Ir para conteúdo

snodack

Campones
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre snodack

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Scripter

snodack's Achievements

  1. Vai em data > talkactions > scripts copie um arquivo.lua e renomeie para additem e cole isto: E depois vai em data > talkactions > talkactions.xml e adicione essa linha <talkaction words="/additem" acces="5" event="script" value="additem.lua"/> Espero ter ajudado.
  2. Vai em data > npc copie um arquivo .xml e renomeie para newvoc e cole isto: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="NOME DO NPC" script="data/npc/scripts/newpromote.lua" walkinterval="1000" floorchange="1"> <health now="100" max="100"/> <look type="302" head="114" body="114" legs="200" feet="114" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Você deseja virar big sorcerer, big druid, big paladin ou big knight "/> </parameters> </npc> E depois vai em data > npc > scripts copie um arquivo .lua e renomeie por newpromote e cole isto: Espero ter ajudado.
  3. Hudsin pronto ja removi e mudei o script fica assim: Espero ter ajudado.
  4. Vai em data > xml > vocations.xml e aperte CTRL+F e procure attackspeed ai é só mudar a quantidade da velocidade do attack que você precisa Esperto ter ajudado.
  5. snodack

    Recompensa

    Vai em data > creaturescripts > scripts copie um arquivo .lua e renomeie para recompensa e dentro cole isto: E depois vai em data > creaturescripts > creaturescripts.xml e adicione essa linha: <event type="kill" name="recompensa" script="recompensa.lua"/> Esperto ter ajudado.
  6. snodack

    Broad!

