TIBIA jogável para todos.
     
    ? Quais sistemas já temos? ( Alguns irão precisar de modificações claro, para uma melhor jogabilidade )
    --> Sistema de armas.
    --> Sistema de avião.
    --> Sistema de carros, roubos e etc.
    --> Sistema de Jetski.
    --> Sistema de gasolina.
    --> Sistema de compra do seu terreno, onde você mesmo pode construir sua casa in-game.
    --> Não irei citar todos, apenas alguns que acho importante.
     
    ? Faltando fazer?
    --> Estou criando o mapa do zero, irei criar o mapa todo de San Andreas. ( já comecei a criação, prints no final do post)
    --> Criar o sistema quests.
    --> Criar o sistema de estrelas.
    --> Criar o sistema de profissão ( Trabalho ).
    --> e outras coisinhas.
     
    ? !! Lembrando !!
    Já temos launcher, criptografia, layout para o client ( Próprio ), vps linux ( Dedicado ), e site.
     
    ? VAGAS ?
    2 Vaga para Programador.
    2 Vagas para Spriter.
     
    RESSALTANDO NOVAMENTE
    Isso não é para crianças, então se seu intuito não está voltado para essas duas vagas ou ajudar, por favor não venham pedir vaga.
     
    Discord
    AlaOGaspar
    #7077
     
    Não sou muito fã de escrever e ainda mais de organizar kkk, então irei deixar meu discord aqui para caso vocês queiram saber + do servidor.
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
  5. Upvote
    Winnick deu reputação a wevertonvrb em PokéSLT(PokéCamp)   
    queria ele sem lvl system
  6. Thanks
    Winnick deu reputação a Wicke em PokéSLT(PokéCamp)   
    Bom fiz algumas alterações no mapa, Arrumei alguns scripts que estava dando erro na distro! 
    Distro esta limpa nem duplicates nada.. 
    Esta configurado para site, Boa sorte em seus projetos!
     
    Level system (apenas no summon);
    Task system, com contagem;
    Mega Evolution(configurado apenas em um pokémon);
    HM System;
    Addon system;
    Boost;
    catch com nova pokébola GS;
    Profissão;
    Outland com seus devidos pokes;
    Order; 95% Se não me ingano falta control mind
    Blink; 100%
    Teleport; 100% antes morria poke ao teleporta agora configurei para voltar para a ball 
    Nurse; 100%
    Bike;
    Novas Sprites adicionadas
    Novos atacks adionados alguns refeito
     
    ERROS:
    SURF,FLY e RIDE Bugados!
    Tv eu até tinha arrumado mas upei o serve sem ele arrumado mas dps arrumo.
     
    • Prints•

     
     
     
    -DOWNLOADS
    Serve+source- http://www.4shared.com/rar/VsXRGLvJba/SelestServer.html?
    Client+source- http://www.4shared.com/rar/JiVmAQ9Xba/ClientSelest.html?
     
    -SCAN
    Serve-https://www.virustotal.com/pt/file/cbdf5f046ac6caa32458af0d913b61229e9498718d6c6cc475793bbdfbf12ddf/analysis/1479804801/
    Client-https://www.virustotal.com/pt/file/37f93dafbe4f441f6ad0516e050eadfc9b22b33269dac94f04244fc3c50bb404/analysis/1479806281/

    Créditos a equipe do pokecamp e a min por trazer essa pequena atualização
    Bluester;
    PokeCamp
    Wend;
    Brun123;
    Deadpool;
    Blast(Eu) 



  7. Upvote
    Winnick deu reputação a shamanjessy em PokeCamp (OPEN SOURCE 2017)   
    Contém CLIENTE/SOURCE, SERVIDOR/SOURCE. ^^
     
     
     O servidor possui esses sistemas:

    Level system(apenas no summon);
    Task system, com contagem;
    Mega Evolution(configurado apenas em um pokémon);
    HM System;
    Addon system;
    Autoloot(coletando tudo e indo pra BP);
    Boost;
    catch com nova pokébola GS;
    Profissão;
    Bike;
    TV(dando apenas um erro, coisa fácil de arrumar);
    order e status, assim como pokémon moves.
    Todos os sistemas do PDA! 
     
    No cliente possui remake de alguns pokémons que não existem em outros servidores.

    Servidor

    Scan Servidor

    Sources

    Scan sources

    Client old
     
    Scan Client

    Prints em breve

    O resto já sabem né..
    .

    Créditos:
    A equipe Xtibia Pela sources.
    PokeCamp
    Shamanjessy (vulgo eu,por tirar alguns bugs graves...).
    Deglorio.
  8. Upvote
    Winnick deu reputação a Punchlines Nemmo em Entergame Window Pokémon Mythology + PSD   
    Estava vasculhando minhas pastas quando achei a minha primeira Enter Game,
    que também foi para o meu primeiro servidor que a proposito esta postado aqui no forum ( Pokémon Mythology )
    Então resolvi postar para vocês  espero que gostem.
    Não é nada woooow mas já da pra sair daquela mesmice de caixinha com login e senha.
    BAIXAR ( ENTER GAME )

  9. Upvote
    Winnick deu reputação a Bluester em [Client] Pokémon DUB   
    Olá mais uma vez XTibianos, dessa vez, venho trazer à vocês um presentinho de natal que muitos me pediram...
    Trago o Client do Pokémon DUB ( Sim, aquele projeto que parou de repente ).
     
    Bom, não tenho muito o que dizer, aqui está um print: ( breve postarei mais, to sem tempo )
     
     
     
     
    Além desses módulos que contém na imagem, tem uma interface bem bonita e também tem vários outros módulos que o pessoal já deve ter visto, só que a maioria necessita de OPCodes e um conhecimento em Clients para ativar.
     
    Link de Download:
     
     
    Bom, é só isso, até mais pessoal !
     
    Créditos: Eu;
    Overllord;
    Jeff ( PDUB ).
  10. Upvote
    Winnick deu reputação a Michyalex em Mapa PXG Cerulean / Saffron para continuar   
    Eu comencei o projeito de copiar as cidades da pxg mais desisti si alguem quer continuar vou deixar o map editor editado por mim para fazer as novas montanhas e os novos doodads, espero ajudar, contem 3 cidades nenhuma terminada (Viridian foi de alguem aqui no foro mais eu refiz para ser compativel com minhas sprites. (DXP V3 refeitas algumas)

    Cerulean:
     
    Saffron:
     
    Extras:
     
     
    Datos: 
     
     

    Download:
     


    Créditos:
    Michyalex (pelo map e editar algumas sprites e o map editor)
    Viridian credits (Um membro do xtibia, nao sei o nombre)














  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...