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fawkz12

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  1. Upvote
    fawkz12 recebeu reputação de BrunoMaciel em EXP Bonus - VIP   
    Bom galera meu PRIMEIRO topico ajudando tais PLAYERS ! o SCRIPT eu achei dentro de meu servidor !

    é assim, quando o player se torna vip GANHA um BONUS exp a mais do que os SEM VIP !

    vamos lá



    Abra a PASTA data\creaturescripts e abra a pasta creaturescripts.xml e cole isso lá dentro !


    <event type="login" name="ExpVip" event="script" value="vipexp.lua"/
    Feito isso abra data\creaturescripts\scripts e crie uma pasta .lua chamada vipexp e coloque isso lá dentro


    function onLogin(cid)
    local rate = 3.0 -- 200 %
    local config = {
    welvip = "Você tem "..((rate - 1)*100).."% de EXP à mais!",
    not_vip = "Torne-se VIP e ganhe "..((rate -1)*100).."% à mais de EXP!",
    vip = isPremium(cid)
    }
    if (config.vip == TRUE) then
    doPlayerSetExperienceRate(cid, rate)
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.welvip)
    else
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_vip)
    end
    return true
    end
    Feito isso, abra o login.lua e adicione essa TAG


    registerCreatureEvent(cid, "ExpVip")
    Bom como modificar? Simples !



    Ali onde esta local

    local rate = 3.0 -- 200 %

    1.2 seria 20% então 1.5 seria 50%

    3.0 é 200% e 4.0 é 300%



    Tentei explicar o mais resumido possivel Obrigado

  2. Upvote
    fawkz12 recebeu reputação de Happiny em EXP Bonus - VIP   
    Bom galera meu PRIMEIRO topico ajudando tais PLAYERS ! o SCRIPT eu achei dentro de meu servidor !

    é assim, quando o player se torna vip GANHA um BONUS exp a mais do que os SEM VIP !

    vamos lá



    Abra a PASTA data\creaturescripts e abra a pasta creaturescripts.xml e cole isso lá dentro !


    <event type="login" name="ExpVip" event="script" value="vipexp.lua"/
    Feito isso abra data\creaturescripts\scripts e crie uma pasta .lua chamada vipexp e coloque isso lá dentro


    function onLogin(cid)
    local rate = 3.0 -- 200 %
    local config = {
    welvip = "Você tem "..((rate - 1)*100).."% de EXP à mais!",
    not_vip = "Torne-se VIP e ganhe "..((rate -1)*100).."% à mais de EXP!",
    vip = isPremium(cid)
    }
    if (config.vip == TRUE) then
    doPlayerSetExperienceRate(cid, rate)
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.welvip)
    else
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_vip)
    end
    return true
    end
    Feito isso, abra o login.lua e adicione essa TAG


    registerCreatureEvent(cid, "ExpVip")
    Bom como modificar? Simples !



    Ali onde esta local

    local rate = 3.0 -- 200 %

    1.2 seria 20% então 1.5 seria 50%

    3.0 é 200% e 4.0 é 300%



    Tentei explicar o mais resumido possivel Obrigado

  3. Upvote
    fawkz12 recebeu reputação de Felipe Moraes em EXP Bonus - VIP   
    Bom galera meu PRIMEIRO topico ajudando tais PLAYERS ! o SCRIPT eu achei dentro de meu servidor !

    é assim, quando o player se torna vip GANHA um BONUS exp a mais do que os SEM VIP !

    vamos lá



    Abra a PASTA data\creaturescripts e abra a pasta creaturescripts.xml e cole isso lá dentro !


