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gutaxavier deu reputação a MixLort em Base PokeNumb (Open-Source)
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Um pouco da minha história na comunidade e a história da base:
Anos atrás, eu comprei uma base chamada Poke-VKS, de um cara chamado Viktor. Paguei, na época, R$1000 e fiz um projeto com ela chamado PokeNumb. Trabalhei dois anos em cima desse projeto, editei muitas coisas nela, mexi muito, adicionei sistemas, removi diversos bugs e refiz o balanceamento geral várias e várias vezes.
Depois de meses e meses editando, consegui uma base ao meu ver completamente balanceada e estável, diferente de todas com as quais já tinha trabalhado. Era uma base realmente muito boa, gastei muito tempo e esforço nela, mas, no final, gostei muito do resultado.
Bom, com o projeto online, eu acabei seguindo outro ramo na vida e não tinha tempo para ficar editando e lançando atualizações. Abri uma loja de estofados e meu tempo ia todo para a loja. Então, resolvi encerrar o projeto e vender algumas cópias da base PokeNumb, para que as pessoas que gostassem da base pudessem continuar o projeto.
A minha ideia era vender poucas cópias dessa base, para que a chance dela vazar fosse mínima. Mas, como essa comunidade é excelente e claramente não existe nenhum ladrão nela, eu suspeito que os compradores tiveram dificuldades para editar, estavam querendo ajuda e, assim, passaram a base para algum programador fulera, que roubou a base e começou a espalhá-la por aí.
Para todos que compraram, sempre falei que daria suporte vitalício e qualquer sistema ou serviço podia me chamar que eu mesmo faria, porque não confio em quase ninguém dessa comunidade e acho que a maioria que quer "ajudar" só tem interesse em roubar bases dos outros e usá-las para benefício próprio.
Eu não tenho o mínimo interesse em saber quem foi o comprador da base que confiou em outra pessoa com ela, e essa pessoa começou a distribuir. Isso já é passado e não tenho tempo para perder com isso. Mas, estou aqui nesse fórum para falar a vocês o seguinte: não confiem em ninguém da comunidade. A maioria aqui só quer saber de falsidade, furto para benefício próprio e tem más intenções. Eu mesmo já passei anos trabalhando junto com um membro da comunidade, ouvindo sobre seus problemas pessoais, ajudando em tudo que dava e o mesmo me apunhalou pelas costas, inventando inúmeras mentiras e manipulando outras pessoas.
Enfim, não vou citar nomes nem prolongar mais esse assunto. Só estou falando que pela minha experiência, 90% da comunidade hoje é tóxica e não ajuda sem segundas intenções. Claro que existem grandes nomes confiáveis e pessoas incríveis, como o mapper Quinn, o designer Gabriel Pedro, o Italo, Ryuk, que tenho certeza que fazem um ótimo trabalho.
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O motivo pelo qual estou divulgando:
Bom, como já falei, vendi poucas unidades da base e, mesmo assim, algum programador com segundas intenções acabou pondo as mãos na base e começou a vendê-la. Até que a base chegou em um tal de "zeon" do Discord. Ele é famoso por fazer trocas de bases. O cara parece que quer um estoque infinito de bases de Poketibia e faz trocas com outras pessoas. Acabou que a base PokeNumb virou a principal moeda de troca dele, então ele passou para diversas pessoas.
Até então, eu já estava ciente disso e não é algo que possamos evitar, e até então não dei muita bola. Até que um dia, um cara que não tinha comprado a base comigo chegou pra mim perguntando se eu faria um serviço pra ele na base vazada.
Eu, obviamente, falei que não faria nada, pois o cara não comprou a base comigo. Ele conseguiu ela por terceiros. Então, mesmo que pagasse, não iria editar algo meu fornecido por terceiros.
Uns dias depois, meu privado começou a lotar de mensagens de pessoas que viram a mesma base sendo vendida por um dos membros da comunidade. O membro em questão se chamava Whiss, ou Thalisson, e tinha entrado em contato com outro membro chamado Thalles para os dois juntos anunciarem a base.
