local config = {
savePlayersOnAdvance = true
}
function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
if(config.savePlayersOnAdvance) then
doPlayerSave(cid, true)
end
return true
end
Ta ai, esse chama advancesave, é o unico com o nome que possui advance.
Eu abri umas das magias, todas estão bugadas, upao iguais todos os niveis, mas o big regeneration está estranho olha só:
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
local min = ((level*35)+(maglevel*1.19)+7560)
local max = ((level*35)+(maglevel*1.19)+8990)
return min, max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
Então com essa function onGetFormulaValues, está dando mto ml pro player tbm..