    <event type="login" name="ExpVip" event="script" value="vipexp.lua"/
    Feito isso abra data\creaturescripts\scripts e crie uma pasta .lua chamada vipexp e coloque isso lá dentro


    function onLogin(cid)
    local rate = 3.0 -- 200 %
    local config = {
    welvip = "Você tem "..((rate - 1)*100).."% de EXP à mais!",
    not_vip = "Torne-se VIP e ganhe "..((rate -1)*100).."% à mais de EXP!",
    vip = isPremium(cid)
    }
    if (config.vip == TRUE) then
    doPlayerSetExperienceRate(cid, rate)
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.welvip)
    else
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_vip)
    end
    return true
    end
    Feito isso, abra o login.lua e adicione essa TAG


    registerCreatureEvent(cid, "ExpVip")
    Bom como modificar? Simples !



    Ali onde esta local

    local rate = 3.0 -- 200 %

    1.2 seria 20% então 1.5 seria 50%

    3.0 é 200% e 4.0 é 300%



    Tentei explicar o mais resumido possivel Obrigado

  4. Upvote
    fawkz12 deu reputação a Deadpool em Move e Back Laranjas   
    Procura isto:
    Local mgo = gobackmsgs[math.random(1, #gobackmsgs)].go:gsub("doka", pokename)
    doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_SAY)
     
    E substituí por isto:
    local mgo = gobackmsgs[math.random(1, #gobackmsgs)].go:gsub("doka", pokename)
    doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_MONSTER)
     
    ..
    Se quiser deixar o order também em laranja, é só ir em data/lib e procura por TAKLTYPE_SAY e substituí por TALKTYPE_MONSTER
    Creio que o tópico foi sanado, pois já foi dado como melhor resposts. Estarei reportando para pedir para mover o tópico.
  5. Upvote
    fawkz12 deu reputação a DuuhCarvalho em System Recompensa por Level   
    Bom o script é simples mais muito útil !
    e muito fácil de configurar .

    vocês podem adicionar quando leveis e items vocês quiserem !

    vá em data / creaturescripts / scripts :
    crie um novo arquivo.lua e cole isso dentro ..
    local leveis = { [1] = {lvl = 50, item = 2160, quant = 10, sto = 001}, [2] = {lvl = 100, item = 2160, quant = 20, sto = 002}, [3] = {lvl = 200, item = 2160, quant = 40, sto = 003}, [4] = {lvl = 300, item = 2160, quant = 60, sto = 004}, [5] = {lvl = 400, item = 2160, quant = 80, sto = 005}, [6] = {lvl = 500, item = 2160, quant = 100, sto = 006} } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local level = getPlayerLevel(cid) for i = 1, #leveis do if level >= leveis[i].lvl and getPlayerStorageValue(cid, leveis[i].sto) <= 0 then doPlayerAddItem(cid, leveis[i].item, leveis[i].quant) setPlayerStorageValue(cid, leveis[i].sto, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você upou level "..level.." ou mais, e ganhou "..leveis[i].quant..", "..getItemNameById(leveis[i].item).."!") end end return true end configurando o script :

     
     

     

    Adicione a tag em script / login.lua ..
    registerCreatureEvent(cid, "Nome do Evento") e Adicione a tag em creaturescripts.xml :
    <event type="advance" name="Nome do Evento colocado em login.lua" event="script" value="Nome do Arquivo.lua"/> É isso!
  6. Upvote
    fawkz12 deu reputação a Furabio em Sistema de EXAUST   
    Desculpe erro bobo rsrsrs :
    function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local dolls = { [2344] = {pet = "Mewtwo"}, [2139] = {pet = "Mew"}, } local go = dolls[item.itemid] local summon = getCreatureSummons(cid) local storage = 311283 -- Storage para dar exhausted if #summon >= 1 then for _, pid in ipairs(summon) do doRemoveCreature(pid) doCreatureSay(cid, "Can go rest ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end if getPlayerStorageValue(cid, storage) > os.time() then return doPlayerSendCancel(cid, "Você já usou este item hoje, espere " .. math.floor((getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time()) / (60*60)) .. " horas para poder usar de novo.") end doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, "Let battle ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + 24*60*60) -- tempo em segundos. return true end
  7. Upvote
    fawkz12 deu reputação a luizmachado1 em Use e Troque   
    Tag = }
     
