SosFirexd
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Opa, obrigado por estar me ajudando mas eu testei e não funcionou, mas tenho uma pergunta que não entendi e pode ser esse o problema aonde entra o nome do pokemon que ele vai se tranformar ?
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Pronto, obrigado por ajudar level system.rar
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A base do "meu" sv é Server Pokemon Anonymous V3.1
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Então eu não sei a base do sv do pokemon pro vicio http://www.xtibia.com/forum/topic/215925-854-pokemon-pro-dash/
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Galera estou precisando de um sistema do deoxys que ele se transforma em defense, speed, atack, como magias (m1,m2,m3 ....) Ex: m5 (ele se transforma no defense) m8 (ele se transforma no speed) m1 (ele se transforma no atack ) Tipo o sistema do poke pro. up up up
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erro [Encerrado] Error super stone
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up -
<item id="13363" article="a" name="portrait"> <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="slotType" value="legs" /> </item> <item id="13356" article="a" name="fainted shiny lucario"> <attribute key="containerSize" value="6" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="55" /> </item> <item id="13357" article="a" name="fainted shiny riolu"> <attribute key="containerSize" value="6" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="55" /> </item> <item id="13358" article="a" name="fainted dark celebi"> <attribute key="containerSize" value="6" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="55" /> </item> <item id="13359" article="a" name="fainted dark articuno"> <attribute key="containerSize" value="6" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="55" /> </item> <item id="13360" article="a" name="fainted zekrom"> <attribute key="containerSize" value="6" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="55" /> </item> <item id="13361" article="a" name="fainted reshiram"> <attribute key="containerSize" value="6" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="55" /> </item> <item id="13362" article="a" name="fainted super aerodactyl"> <attribute key="containerSize" value="6" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="55" /> </item> <item id="13253" article="a" name="fainted"> <attribute key="containerSize" value="6" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="55" /> </item> <item id="751" article="an" name="Addon Electabuzz" plural="Addons"> <attribute key="description" value="Utilize este addon para o seu Pokemon. Tipo: forte" /> </item> <item id="752" article="an" name="Addon Shiny Golem" plural="Addons"> <attribute key="description" value="Utilize este addon para o seu Pokemon. Tipo: forte" /> </item> <item id="753" article="an" name="Addon Arcanine" plural="Addons"> <attribute key="description" value="Utilize este addon para o seu Pokemon. Tipo: forte" /> </item> <item id="754" article="an" name="Addon Shiny Nidoking" plural="Addons"> <attribute key="description" value="Utilize este addon para o seu Pokemon. Tipo: forte" /> </item> <item id="755" article="an" name="Addon Blastoise" plural="Addons"> <attribute key="description" value="Utilize este addon para o seu Pokemon. Tipo: forte" /> </item> <item id="748" article="an" name="Addon Charizard" plural="Addons"> <attribute key="description" value="Utilize este addon para o seu Pokemon. Tipo: forte" /> </item> <item id="1820" article="a" name="Charizardite X" plural="Charizardites X"> <attribute key="description" value="Stone nessesaria Para fazer Mega Charizard X." /> </item> <item id="1821" article="a" name="Charizardite Y" plural="Charizardites Y"> <attribute key="description" value="Stone nessesaria Para fazer Mega Charizard Y." /> </item> <item id="1452" article="a" name="fainted shiny groudon"> <attribute key="containerSize" value="6" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="55" /> </item> <item id="1453" article="a" name="fainted jirachi"> <attribute key="containerSize" value="6" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="55" /> </item> <item id="1819" article="a" name="Medalha VIP" plural="Medalhas VIP"> <attribute key="description" value="Item necessario para voce vira VIP ACCOUNT." /> </item> <item id="1822" article="a" name="Mega coins"> <attribute key="weight" value="100" /> </item> <item id="2037" article="a" name="Blazikenite" plural="Blazikenites"> <attribute key="description" value="Stone nessesaria Para fazer Mega Blakizen." /> </item> <item id="2038" article="a" name="Tyranitarite" plural="Tyranitarites"> <attribute key="description" value="Stone nessesaria Para fazer Mega Tyranitar." /> </item> <item id="2397" article="a" name="Blastoisinite" plural="Blastoisinites"> <attribute key="description" value="Stone nessesaria Para fazer Mega Blastoise." /> </item> <item id="2396" article="a" name="Alakazite" plural="Alakazites"> <attribute key="description" value="Stone nessesaria Para fazer Mega Alakazam." /> </item> <item id="2398" article="a" name="Gengarite" plural="Gengarites"> <attribute key="description" value="Stone nessesaria Para fazer Mega Gengar." /> </item> <item id="2399" article="a" name="Lucarionite" plural="Lucarionites"> <attribute key="description" value="Stone nessesaria Para fazer Mega Lucario." /> </item> <item id="2400" article="a" name="Shiny Stone" plural="Shiny Stones"> <attribute key="description" value="Com essa pedra seu Pokemon podera vira Shiny." /> </item> </items> Tava botando assim : <item id="13660" article="a" name="Absolite" plural="Absolnites"> <attribute key="description" value="Stone nessesaria Para fazer Mega Absol." /> </item> Queria fazer uma mega stone pro absol :?