    Pkzin vai em data > globalevents > scripts copie um arquvio .lua e renomeie para broad e cole isto: E depois vai em data > globalevents > globalevents.xml e adicione essa linha: <globalevent name="broad" interval="1000" script="propaganda.lua"/> Espero ter ajudado.
  7. BlackBow157 tente isso Vai em data > items > items.xml e preocure Amulet Of Loss e substitua por isto: <item id="2173" article="an" name="amulet of loss"> <attribute key="weight" value="420" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="preventDrop" value="1" /> </item> Esperto ter ajudado. Não esqueça do se gostou
  8. Hudsin tente assim vai em data > weapons > script e preocure burst_arrow abra ele e substitua por esse: Esperto ter ajudado.
  9. O da mana rune por ML : Vai em data > spells > script e copie qualquer um .lua e renomeie para manarune e cole isto: E depois vai em data > spells > spells.xml e cole em uma linha isto : <rune name="Mana Rune" id="ID DA SUA RUNA" allowfaruse="1" charges="1" lvl="O LEVEL" maglv="15" exhaustion="1000" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="manaune.lua"/> E agora o da UH por ML e LVL Vai em data > spells > script copie qualquer um arquivo .lua e renomeie para uhrune e cole isto: E depois vai em data > spells > spells.xml e cole em uma linha isto : <rune name="Uh Rune" id="ID DA SUA RUNA" allowfaruse="1" charges="1" lvl="O LEVEL" maglv="4" exhaustion="1000" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="uhrune.lua"/> Espero ter ajudado E não esqueça do se gostou
  10. Eu peguei o script do Cogames do tópico dele do Jail System e mudei o comando para o comando que você quer. Vá em data/talkactions/scripts, copie e cole um arquivo .lua e renomeie para Prisão.lua, e dentro cole: -- Jail System Atualizado por CoGames -- default_jail = 30 -- Tempo em segundos que o jogador ficara preso -- grouprequired = 3 -- O god que podera prender, exemplo: 3 para Tutor, 4 para GM, 5 para Cm e 6 para GOD -- jailedstoragevalue_time = 1338 jailedstoragevalue_bool = 1339 jailpos = { x = 000, y = 000, z =0 }- -- Lugar onde fica a Cadeia -- unjailpos = { x = 000, y = 000, z =0 } -- Lugar onde fica o Templo -- jail_list = {} jail_list_work = 0 -- Auto Kikador, nao edite!!! -- function checkJailList(param) addEvent(checkJailList, 1000, {}) for targetID,player in ipairs(jail_list) do if isPlayer(player) == TRUE then if getPlayerStorageValue(player, jailedstoragevalue_time) < os.time() then doTeleportThing(player, unjailpos, TRUE) setPlayerStorageValue(player, jailedstoragevalue_time, 0) setPlayerStorageValue(player, jailedstoragevalue_bool, 0) table.remove(jail_list,targetID) doPlayerSendTextMessage(player,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,'Você saiu da cadeia, tente não fazer coisas malvadas da próxima vez para não ser preso novamente. Cuide-se amigo.') end else table.remove(jail_list,targetID) end end end function onSay(cid, words, param) if jail_list_work == 0 then jail_list_work = addEvent(checkJailList, 1000, {}) end if param == '' and (words == '!unjail' or words == '/unjail') then -- Acima escreva o comando para desprender -- if getPlayerStorageValue(cid, jailedstoragevalue_time) > os.time() then doPlayerSendTextMessage ( cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você foi preso até ' .. os.date("%H:%M:%S", getPlayerStorageValue(cid, jailedstoragevalue_time)) .. ' (agora é: ' .. os.date("%H:%M:%S", os.time()) .. ').') else if getPlayerStorageValue(cid, jailedstoragevalue_bool) == 1 then table.insert(jail_list,cid) doPlayerSendTextMessage ( cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você sairá da prisão aqui a 1 segundo.') else doPlayerSendTextMessage ( cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você não está preso.') end end return TRUE end local jail_time = -1 for word in string.gmatch(tostring(param), "(%w+)") do if tostring(tonumber(word)) == word then jail_time = tonumber(word) end end local isplayer = getPlayerByName(param) if isPlayer(isplayer) ~= TRUE then isplayer = getPlayerByName(string.sub(param, string.len(jail_time)+1)) if isPlayer(isplayer) ~= TRUE then isplayer = getPlayerByName(string.sub(param, string.len(jail_time)+2)) if isPlayer(isplayer) ~= TRUE then isplayer = getPlayerByName(string.sub(param, string.len(jail_time)+3)) end end end if jail_time ~= -1 then jail_time = jail_time * 60 else jail_time = default_jail end if words == '!jail' or words == '/jail' then -- Comando para prender -- if getPlayerGroupId ( cid ) >= grouprequired then if isPlayer(isplayer) == TRUE then doTeleportThing(isplayer, jailpos, TRUE) setPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_time, os.time()+jail_time) setPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_bool, 1) table.insert(jail_list,isplayer) doPlayerSendTextMessage ( cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você foi preso '.. getCreatureName(isplayer) ..' ate ' .. os.date("%H:%M:%S", getPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_time)) .. ' (agora é: ' .. os.date("%H:%M:%S", os.time()) .. ').') doPlayerSendTextMessage ( isplayer, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Voce foi preso por '.. getCreatureName(cid) ..' ate ' .. os.date("%H:%M:%S", getPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_time)) .. ' (agora é: ' .. os.date("%H:%M:%S", os.time()) .. ').') return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Este jogador não existe ou esta offline.") return FALSE end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você não tem permissão para prender players.") return FALSE end elseif words == '!unjail' or words == '/unjail' then -- Comando para tirar da cadeia -- if getPlayerGroupId ( cid ) >= grouprequired then if isPlayer(isplayer) == TRUE then doTeleportThing(isplayer, unjailpos, TRUE) setPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_time, 0) setPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_bool, 0) table.remove(jail_list,targetID) doPlayerSendTextMessage(isplayer,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,getCreatureName(cid) .. ' vejo você em breve...') doPlayerSendTextMessage ( cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você saiu da prisão '.. getCreatureName(isplayer) ..'.') else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Este jogador não existe ou esta offline.") return FALSE end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você não tem permissão para prender players.") return FALSE end end return FALSE end Agora vai em data/talkactions/talkactions.xml, e em algumas linhas cole <talkaction words="!jail" script="Prisao.lua"/> <talkaction words="!unjail" script="Prisao.lua"/> <talkaction words="/jail" script="Prisao.lua"/> <talkaction words="/unjail" script="Prisao.lua"/> E para prender o jogador é só digitar /jail E O NOME DO JOGADOR, e para tirar da cadeia /unjail E O NOME DO JOGADOR. Pkzin45 eu como disse peguei o script do Cogames apenas editei o comando como você queria. Não esqueça do se gostou
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...