    <action itemid="1955" event="script" value="Teste.lua"/>
  8. Upvote
    fawkz12 deu reputação a Yan Liima em Sistema de EXAUST   
    Posta a script ai...
  9. Upvote
    fawkz12 deu reputação a Yan Liima em Sistema de EXAUST   
    Ué não seria após o jogador usar ele só iria usar depois de 24 horas?
    Se for está aqui:
    function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local dolls = { [2344] = {pet = "Mewtwo"}, [2139] = {pet = "Mew"}, } local go = dolls[item.itemid] local summon = getCreatureSummons(cid) local storage = 311283 -- Storage para dar exhausted --------------------------------------------------- if #summon >= 1 then for _, pid in ipairs(summon) do doRemoveCreature(pid) doCreatureSay(cid, "Can go rest ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end if getPlayerStorageValue(cid, storage) > os.time() then return doPlayerSendCancel(cid, "Você já usou este item hoje, espere " .. getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() .. " horas para poder usar de novo.") end doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, "Let battle ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+param 24*60*60) -- tempo em segundos. return true end Eu sempre ajudo a galera com exhausted, sempre uso a mesma tag, da uma olhada no meu perfil que tu vai ver vários. Era só adaptar pro seu rsrs
  10. Upvote
    fawkz12 deu reputação a Yan Liima em Sistema de EXAUST   
    Tipo... Peguei o item, dei use nele ai fica usando por 2 horas certo? depois dessas 2 horas só poderia usar novamente depois de 24 horas? Ok vê se pelomenos ta funcionando tudo certo este que te mandei... Vo cagar aqui e tomar banho dar um saidinha e já volto (lanche fez mal) hasuhasuhasuha
     
    Tenta assim:
     
     
     
    Se não der quando voltar resolvo ^^
  11. Upvote
    fawkz12 deu reputação a Yan Liima em Give Item   
    Kkkkk normal geralmente nem é erro na script, troque o seu .lua por outro e cole o codigo dentro do novo arquivo.lua
  12. Upvote
    fawkz12 deu reputação a notle2012 em Compra De Itens Com O Comando "!"   
    mais ele só quer 2 não vejo nada de errado fazer um simples assim
    + mesmo assim se vc quer fazer muitos comando como nosso amigo oneshot disse
    usa esse
    data\talkactions\scripts\nomedoarquivo.lua

    function onSay(cid, words, param, channel) --- configuration by notle local t = { {item = 2160, qnt = 1 , preco = 10000, cmd = "!cristal"}, {item = 2161, qnt = 1 , preco = 10000, cmd = "!cristal2"}, {item = 2162, qnt = 1 , preco = 10000, cmd = "!cristal3"} } --- configuration by notle for i = 1, #t do if(words == t[i].cmd) then if (doPlayerRemoveMoney(cid,t[i].preco) and doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)) then doPlayerAddItem(cid,t[i].item,t[i].qnt) doPlayerSendTextMessage(cid,4, "você compro um "..getItemNameById(t[i].item).."") else doPlayerSendTextMessage(cid,4, "você não tem grana") end return TRUE end end end
    talkactions.xml

    <talkaction words="!cristal;!cristal2;!cristal3" event="script" value=nomedoarquivo.lua"/>
    só editar
    {item = 2160, qnt = 1 , preco = 10000, cmd = "!cristal"},
     
    {item = 2160, -- item que vai comprar
    qnt = 1 , -- quantos
    preco = 10000, -- quantos de grana vai gastar
    cmd = "!cristal" -- comando que vai usar
    },
  13. Upvote
    fawkz12 recebeu reputação de Danihcv em Erro LOGIN.LUA   
    Sempre quando abro meu OT, da essa erro -
    [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/login.lua:239: '<eof>' expected near 'end' [20/03/2016 19:21:47] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/login.lua) [20/03/2016 19:21:47] data/creaturescripts/scripts/login.lua:239: '<eof>' expected near 'end' Meu login.lua
     
