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VitorSubhi recebeu reputação de testetestasds em [Sistema] Advanced Trade Points
Apresentação: Após ver que muitos usuários tinham interesse em um sistema de Trade de Points in-game resolvi trazer um sistema totalmente completo para vocês.
Funcionamento:
Player 1 após adquirir os Points, pode iniciar uma negociação com o Player 2 através do comando /tradepoints Player 2, Quantidade. Será aberto uma Janela de Trade com o item referente aos Points. Após ambos aceitarem a negociação será realizado a troca de Points pelo item requisitado.
Algumas Imagens:
Instalação:
Sources > Luascript.cpp Sources > Luascript.cpp Sources > Luascript.h
Server > Data > Lib > 050-function Server > Data > Creaturescripts > Scripts >Trade_Orbs.lua Server > Data > Creaturescripts > Creaturescripts.xml Server > Data > Creaturescripts > Scripts > Login.lua Server > Data > Talkactions > Scripts > Points_Trade.lua Server > Data > Talkactions > Talkactions.xml Créditos:
Todo o sistema foi feito completamente por mim: Vítor Subhi.
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VitorSubhi recebeu reputação de nazesaria em Funções Lua In-Game [TFS 0.4] (Versão 0.5)
1.0 - Funcionamento:
Explicação:Este talkaction, apenas faz a execução de um comando em lua, direto do game.
Exemplos:
2.0 - Como Utilizar:
Executando apenas uma função: /lua Função('variavél', 'variável', 'variável')
Executando várias funções simultâneas: /lua Função('variável', variável'), Função('variável', variável', variável'), ...
3.0 - Instalação:
Talkactions.xml Data/Talkactions/scripts/lua.lua OBS.: Na versão atual, ainda não se é possível utilizar uma função dentro de outra, e nem funções de retorno (getters)
Créditos: Desenvolvido inteiramente por mim (Vítor Subhi).
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VitorSubhi deu reputação a Yan Liima em [Sistema] Trade Points
#Introdução
Reparei que muitas pessoas estão atrás desse sistema que o DBOBR & NTOBR usa, e atualmente o VitorSubhi postou um, porém é necessário modificar as sources. Apesar de achar o dele bem melhor, estarei deixando este meu sistema(não é necessário mexer nas sources).
#Funcionamente
O jogador vai até um NPC e compra um papel, após ter comprado ele pode estar dando trade nesse papel e negociando com algum jogador, em troca de qualquer item. Ao finalizar a negociação, os points são transferidos/removidos(caso houver points na conta). Também é possivel comprar o papel por comando, estarei disponibilizando ambos para vocês.
#Alguns prints:
Estarei deixando o script para vocês em inglês, modifique como quiser ;D
Então vamos lá...
#Instalação
Em data/lib crie um arquivo chamado tradepoints.lua cole isto dentro:
Em data/creaturescript/tradepoints.lua:
TAG:
<event type="tradeaccept" name="Trade_Points" event="script" value="tradepoints.lua"/> <event type="traderequest" name="Trade_Points_Request" event="script" value="tradepoints.lua"/> login.lua:
registerCreatureEvent(cid, "Trade_Points") registerCreatureEvent(cid, "Trade_Points_Request") NPC XML:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Frodo" script="data/npc/scripts/trade_points.lua" walkinterval="2000" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="275" head="114" body="113" legs="113" feet="113" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1" /> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. I sell some utensils and Premium Points Transfer for you to transfer points to other players, remember to buy use '10' to 10 points." /> </parameters> </npc> Data/npc/scripts/trade_points.lua:
Caso queira que a compra do papel seja feita por talkactions, aqui está:
TAG:
<talkaction words="!sellpoints;/sellpoints" event="script" value="trade_points.lua"/>
Prontinho xD
Agradecimentos ao Junior(lordzetros) por ajudar na função scanContainer e ao @VitorSubhi
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VitorSubhi recebeu reputação de Strogman em [Sistema] Advanced Trade Points
Apresentação: Após ver que muitos usuários tinham interesse em um sistema de Trade de Points in-game resolvi trazer um sistema totalmente completo para vocês.
Funcionamento:
Player 1 após adquirir os Points, pode iniciar uma negociação com o Player 2 através do comando /tradepoints Player 2, Quantidade. Será aberto uma Janela de Trade com o item referente aos Points. Após ambos aceitarem a negociação será realizado a troca de Points pelo item requisitado.
Algumas Imagens:
Instalação:
Sources > Luascript.cpp Sources > Luascript.cpp Sources > Luascript.h
Server > Data > Lib > 050-function Server > Data > Creaturescripts > Scripts >Trade_Orbs.lua Server > Data > Creaturescripts > Creaturescripts.xml Server > Data > Creaturescripts > Scripts > Login.lua Server > Data > Talkactions > Scripts > Points_Trade.lua Server > Data > Talkactions > Talkactions.xml Créditos:
Todo o sistema foi feito completamente por mim: Vítor Subhi.
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VitorSubhi recebeu reputação de gabrielzika em [Sistema] Advanced Trade Points
Apresentação: Após ver que muitos usuários tinham interesse em um sistema de Trade de Points in-game resolvi trazer um sistema totalmente completo para vocês.
Funcionamento:
Player 1 após adquirir os Points, pode iniciar uma negociação com o Player 2 através do comando /tradepoints Player 2, Quantidade. Será aberto uma Janela de Trade com o item referente aos Points. Após ambos aceitarem a negociação será realizado a troca de Points pelo item requisitado.
