PuW
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PuW recebeu reputação de BrunoExp em [TUTORIAL] OTC POKEMON BAR
desculpe reabrir o tópico, mas, o script no meu server não dá nenhum erro na distro e mesmo assim não funciona e não aparece o portrait dos pokemons na barra e quando eu uso o comando /poke aparece "Sua barra esta desatualizada" tem como me ajudar?
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PuW recebeu reputação de desista1 em [TUTORIAL] OTC POKEMON BAR
desculpe reabrir o tópico, mas, o script no meu server não dá nenhum erro na distro e mesmo assim não funciona e não aparece o portrait dos pokemons na barra e quando eu uso o comando /poke aparece "Sua barra esta desatualizada" tem como me ajudar?
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PuW recebeu reputação de raulcdj em [TUTORIAL] OTC POKEMON BAR
desculpe reabrir o tópico, mas, o script no meu server não dá nenhum erro na distro e mesmo assim não funciona e não aparece o portrait dos pokemons na barra e quando eu uso o comando /poke aparece "Sua barra esta desatualizada" tem como me ajudar?
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PuW recebeu reputação de steelpz em [TUTORIAL] OTC POKEMON BAR
desculpe reabrir o tópico, mas, o script no meu server não dá nenhum erro na distro e mesmo assim não funciona e não aparece o portrait dos pokemons na barra e quando eu uso o comando /poke aparece "Sua barra esta desatualizada" tem como me ajudar?
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PuW deu reputação a subyth em PokeProject v0.1
Eu dei uma pequena pausa pois estou trabalhando neste carnaval kk
Vou postar algumas fotos do mapa...
Mas por favor, se puder resolver alguns bugs do servidor, será sempre de grande ajuda
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PuW deu reputação a Felipe Moraes em Dungeon Finder
Esse script coloca o player em uma fila. Quando entrar outros 5 jogadores na fila, é criada uma party e todos são teleportados para a dungeon. Lembrando que a diferença de nível entre os jogadores é de no máximo 50 levels.
Adicione uma nova tabela em seu banco de dados
Talkactions
GlobalEvents
CreatureEvents
Agora nas sources (c++) luascript.cpp Procure por:
E insira isto depois:
E procure por:
E insira isto depois:
Agora em creatureevent.h Procure por:
E insira isto depois
Procure por:
E insira isto depois:
Procure por:
E insira isto depois:
creatureevent.cpp Procure por:
Insira isto logo em seguida:
Procure por:
E insira isto logo após:
Busque por:
Insira isto logo em seguida:
Busque essa função:
E insira isso, após a função acima:
game.cpp Altere esse bloco
Para esse:
Todos os créditos vão para Tekman, pela autoria do código.
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PuW deu reputação a LionM em Hm's System
Este sistema de HM é o seguinte, o pokémon só poderá usar suas habilidades após um HM ser aplicado nele, como no GBA.
Vai em data/actions/action.xml
e cole
<action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMFly.lua"/> <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMCut.lua"/> <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMSurf.lua"/> <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMRide.lua"/> <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMFlash.lua"/> <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMRock Smash.lua"/> Agora crie uma pasta dentro de data/actions/scripts chamada HM's
dentro da pasta cole os seguintes arquivos:
Sprites dos HM's
Créditos Bluester
HMCut.lua
HMFlash.lua
HMFly.lua
HMRide.lua
HMRock Smash.lua
HMSurf.lua
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PuW deu reputação a Poccnn em Tower quest
Hail Xtibianos!
Eu fiz essa quest há um tempo atrás como uma forma diferente da paradox tower quest.
Existem sete níveis (pode ser modificado), cada nível terá uma série de monstros, ao matar todos os monstros os players são teleportados para o andar acima, no último andar será a sala da recompensa.
Deixo aqui um exemplo de como montar a tower quest.
Parte superior (sala da recompensa)
Parte inicial com escada.
Primeira sala com monstros (aqui o sistema começa a funcionar).
Implementando o sistema.
Na escada tu coloca uma aid qualquer, registra no arquivo movements.xml
Ex:
Agora crie um arquivo lua e põe esse código nele.
tower.lua
Espero que gostem e qualquer dúvida ou problema no script, deixe nos comentários.
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PuW deu reputação a Poccnn em Tower quest
É uma torre na qual o player tem que eliminar todos os monstros da sala antes de passar para uma sala superior e por fim a ultima sala que é a da recompensa.
No script tu não modifica nada. o que tu pode modificar é os monstros da sala, a sala, as recompensas e tudo o que não precise alterar no script.
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PuW deu reputação a Poccnn em Tower quest
No script tu não meche em nada. vai no mapa e adiciona uma aid qualquer na escada e essa aid tu coloca no arquivo movements.xml
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PuW deu reputação a Poccnn em Npc shop offline
Hail Xtibianos!
Trago um npc que vende seus items no jogo pelo preço que vocês quiserem oferta-lo.
Tu que tem um item e não quer ficar ofertando no canal de trade, ponha a venda com o npc, assim, quem quiser comprar um item seu, verifica as ofertas que tem naquele determinado npc (pois depende de onde ele estiver).
O sistema do npc consiste no seguinte:
O player põe o item na lista de ofertas (venda) com o npc. O player pode cancelar sua's oferta's naquele npc em que foi feita a oferta. O player pode comprar os items na lista, somente naquele local (pois é determinado pelo town). O player recebe o valor do item, desde que tenha sido vendido.
Bom... vamos ao que interessa; o código.
Para usar esse npc, tu irás precisar usar a livraria xml criada por mim que se encontra nesse link.
Algumas funções extras que tu irás precisar por no seu servidor.
Npc.xml
Npc.lua
Lembrando que todos os códigos estão formatados em UTF8, converta para ANSI antes de usá-los.
Qualquer erro ou incompatibilidade no seu servidor, deixe nos comentarios.
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