    local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if getPlayerLevel(cid) >= 1 and getPlayerLevel(cid) <= 80 then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 90) doCreatureSetDropLoot(cid, false) end if getPlayerLevel(cid) >= 81 and getPlayerLevel(cid) <= 149 then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 80) doCreatureSetDropLoot(cid, false) end if getPlayerLevel(cid) >= 150 then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 75) doCreatureSetDropLoot(cid, false) end if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "." else str = str end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?") elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.") end if getCreatureName(cid) == "Account Manager" then local outfit = {} if accountManagerRandomPokemonOutfit then outfit = {lookType = getPokemonXMLOutfit(oldpokedex[math.random(151)][1])} else outfit = accountManagerOutfit end doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) return true end if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end local outfit = {} if getPlayerVocation(cid) == 0 then doPlayerSetMaxCapacity(cid, 0) doPlayerSetVocation(cid, 1) setCreatureMaxMana(cid, 6) doPlayerAddSoul(cid, -getPlayerSoul(cid)) setPlayerStorageValue(cid, 19898, 0) if getCreatureOutfit(cid).lookType == 128 then outfit = {lookType = 510, lookHead = math.random(0, 132), lookBody = math.random(0, 132), lookLegs = math.random(0, 132), lookFeet = math.random(0, 132)} elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 136 then outfit = {lookType = 511, lookHead = math.random(0, 132), lookBody = math.random(0, 132), lookLegs = math.random(0, 132), lookFeet = math.random(0, 132)} end doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) end registerCreatureEvent(cid, "dropStone") registerCreatureEvent(cid, "ExpVip") registerCreatureEvent(cid, "upganha") registerCreatureEvent(cid, "ShowPokedex") --alterado v1.6 registerCreatureEvent(cid, "ClosePokedex") --alterado v1.6 registerCreatureEvent(cid, "WatchTv") registerCreatureEvent(cid, "StopWatchingTv") registerCreatureEvent(cid, "WalkTv") registerCreatureEvent(cid, "RecordTv") registerCreatureEvent(cid, "PlayerLogout") registerCreatureEvent(cid, "WildAttack") registerCreatureEvent(cid, "Idle") registerCreatureEvent(cid, "PokemonIdle") registerCreatureEvent(cid, "EffectOnAdvance") registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration") registerCreatureEvent(cid, "ReportBug") registerCreatureEvent(cid, "LookSystem") registerCreatureEvent(cid, "T1") registerCreatureEvent(cid, "T2") registerCreatureEvent(cid, "task_count") registerCreatureEvent(cid, "TP") registerCreatureEvent(cid, "RepLogin") registerCreatureEvent(cid, "NewLogin") registerCreatureEvent(cid, "pokemons") registerCreatureEvent(cid, "TP") addEvent(doSendAnimatedText, 500, getThingPosWithDebug(cid), "Bem Vindo !", COLOR_BURN) if getPlayerStorageValue(cid, 99284) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, 99284, -1) end if getPlayerStorageValue(cid, 6598754) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 6598755) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 6598754, -1) setPlayerStorageValue(cid, 6598755, -1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) --alterado v1.9 \/ doTeleportThing(cid, posBackPVP, false) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) end doChangeSpeed(cid, -(getCreatureSpeed(cid))) --///////////////////////////////////////////////////////////////////////////-- local storages = {17000, 63215, 17001, 13008, 5700} for s = 1, #storages do if not tonumber(getPlayerStorageValue(cid, storages[s])) then if s == 3 then setPlayerStorageValue(cid, storages[s], 1) elseif s == 4 then setPlayerStorageValue(cid, storages[s], -1) else if isBeingUsed(getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid) then setPlayerStorageValue(cid, storages[s], 1) else