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izac ximenes

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  1. Galera meu goback fica adicionado vida ao pokemon ex:quando da back poke ta 3734 de vida ,quando ver ele na poke ele ta 3640 de vida, quando da go(solta ele) ele fica com 4276 goback.lua @up
  2. vai na pasta moviments/scripts/ crie arquivo chamado anel.lua coloque isso dentro local idanel = xx --coloque aqui id do anel local outift = xx -- colocque aqui numero da outift function onEquip (cid, item, slot) if item.uid == idanel then doCreatureChangeOutfit(cid,{lookType = outift},-1) return true end end function onDeEquip(cid, item, slot) if item.uid == idanel then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) return true end end agr volte para pasta movements e abra o movements.xml e coloque isso dentro <movevent type="Equip" itemid="coloaqui id do item" slot="coloque aqui qual lote anel vai fica" event="script" value="anel.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="coloaqui id do item" slot="coloque aqui qual lote anel vai fica" event="script" value="anel.lua"/> nao testei mais acho que deve funcionar
  3. Txu na tua opinião sobre defesa e ataque, os pokemons selvagens deve ter quantos porcento a mais do que os capturados?
  4. txu como faz para ele balancear a vida de acordo com player que atack ele?tem alguma forma?
  5. Galera queria saber qual a melhor vida para os pokes selvagens: poke selvagen ter 2x a vida do poke capturado, poke selvagen ter 3x a vida do poke capturado tipo meu serve não tem level system
  6. vc poderia fazer isso pra min pfv voce poderia fazer isso pra min pfv @up
  7. Galera algumas funções como setcreaturename tem a limitação do client queria saber como tira essa limitação no otclient alguem saber?
  8. txu como assim ? olha levelsummon por padrão ele começa com numero 5 ja olha Monster::Monster(MonsterType* _mType): Creature() { isIdle = true; isMasterInRange = false; teleportToMaster = false; mType = _mType; spawn = NULL; raid = NULL; levelsummon = 5;
  9. nenhum erro olha tentei melhora a função int32_t LuaScriptInterface::luaSetPokemonLevel(lua_State* L) { //setPokemonLevel(cid,levelpoke) int32_t levelpoke = (int32_t)popNumber(L); ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(Monster* monster = env->getCreatureByUID(popNumber(L))->getMonster()) { if(monster->isSummon()) { monster->levelsummon = levelpoke; lua_pushboolean(L, true); } else { monster->level = levelpoke; lua_pushboolean(L, true); } } else { errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1; }
  10. Galera fiz um função no c++ para inserir level do pokemon int32_t LuaScriptInterface::luaSetPokemonLevel(lua_State* L) { //setPokemonLevel(cid,level) ScriptEnviroment* env = getEnv(); int32_t levelpoke = popNumber(L); if(Monster* monster = env->getCreatureByUID(popNumber(L))->getMonster()) { monster->levelsummon = levelpoke; lua_pushboolean(L, true); } else { errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1; } so que quando uso ela no lua da esse erro no console attempt to call global 'setPokemonLevel' (a nil value) como resolvo isso alguem sabe?
  11. Galera e o seguinte "fiz" um sistema de level usando a storage 4045 do meu servidor agora queria que quanto mais level o pokemon tem mais aumenta a velocidade,rapidez,força etc... si alguem souber fazer isso em lua ajuda tbm @up
  12. voce poderia fazer mini tutorial de como adicionar essa função pfv
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