Assim que o povo me avisou, já entrei em contato com os dois. O Thalles mesmo já tirou o anúncio da base do ar e me falou que não sabia que era minha, que esse tal Whiss só chegou nele e queria vender. O Thalles me pediu desculpas e por aí ficou, já o outro cara persistiu que isso não tinha nada a ver com ele, que a partir do momento que ele teve acesso à base, ele podia vendê-la pra quem quisesse e não tinha nada de errado nisso.
Falei pra ele que realmente ele tinha um ponto, mas ia do código moral e ético de cada um saber o que é certo e o que não é. Estou divulgando essa base, pois sei que ele não é o único vendendo-a, os vendedores lucrando em cima do suor e trabalho dos outros. Então, deixo aqui minha última contribuição para a comunidade. Essa é minha base favorita e eu considero ela perfeita e pronta para um projeto!
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Sobre atualizações futuras:
A base em si já tem uma atualização que traz compatibilidade em Windows e correções de algumas coisas, como bug visual do fly e remoção de alguns sistemas inúteis que pesavam na base. Essa e possíveis atualizações futuras da base serão liberadas somente para compradores passados e para pessoas que tenham interesse em comprar as atualizações e suporte vitalício da base. Deixarei minhas redes sociais abaixo. Podem entrar em contato comigo.
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Bugs e outros:
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Sistemas:
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Fotos:
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Vídeos:
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Créditos:
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Download e Scam:
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By: Mixlort
Espero que gostem!!
CONTATO DISCORD:
Mixlort#2111
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gutaxavier deu reputação a Benny em [ Pokémon ] Lunus OT Completo
Haha, grande servidor lunus ot, consegui achar aqui pelo computador, e estou postando aqui para vocês
Vantagem e desvantagem dependendo do tipo dos pokémons (agora com múltiplos tipos).
• Order funcional com as habilidades dos pokemons (fly, ride, dig, cut, light, rock smash, blink, move).
• Comandos m1 até m12, desta vez configurado para todos os 151 pokémons.
• Pokémons passivos e agressivos, desta vez feito em c++ (sources) melhorando o desempenho.
• Catch com 4 pokébolas, com limite de 6 pokémons e o 7º indo para o CP.
• Nurse heala todos os pokémons de uma só vez, inclusive retira os status de sleep, burn etc.
• Portrait, go back e todos os outros sistemas mais básicos.
• Pokedex automática, ao usar em um pokémon, o texto é escrito automaticamente (não é necessário ficar editando arquivo por arquivo).
• Pokémons tem seu próprio level e evoluem ao atingir o level necessário sozinhos, alguns usam stones ainda.
• Cada pokémon tem seus status (offense, defense, special attack, agility).
• Comando !cd parar checar os cooldowns do pokémon.
• Sistema TV/Cam e PC.
• Sistemas de felicidade, influenciando no ataque e evolução.
• Sistema de fome.
• Box que da pokémons.
• NPC que troca nick.
• Potions que healam a vida dos pokemons.
• SPR e DAT do tibia original mantidos, e adicionado maioria dos sprites de pokémon.
• Pokemon Statistics (veja quantas vezes tentaram capturar um pokemon/já capturaram ele).
• Fly com apenas 1 chão embaixo do player, e não vários em volta.
• Pokémons de players podem se atacar desde que os donos estejam em uma party
E Tambem ajustes do servidor LunusOT
Todos os pokemons desde Shinys a Johto com forças,vida e ataques ajustados
Pokemons upam até o nível 300
Pokemons selvagens podem ser encontrados até no nível 255
Mapa contando com respaw de pokemons Johtos e quests
Alguns pokemons lendarios no final das quests
Magias novas
Cooldown Bar
Old,Great,Super e Ultra fishing rod
Box ajustada
e mais alguns ajustes.
Download :
Download
Client
Créditos
Equipe Lunus
Flinkton
~Exclusivo XTibia.Com
=)
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gutaxavier deu reputação a Gengo em [OTClient] Sistema de Dialogo Otpokemon
[OTClient] Sistema de Dialogo Otpokemon
Venho através desse tópico contribuir para a comunidade, um simples modulo de dialogo no estilo do Otpokemon,
não é um sistema de dialogo avançado é algo simples que deixa seu servidor intuitivo.
1) Faça o download do modulo no qual se encontra no final do tópico e abrindo a pasta do seu client, extraia e coloque o modulo na pasta modules.