setPlayerStorageValue(cid, storages[s], -1) end end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but a problem occurred on the server, but now it's alright") end end --/////////////////////////////////////////////////////////////////////////-- if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 then -- fly local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) local poke = getItemAttribute(item.uid, "poke") doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 54844)) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = flys[poke][1] + 351}, -1) local apos = getFlyingMarkedPos(cid) apos.stackpos = 0 if getTileThingByPos(apos).itemid <= 2 then doCombatAreaHealth(cid, FIREDAMAGE, getFlyingMarkedPos(cid), 0, 0, 0, CONST_ME_NONE) doCreateItem(460, 1, getFlyingMarkedPos(cid)) end doTeleportThing(cid, apos, false) if getItemAttribute(item.uid, "boost") and getItemAttribute(item.uid, "boost") >= 50 and getPlayerStorageValue(cid, 42368) >= 1 then sendAuraEffect(cid, auraSyst[getItemAttribute(item.uid, "aura")]) --alterado v1.8 end local posicao = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) markFlyingPos(cid, posicao) elseif getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then -- surf local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) local poke = getItemAttribute(item.uid, "poke") doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = surfs[poke].lookType + 351}, -1) --alterado v1.6 doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 54844)) if getItemAttribute(item.uid, "boost") and getItemAttribute(item.uid, "boost") >= 50 and getPlayerStorageValue(cid, 42368) >= 1 then sendAuraEffect(cid, auraSyst[getItemAttribute(item.uid, "aura")]) --alterado v1.8 end elseif getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 then -- ride local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) local poke = getItemAttribute(item.uid, "poke") if rides[poke] then doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 54844)) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = rides[poke][1] + 351}, -1) if getItemAttribute(item.uid, "boost") and getItemAttribute(item.uid, "boost") >= 50 and getPlayerStorageValue(cid, 42368) >= 1 then sendAuraEffect(cid, auraSyst[getItemAttribute(item.uid, "aura")]) --alterado v1.8 end else setPlayerStorageValue(cid, 17001, -1) doRegainSpeed(cid) end local posicao2 = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) markFlyingPos(cid, posicao2) elseif getPlayerStorageValue(cid, 13008) >= 1 then -- dive if not isInArray({5405, 5406, 5407, 5408, 5409, 5410}, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) then setPlayerStorageValue(cid, 13008, 0) doRegainSpeed(cid) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) return true end if getPlayerSex(cid) == 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1034, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1035, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}, -1) end doChangeSpeed(cid, 800) elseif getPlayerStorageValue(cid, 5700) > 0 then --bike doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 5700)) --alterado v1.8 if getPlayerSex(cid) == 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 2099}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 2098}, -1) end elseif getPlayerStorageValue(cid, 75846) >= 1 then --alterado v1.9 \/ doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false) setPlayerStorageValue(cid, 75846, -1) sendMsgToPlayer(cid, 20, "You have been moved to your town!") else doRegainSpeed(cid) end if getPlayerStorageValue(cid, 22545) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 22545, -1) doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, posBackGolden), false) setPlayerRecordWaves(cid) end if useKpdoDlls then doUpdateMoves(cid) doUpdatePokemonsBar(cid) onPokeHealthChange(cid) end end if useKpdoDlls then doUpdateMoves(cid) doUpdatePokemonsBar(cid) end return true end  