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Galera estou criando item certinho no item editor eu add ele vou no item.xml e do ctrl+c em um item parecido e do ctrl+v e so edito o id eo nome só que quando boto no sv ele fica duplicando todos os itens e n abre o sv oque eu faço alguem pode ajudar ??
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Sim uma box que de outifits
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Gostaria de uma box que ela sortia-se sprites que iri adicionar no script dela, e que a box diferencia-se homem e mulher para dar sprites diferentes se poder fazer iria ficar muito grato
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erro [Encerrado] Error super stone
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Handler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local items = { item1 = {2145, 11454}, -- item1 item que será pedido e que será dado na primeira troca } local counts = { count1 = {5, 1}, -- count1 quantidade que será pedido e que será dado na primeira troca } function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if (msgcontains(msg, 'Super Stone') or msgcontains(msg, 'super stone')) then if getPlayerItemCount(cid, items.item1[1]) >= counts.count1[1] then doPlayerRemoveItem(cid, items.item1[1], counts.count1[1]) doPlayerAddItem(cid, items.item1[2], counts.count1[2]) selfSay('voce trocou '.. counts.count1[1] ..' '.. getItemNameById(items.item1[1]) ..' por '.. counts.count1[2] ..' '.. getItemNameById(items.item1[2]) ..'.', cid) else selfSay('voce nao tem '.. counts.count1[1] ..' '.. getItemNameById(items.item1[1]) ..'.', cid) end end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Achei essa é a script da super stone tipo ai ta falando que so pode usar 2 mais queria botar para numero indeterminado entendeu tipo um poke botava 2 ou 5 ou 4 ... No configuration está assim : ["Shiny Raichu"] = {level = 105, evolution = "Super Raichu", count = 4, stoneid = 11454, stoneid2 = 0}, ["Shiny Shiftry"] = {level = 105, evolution = "Super Shiftry", count = 5, stoneid = 11454, stoneid2 = 0}, ["Shiny Muk"] = {level = 105, evolution = "Super Muk", count = 4, stoneid = 11454, stoneid2 = 0}, ["Shiny Dragonite"] = {level = 105, evolution = "Super Dragonite", count = 6, stoneid = 11454, stoneid2 = 0}, ["Shiny Pinsir"] = {level = 105, evolution = "Super Pinsir", count = 3, stoneid = 11454, stoneid2 = 0}, ["Shiny Gengar"] = {level = 105, evolution = "Super Gengar", count = 4, stoneid = 11454, stoneid2 = 0}, ["Shiny Alakazam"] = {level = 270, evolution = "Super Alakazam", count = 4, stoneid = 11454, stoneid2 = 0}, ["Shiny Magmortar"] = {level = 370, evolution = "Super Magmortar", count = 7, stoneid = 11454, stoneid2 = 0}, } -
erro [Encerrado] Error super stone
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Não da para postar o configuration todo aqui n -
Ae galera, vou explicar a situação o booster quando tu bota +50 ele ja bota uma aura e não da para trocar gostaria de um npc que trocasse de aur, sabe vender aura. up
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http://www.4shared.com/rar/LgJFrSbUce/configuration__4_.html?
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