2) O módulo utiliza uma função chamada switch que não é comum ter no otclient, porem podemos colocar sem muito esforço, na pasta do otclient abra o arquivo util.lua que se encontra em modules/corelib/ e no final do arquivo coloque o seguinte código:
Feito o passo 1 e 2, vamos para a parte do servidor.
1) Crie um arquivo na pasta data/lib/ podendo ter o nome de npcdialog_lib.lua e coloque o seguinte código:
2) O arquivo que acabamos de criar utiliza uma função chamada table.serialize que não é comum ter nos servidores, para que funcione sem erros vamos adicionar, abra o arquivo 012-table.lua que fica na pasta do seu servidor em data/lib/ ou você pode criar o arquivo e adicionar o seguinte código:
Feito todo esse procedimento, estarei disponibilizando um npc para que vocês possam ter uma noção de como utilizar esse sistema de dialogo.
1) Crie um arquivo na pasta do servidor em data/npc/ chamado Gengo.xml e adicione o seguinte código:
2) Crie um arquivo na pasta do servidor em data/npc/lib/ com o nome gengo.lua e adicione o seguinte código:
O npc é algo simples, porem serve para que você possa ter uma noção de como utilizar as funções do npc.
Demostrativo dentro do game:
Arquivos para download e o scan:
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gutaxavier deu reputação a Vodkart em Matar Monstro Abrir Tp, Remover Parede, Ganhar Storage
Creditos:
Vodkart
Kydrai
fala galerinha resolvi posta alguns script que acontece quando o player mata algum monstro ...
o primeiro é o script que acontece quando voce mata um Monstro abre o teleport.
o segundo é matar o monstro e sumir a parede por algum tempo.
Obs: o Nome do monstro deve ser colocado com Letra Maiuscula.
[ Matar monstro e abrir Teleport ]
creaturescript\script
[ Matar Monstro e parede sumir por determinado tempo ]
creaturescript\script
[ Matar Monstro e ser teleportado ]
[ Matar Monstro e Ganhar Storage ]
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gutaxavier deu reputação a Marshmello em Zorua System Para PDA SEM LEVEL SYSTEM
Fala Jovens , Vi muitas pessoas falando sobre o system de zorua, então decidir trazer pra vocês
Lembrando : Testado em PDA TFS 0.3.6 SEM Level System
Então Vamos lá
Em CreatureScript/ Spawn.lua
Em baixo de
Colé Isso
local function doZorua(cid) if isCreature(cid) then if isSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 22546) >= 1 then return true end if isNpcSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then return true end --alterado v1.9 if os.date("%X") >= "00:00:00" and os.date("%X") <= "03:00:00" then chance = 0.75 elseif os.date("%X") >= "03:01:00" and os.date("%X") <= "05:00:00" then chance = 1.50 elseif os.date("%X") >= "05:01:00" and os.date("%X") <= "07:00:00" then chance = 1 elseif os.date("%X") >= "07:00:00" and os.date("%X") <= "12:00:00" then chance = 0.20 elseif os.date("%X") >= "12:01:00" and os.date("%X") <= "16:00:00" then chance = 0.10 elseif os.date("%X") >= "16:01:00" and os.date("%X") <= "18:00:00" then chance = 0.10 elseif os.date("%X") >= "18:01:00" and os.date("%X") <= "20:00:00" then chance = 0.15 elseif os.date("%X") >= "20:01:00" and os.date("%X") <= "22:00:00" then chance = 0.18 elseif os.date("%X") >= "22:01:00" and os.date("%X") <= "23:59:59" then chance = 0.30 else chance = 0 end local test = math.random(1,20000) if test <= chance*5 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local lvl = math.random(10, 30) local name, pos = "Zorua", getThingPos(cid) local shi = doCreateMonster(name, pos , false) doSetCreatureOutfit(shi, getCreatureOutfit(cid), -1) doCreatureSetNick(shi, getCreatureName(cid)) doRemoveCreature(cid) setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1) print("Um " .. name .. " foi spawnado em X=" .. pos.x .. " Y=" .. pos.y .. " Z=" .. pos.z) else setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) end --/\ else return true end end Continuando Em Spawn.lua
Em Baixo De
addEvent(doShiny, 10, cid) Adicione
addEvent(doZorua, 10, cid) ==============================================================================
-----------CONFIGURANDO------------------------
Em
if os.date("%X") >= "00:00:00" and os.date("%X") <= "03:00:00" then chance = 0.75 Cada Horario tem uma X Chance De Spawn Pode ser trocadas
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local name, pos = "Zorua", getThingPos(cid) No Local Name , Seria o poke que ira spawnar e ficara escondido no meio de outros Pokes
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Então e Isso Galera , Bom proveito do System