    Ja Resolvi -- no final do SCRIPT tem
    if useKpdoDlls then doUpdateMoves(cid) doUpdatePokemonsBar(cid) onPokeHealthChange(cid) end end if useKpdoDlls then doUpdateMoves(cid) doUpdatePokemonsBar(cid) end return true end Removi o ultimo
    end if useKpdoDlls then doUpdateMoves(cid) doUpdatePokemonsBar(cid) end e deu certo
     
  14. Upvote
    fawkz12 deu reputação a kaleudd em Anti MC   
    tente esse:
     
     

    <event type="login" name="AntiMbCrash" event="script" value="antimbcrash.lua"/> Para configurar é fácil, na segunda linha do script está assim:
    local limit,days = 2,360
    2 = número máximo de Account Manager.
    360 = número de dias que o IP ficará banido.
     
  15. Upvote
    fawkz12 deu reputação a Yan Liima em Anti MC   
    Se não for só para Account Manager
     
    Tente este aqui, funciona normal:
    local config = { max = 1, -- Número de players permitido com o mesmo IP. group_id = 1 -- Kikar apenas player com o group id 1. } local accepted_ip_list = {} -- Lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"} local function antiMC(p) if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then doRemoveCreature(p.pid) end return true end function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) <= config.group_id then if isInArray(accepted_ip_list,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then addEvent(antiMC, 1000, {pid = cid, max = config.max+1}) end end return true end <event type="login" name="AntiMC" event="script" value="antimc.lua"/>
  16. Upvote
    fawkz12 deu reputação a luizmachado1 em !cp para VIPS   
    local config = {
    premium = true, -- se precisa ser premium account (true or false)
    battle = true -- se precisa estar sem battle (true). Se colocar false, poderá usar comando no meio de batalhas
    }

    local pos = {x = 1053, y = 1051, z = 7} -- posição pra onde sera teleportado

    function onSay(cid, words, param)

    if config.premium and not isPremium(cid) then
    doPlayerSendCancel(cid, "Only premium members.")
    doTeleportThing(cid, pos)
    return true
    end

    if config.battle and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
    doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon can't concentrate during battles.")
    return true
    end


    <talkaction words="!cp" hide="yes" event="script" value="cp.lua"/>
  17. Upvote
    fawkz12 deu reputação a valakas em !cp para VIPS   
    function onSay(cid, words, param) if isPremium(cid) then pos = {x=341, y=59, z=6} -- posição que o jogador vai ser teleportado doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),10) doTeleportThing(cid,pos) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "voce foi teleportado para o CP") else doPlayerSendCancel(cid,"Necesario ser premium account") end end Depois vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione essa tag :
    <talkaction words="/cp;!cp" access="1" script="nomedoarquivo.lua"/>
  18. Upvote
    fawkz12 recebeu reputação de SamueLGuedes em SHOWOFF - CP Nightmare Island   
    Poh Vlw msm me inspira ouvir isso ! vou ver sim :3
  19. Upvote
    fawkz12 deu reputação a luizmachado1 em Velocidade de FLY - Poketibia   
    configuration.lua
     
    procurar 1 tag
     
    ["Articuno"] = {230, 2100}, -- artic
     
    e depois editar
     
    ["Nome do Pokemon"] = {id do pokemon com fly, velocidade}, -- artic
     
     
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    fawkz12 deu reputação a Danihcv em ERRO Tile Level   
    Tópico movido para dúvidas / pedidos resolvidos.
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    fawkz12 deu reputação a Yan Liima em ERRO Tile Level   
    No lugar do level = 600 não seria local level = 600?
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    fawkz12 deu reputação a Danihcv em ERRO Tile Level   
    Tenta ae:
    local level = 600 function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) == false then return true end if getPlayerLevel(cid) < level then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Only level "..level.." or more can pass here.") return true end return true end E só a titulo de esperança, caso o anterior ñ funcione, tente esse:
    local level = 600 function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) == false then return true end if getPlayerLevel(cid) < level then doTeleportThing(cid, fromPosition) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Only level "..level.." or more can pass here.") return true end return true end
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    fawkz12 deu reputação a Caronte em SHOWOFF - CP Nightmare Island   
    A aparência das sprites está bem legal, porém dá para melhorar uns conceitos de mapping...
  24. Upvote
    fawkz12 recebeu reputação de Caronte em SHOWOFF - CP Nightmare Island   
    Fiz um CP para minha ILHA Nightmare, é um PROJETO de NIGHTMARE World QUEST que estou fazendo !
    Ficou bom? Dicas? Não sou Mapper, Sou Aprendiz !
     
     
     
     

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    fawkz12 deu reputação a Yan Liima em EXP Bonus - VIP   
    Se não me engano já postaro esse script aqui no fórum, inclusive eu também uso, da uma pesquisada antes de postar algo...
     
    De qualquer forma muito obrigado por contribuir pro fórum! abraço xD
     
    E sobre o seu primeiro tópico a formatação e a explicação está otima. REP +
     
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