Algumas Imagens:
Instalação:
Sources > Luascript.cpp Sources > Luascript.cpp Sources > Luascript.h
Server > Data > Lib > 050-function Server > Data > Creaturescripts > Scripts >Trade_Orbs.lua Server > Data > Creaturescripts > Creaturescripts.xml Server > Data > Creaturescripts > Scripts > Login.lua Server > Data > Talkactions > Scripts > Points_Trade.lua Server > Data > Talkactions > Talkactions.xml Créditos:
Todo o sistema foi feito completamente por mim: Vítor Subhi.
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VitorSubhi recebeu reputação de gabriel28 em Funções Lua In-Game [TFS 0.4] (Versão 0.5)
1.0 - Funcionamento:
Explicação:Este talkaction, apenas faz a execução de um comando em lua, direto do game.
Exemplos:
2.0 - Como Utilizar:
Executando apenas uma função: /lua Função('variavél', 'variável', 'variável')
Executando várias funções simultâneas: /lua Função('variável', variável'), Função('variável', variável', variável'), ...
3.0 - Instalação:
Talkactions.xml Data/Talkactions/scripts/lua.lua OBS.: Na versão atual, ainda não se é possível utilizar uma função dentro de outra, e nem funções de retorno (getters)
Créditos: Desenvolvido inteiramente por mim (Vítor Subhi).
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VitorSubhi recebeu reputação de Yan Liima em Funções Lua In-Game [TFS 0.4] (Versão 0.5)
1.0 - Funcionamento:
Explicação:Este talkaction, apenas faz a execução de um comando em lua, direto do game.
Exemplos:
2.0 - Como Utilizar:
Executando apenas uma função: /lua Função('variavél', 'variável', 'variável')
Executando várias funções simultâneas: /lua Função('variável', variável'), Função('variável', variável', variável'), ...
3.0 - Instalação:
Talkactions.xml Data/Talkactions/scripts/lua.lua OBS.: Na versão atual, ainda não se é possível utilizar uma função dentro de outra, e nem funções de retorno (getters)
Créditos: Desenvolvido inteiramente por mim (Vítor Subhi).
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VitorSubhi recebeu reputação de WooX em [Sistema] Advanced Trade Points
Apresentação: Após ver que muitos usuários tinham interesse em um sistema de Trade de Points in-game resolvi trazer um sistema totalmente completo para vocês.
Funcionamento:
Player 1 após adquirir os Points, pode iniciar uma negociação com o Player 2 através do comando /tradepoints Player 2, Quantidade. Será aberto uma Janela de Trade com o item referente aos Points. Após ambos aceitarem a negociação será realizado a troca de Points pelo item requisitado.
Algumas Imagens:
Instalação:
Sources > Luascript.cpp Sources > Luascript.cpp Sources > Luascript.h
Server > Data > Lib > 050-function Server > Data > Creaturescripts > Scripts >Trade_Orbs.lua Server > Data > Creaturescripts > Creaturescripts.xml Server > Data > Creaturescripts > Scripts > Login.lua Server > Data > Talkactions > Scripts > Points_Trade.lua Server > Data > Talkactions > Talkactions.xml Créditos:
Todo o sistema foi feito completamente por mim: Vítor Subhi.
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VitorSubhi recebeu reputação de Yan Liima em [Sistema] Advanced Trade Points
Apresentação: Após ver que muitos usuários tinham interesse em um sistema de Trade de Points in-game resolvi trazer um sistema totalmente completo para vocês.
Funcionamento:
Player 1 após adquirir os Points, pode iniciar uma negociação com o Player 2 através do comando /tradepoints Player 2, Quantidade. Será aberto uma Janela de Trade com o item referente aos Points. Após ambos aceitarem a negociação será realizado a troca de Points pelo item requisitado.
Algumas Imagens:
Instalação:
Sources > Luascript.cpp Sources > Luascript.cpp Sources > Luascript.h
Server > Data > Lib > 050-function Server > Data > Creaturescripts > Scripts >Trade_Orbs.lua Server > Data > Creaturescripts > Creaturescripts.xml Server > Data > Creaturescripts > Scripts > Login.lua Server > Data > Talkactions > Scripts > Points_Trade.lua Server > Data > Talkactions > Talkactions.xml Créditos:
Todo o sistema foi feito completamente por mim: Vítor Subhi.
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VitorSubhi deu reputação a Elizeu Almeida em Advanced server { criado por vitor subhi }
Olá Galera do xtibia ,
- Seguinte , trago o mapa de um amigo antigo , um grande amigo no qual eu perdi contato , porém , ele me passou o seu mapa ,
suponho que o mesmo não o-use mais então disponibilizarei o trabalho dele que o mesmo honrradamente produziu sozinho para o antigo servidor, que era chamado de:
" Advanced " , e ficava online no ip: "advanced.servegame.com"
Não vou pedir REP+ , para min , mais como homenagem ao meu amigo ,quem gostar , Se Puder dar um REP+ no Tópico .
Templo / City Principal
Baixar Imagem Outras Screens :
http://imgur.com/hglYuWl
http://imgur.com/NfZxdm4
http://imgur.com/gk1UxN1
http://imgur.com/RWPWfKD
Treiners da City -
http://imgur.com/wBDNHyh
Entrada Área VIP -
http://imgur.com/HlRsCMa
City VIP -
http://imgur.com/UDnFb09
http://imgur.com/NsIBcTJ
~
Scan - Clique Aqui
( Apesar de acusar alguns malwares e etc.. , está totalmente limpo , vírus possivelmente só na distro )
Download Link: 4Shared ( Clique para fazer Download )
( OBS ) :
* Não tem senha no arquivo rar,
* Coordenadas do templo para o RME: x:1000 , y:1000 , z: 7
Créditos: Vitor Subhi , Pinguin Roxzin e possívelmente outros , os quais eu desconheço.
Abraço Vitor ,grande amigo, Saudade de você brô
att
Elizeu Almeida
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