Gostou Deixe Aquele REP+
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gutaxavier deu reputação a Marshmello em [OTC] Pokemon Info
Salve guirzada traquilho? espero que sim
faz tempo que não posto nada aqui então hoje estou trazendo um modulo PokeInfo
Vamos ao Codigo
Vai em data/lib/ e crie um arquivo chamado pokeinfo.lua e colé isso dentro
Agora Vá em actions/script/goback.lua
antes de
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect) Adicione
doPokeInfoList(cid) Agora vá em creaturescript/script/exp2.0 procure por
addEvent(sendPlayerDmgMsg, 5, cid, "You lost "..valor.." hitpoints due to an attack from "..getSomeoneDescription(attacker)..".") Em baixo adicione isso
local owner = getCreatureMaster(cid) doPokeInfoList(cid) Continuando no exp2.0 procure por
if isSummon(cid) and valor ~= 0 then Em baixo Adicione
local owner = getCreatureMaster(cid) doPokeInfoList(cid) Agora em creaturescript/script/goback.lua procure por
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), pokeballs[btype].effect) Em cima dela você add isso
doPokeInfoList(owner) Agora va em lib/some functions.lua e a procure por
function doReturnPokemon Em baixo disso você add
doResetInfoList(cid) Agora no OTC
Vai em modules e cole o modulo lá
game_pokeinfo.zip
Não esqueça de registrar ele no interface.otmod
Então e isso rapaziada, fazendo tudo isso ficara assim
Creditos:
Eu :Pelo Codigo completo e Tutorial
@Gengo: Pelo Designer do modulo
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gutaxavier deu reputação a jackbolin em [Talkaction] Sistema De Auto Loot (Poketibia)
Eae Xtibianos Blz?
Agradecerei a quem comentar o tópico.
Esse Script serve para Poketibia, mais não testei em ot servers de Tibia.
Vim Trazer a Vcs Uma Talkaction Bem Legal. Você está cansado de ficar indo até o corpo do pokemon para pegar o loot? Então ake está um sistema que ao invés de você ter que ir no corpo do pokemon pegar o loot, esse script pega automaticamente para você.
Vamos Ao Script:
Vá em Talkactions.xml adicione isso la parte dos players:
Agora em Crie um Arquivo .lua e com nome de aloot.lua e coloque isso e salve dentro da pasta Talkactions:
Gente desculpa, esqueci de por a parte do creaturescripts.
Agr vá em creaturescripts.xml e adicione essa tag:
<event type="login" name="aloot_reg" event="script" value="aloot.lua"/> <event type="kill" name="aloot_kill" event="script" value="aloot.lua"/>
Agr crie um arquivo .lua e com nome de aloot.lua e coloque isso dentro e salve dentro da pasta creaturescripts/scripts.
function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "aloot_kill") return true end local stor = 7575 function autoloot(cid, target, pos) local function doStack(cid, itemid, new) local count = getPlayerItemCount(cid, itemid) if (count > 100) then count = count - math.floor(count / 100) * 100 end local newCount = count + new if (count ~= 0) then local find = getPlayerItemById(cid, true, itemid, count).uid if (find > 0) then doRemoveItem(find) else newCount = new end end local item = doCreateItemEx(itemid, newCount) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end local function scanContainer(cid, uid, list) for k = (getContainerSize(uid) - 1), 0, -1 do local tmp = getContainerItem(uid, k) if (isInArray(list, tmp.itemid)) then if isItemStackable(tmp.itemid) and (getPlayerItemCount(cid, tmp.itemid) > 0) then doStack(cid, tmp.itemid, tmp.type) else local item = doCreateItemEx(tmp.itemid, tmp.type) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Looted ' .. tmp.type .. ' ' .. getItemNameById(tmp.itemid) .. '.') doRemoveItem(tmp.uid) elseif isContainer(tmp.uid) then scanContainer(cid, tmp.uid, list) end end end local items = {} for i = getTileInfo(pos).items, 1, -1 do pos.stackpos = i table.insert(items, getThingFromPos(pos)) end if (#items == 0) then return end local corpse = -1 for _, item in ipairs(items) do local name = getItemName(item.uid):lower() if name:find(target:lower()) then corpse = item.uid break end end if (corpse ~= -1) and isContainer(corpse) then scanContainer(cid, corpse, tostring(getPlayerStorageValue(cid, stor)):gsub('_', ''):explode(',')) end end function onKill(cid, target, lastHit) if not isPlayer(target) then local infos = getPlayerStorageValue(cid, stor) if (infos == -1) then return true end local list = tostring(infos):explode(',') if (#list == 0) then return true end addEvent(autoloot, 150, cid, getCreatureName(target), getCreaturePosition(target)) end return true end
FIM... Espero que gostem ...agradecerei a quem comentar.
Se o script te ajudou:
Vale um REP+?
Só apertar no + ali no canto da tela.Nao Vai Quebrar a Mão.
VLW.
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gutaxavier deu reputação a VelhoBarreiro em [FREE FOR USE] Iniciais de Alola
Apenas a forma basica dos respectivos pokemons estão no pack...
Litten;
Rowlet;
Popplio.
Contem Icon/Portrait e Outfit do Pokemon, infelizmente sem seu corpse...
Link:
Link de Download [MEDIAFIRE]
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gutaxavier deu reputação a victorxz em Base OTP (Atualizado novembro)
Tava mexendo no pc do meu primo e achei um base que ele usava para aprender
mexer no mundo de otsrver, então perguntei a ele se podia posta no fórum
então tai a base, ela não vem com source.
-Base otP
-System Fly/surf/ordem/ride/tudo sem bugs....
-Novos Ataques Adicionado
-Novos Pokémon
-Mapa de kanto modificado
- Adicionado muito item no Client ("Atualizado")
Client EXT
Mexida em algumas parte do mapa
e ADD a soucer
Pokebar (Marshmello)
-E muito mais...
-Espero que gostem dessa base pra aprender mas sobre criar um poketibia e mexer em programação
me ajudou muito no projeto da faculdade valeu ao fórum e a comunidade.
-Print
Download da base + Client: https://mega.nz/#!elgA0YzD!CbnLZlgdnTOgg8_ooufzAnrL9C16mhlebjemH3uBk_w
Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/e36a860f8ca53b22b068535f526a129f2e114b99c48f5d54782fa26e7ction67c5298/dete
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gutaxavier deu reputação a Tungs em [OPEN-SOURCE] PokeXCrazy
Olá Ekztibianos para me despedir de vocês e dessa comunidade estou trazendo meu ato final que é postar essa base ^_^ espero que gostem, desta vez é completa e com o mapa haha❤️
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gutaxavier deu reputação a Kyyah Silva em [PokéZR] Base otPokemon.com 2018 - Server+Source+Site+New/Old Client+Laucher - Servidor Completo
Olá ❤️ Ta Ai a minha primeira e ultima e unica contribuição para vocês ❤️ Esperem que gostem
-Base otP
-System Fly/surf/ordem/ride/tudo sem bugs....
-Novos Ataques Adicionado
-Novos Pokemons
-5Gen 60% Completa
-Nova Saffron 2018 (ATUAL DO OTP)
-Nova Battle City 2017 (ATUAL DO OTP)
-Muito mais....
Caso não queira a saffron/battle city atual do otp tem a pasta World² na data com os remake antigo das cidades...
Caso ache algum virus no server/source deve ser de DLL,pois tentei remover mas nao consegui... Bom Proveito ❤️
Meu Projeto: PokeZR ❤️
< > [PokeZR] Base otPokemon.com 2018 Completo < >
[PokeZR] Server otPokemon.com By Kyyah Silva
Scan:https://www.virustotal.com/#/file/5f96085a80b6224e1832a357cb0fedc06e4ac978b6fb626288551bf2af8a7d7f/detection
Server: https://www.mediafire.com/file/1s6a2te5f1vpv23/[BASE]_PokeZR_By_Kyyah.rar/file
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[PokeZR] Source Server Completo By Kyyah Silva
Scan:https://www.virustotal.com/#/file/62233eb2868d12b76086d4ae62e627958827119f82e9bb681c762c9015451a63/detection
Source: https://www.mediafire.com/file/mgr0d5rwhvjqdxv/[SOURCE]_PokeZR_By_Kyyah.rar
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[PokeZR] Site Completo otPokemon 2017 Adapt PokeZR
Scan:https://www.virustotal.com/#/file/1731a5cc9276096d9c17d8f728176d93b4aa378f80d6b005a304982f0424d21f/detection
Htdocs: https://www.mediafire.com/file/oe89pel8k7mj6wy/[SITE]_PokeZR_By_Kyyah.rar
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[PokeZR] New Client PokeZR By Kyyah Silva
Scan:https://www.virustotal.com/#/file/d40e0281057106f5aa34e0a4a274d067c607f0659503c09fbfb17fddf374c0fd/detection
NewClient: https://www.mediafire.com/file/r24at4gdwchn7v8/[NEW]_PokeZR_By_Kyyah.rar
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[PokeZR] Old Client PokeZR By Kyyah Silva
Scan:https://www.virustotal.com/#/file/7b86867aebed313dfc577eff3b01108a94d2eb99f63ac662e5cac78716afa9d1/detection
OldClient: https://www.mediafire.com/file/qj5qzwz56w4bgcl/[OLD]_PokeZR_By_Kyyah.rar
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[PokeZR] Laucher Old Client Completo
Scan:https://www.virustotal.com/#/file/30aba94f1ad678b40e1459c934921cef23240967e608b47478e9e7818bd61a22/detection
LaucherOld: https://www.mediafire.com/file/wbtdr6q6j769lh2/[OLD]_Laucher_By_Kyyah.rar
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gutaxavier deu reputação a Dipirona SZ em [POKÉMON] BASE LENDA (2019) - [TOP]
Galera, estou postando esse servidor, pois me roubaram, e para que o retardado não saia vendendo ela, ou tirando aproveitos, irei postar ela aqui.
[TÓPICO]
Informações;
Prints;
Download;
Scan;
Créditos;
INFORMAÇÕES:
PRINTS:
https://imgur.com/a/X1Oo9lU
Download:
https://mega.nz/?fbclid=IwAR30ubPlZMnSTLNvbxU_iINxhGEcg5AIBi23_hGXNYLN_Ok6rNFN8QgksHs#!9r41CB4B!zBWvrUU6BsMvql2myYom53ctSHEVjT9t37mjTM6jP7Q
Scan:
Sem tempo para postar, e também não sei fazer, se alguém puder fazer, eu adiciono aqui.
Créditos:
To muito triste em ter que fazer isso, mas é isso...
Ao invés do cara ajudar a comunidade, ele suja mais ela rsrs...
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gutaxavier deu reputação a KyoGron em Source DarkXPoke e PDA
Olá pessoal tudo de boa?
Bom não vou enrolar o titulo já diz tudo, Hoje estive conversando com uns membros do fórum e vi que a area sobre "dxp" está meio caída.
Então decidi refazer a source do dxp usando TFS 0.3.6 limpo e adicionar funções que eram "necessárias" para o jogo rodar, Não cheguei a colocar todas, Pois já disponibilizar ela rodando em um TFS que eu tenho certeza que está livre de códigos de guerras ou bugs da própria source original já está de bom tamanho certo? Sem enrolação.
*Apaguei o executável e a pasta obj porque quando fui upar aqui acusou virus, Então vocês terão que compilar
(Um colega disse que ela é compativel com PDA também.. Não aconselho muito pelo fato dela possuir Storages dentro da própria source)
Caso apareça mais funções estarei fazendo modificações futuras.
V1
V2
O que mudou na V2? Auto Stacking, Player atravessar player, WriteChannel entre outras que é meio dificil eu citar ^^
Créditos
@samlecter por testar a source e me ajudar em várias novas funções.
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gutaxavier deu reputação a lSainty em [Resolvido] Erro no goback.lua
Tenta comentar essa linha:
addEvent(doSetRandomGender, 5, cid)
Ficando assim:
--addEvent(doSetRandomGender, 5, cid)
E vê se o erro some ou não, para saber se é essa função que está causando o erro.
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